terça-feira, 9 de maio de 2017

Um homem pode sentir atração afetiva por outro homem ou isso é um problema de ordem espiritual?

Um homem pode sentir atração afetiva por outro homem ou isso é um problema de ordem espiritual?
O ser espiritual é uno, traz em perfeito equilíbrio em si mesmo ambas as polaridades, feminina e masculina, que são desdobramentos da energia universal na terceira dimensão. Quando o ser espiritual vem a encarnação, o traje adotado hora é de polaridade feminina hora é masculina. O ser espiritual só tem a visão aplicada à sua evolução. Se está em corpo feminino é porque quer aprender com isso, se está em corpo masculino da mesma forma. A polaridade masculina foi adotada pela entidade planetária no ciclo que se encerou a pouco mais de duas décadas. Hoje a polaridade vivida pela entidade planetária é feminina. Como isso é muito recente, muitas almas estão experimentando alguns desconfortos e desequilíbrios com isso nos seus veículos de manifestação na terra. Temos seres de polaridade masculina encarnados em corpos de polaridade feminina e vice-versa. Há também indivíduos em corpos masculinos se adaptando das formas mais variadas possíveis a polaridade em curso no planeta e vise e versa. O ser espiritual busca das mais diversas formas levar aprendizado a todos os seus elos. Assim, a resposta a pergunta é: O ser espiritual não faz este tipo de divisão, para ele tudo é aprendizado dentro da energia planetária e universal. Conceitos humanos não se aplica ao ser espiritual.
Um homem pode sentir atração afetiva por outro homem ou isso é um problema de ordem espiritual?
O ser espiritual é uno, traz em perfeito equilíbrio em si mesmo ambas as polaridades, feminina e masculina, que são desdobramentos da energia universal na terceira dimensão. Quando o ser espiritual vem a encarnação, o traje adotado hora é de polaridade feminina hora é masculina. O ser espiritual só tem a visão aplicada à sua evolução. Se está em corpo feminino é porque quer aprender com isso, se está em corpo masculino da mesma forma. A polaridade masculina foi adotada pela entidade planetária no ciclo que se encerou a pouco mais de duas décadas. Hoje a polaridade vivida pela entidade planetária é feminina. Como isso é muito recente, muitas almas estão experimentando alguns desconfortos e desequilíbrios com isso nos seus veículos de manifestação na terra. Temos seres de polaridade masculina encarnados em corpos de polaridade feminina e vice-versa. Há também indivíduos em corpos masculinos se adaptando das formas mais variadas possíveis a polaridade em curso no planeta e vise e versa. O ser espiritual busca das mais diversas formas levar aprendizado a todos os seus elos. Assim, a resposta a pergunta é: O ser espiritual não faz este tipo de divisão, para ele tudo é aprendizado dentro da energia planetária e universal.


Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=323361 © Luso-Poemas

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...