domingo, 15 de novembro de 2015

SE MILAGRE NÃO EXISTE, A ORAÇÃO CRIA, SE ELE NÃO ACONTECE NA SUA VIDA, ELA FAZ ACONTECER.





Dizem que a fé remove montanhas, com a oração do perdão é diferente, crendo ou não, "o motor liga", quem duvida é só ser cientista e fazer a título de "experimento".
.


Milagre para mim é criar a ação, que produza energia para trazer a matéria o que não existe, naquele momento na vida do ser, seja lá o que for que ele realmente careça.
A oração do perdão é uma dessas ações. Para a maioria dizer eu te amo, para um pensamento, uma imagem refletida, uma lembrança, é muito mais difícil que parece.

SE MILAGRE NÃO EXISTE, A ORAÇÃO CRIA, SE ELE NÃO ACONTECE NA SUA VIDA, ELA FAZ ACONTECER.

SE USAR O QUE SEGUE FAZENDO A ORAÇÃO DO PERDÃO A VOCÊ E AS SITUAÇÕES E PESSOAS QUE LHE TIRAM A PAZ, EM TRÊS MESES DE ORAÇÃO DIÁRIA, ESTARÁ SOLUCIONADO.
TUDO CARECE APENAS AMOR E PERDÃO, DA NOSSA PARTE ESFORÇO E DISCIPLINA Em alcançá-los, POIS ESTAMOS AQUI PARA APRENDER A PARTIR DE NOSSAS ESCOLHAS. O QUE PROPONHO É CONTINUAR SUA ROTINA DE VIDA OU ADERIR DE CORPO E alma AO AMOR E PERDÃO.

A PROPOSTA É ACIMA DE TUDO “OPORTUNIDADE”. TUDO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ.
Diante do espelho diga diariamente, eu curo esta parte de mim, que fez isso a você. Esta é uma forma de cura, use ela e a outra abaixo, todas duas várias vezes ao dia ou quantas vezes lembrar.
O perdão surge aqui, como um terceiro passo, mas talvez, seja mesmo o primeiro. Muitas pessoas já me perguntaram:
- O que é perdoar?
Sinceramente?
Para mim é preparar o solo do nosso ser, para as semeaduras do nosso criador, ou seja, em solo estéril, quase nada cresce e frutifica, mal dá para a vida humana sobreviver.
O perdão é o elo de ligação entre a alma e a misericórdia divina.
De tanto fazer relaxamento para entrar em desdobramento, o processo se tornou automático, como o ato de respirar.

Desdobramento é a capacidade que todo o ser humano possui de projetar a consciência para fora do corpo, utilizando-se dos corpos sutis de manifestação.
Estava, pois neste estado de consciência refletindo sobre a energia do perdão, quando de repente vi vários seres saindo de mim. Eles provinham dos locais mais “escuros” de meu ser e ao saírem tapavam os olhos com as mãos, pois uma luz intensa lhes cegavam.
Logo em seguida uma escada de “resgate aéreo” é jogada para estes seres que um a um sobem por ela e são levados por um transporte de pura luz.
Assim que o resgate termina vou até meus “locais escuros” e pergunto para mim mesmo: Quando é que vamos iluminar estas partes escuras? Que seres habitavam minhas trevas?

Então?
Vamos lá iluminar as nossas trevas?
Façamos o seguinte:
Pega papel e caneta, anote a data de hoje e projeta três meses para frente, neste mesmo papel, escreva sobre tudo que lhe traz desassossego hoje, se for pessoa escreva o nome dela, ou os nomes delas, isso vale também para os mortos. Caso seja uma situação, escreva qual. Feito isso, com a imaginação, você irá criar a fila do perdão, das coisas e pessoas que carecem ser aceitas, como elas são e perdoadas.
Esta fila inicia-se contigo, isso mesmo és a primeira pessoa a ser perdoada. Esta fila é indiana, ou seja um atrás do outro, tem começo em você, mas ergue-se ao céu e segue pelo cosmos, infinitamente.
Olhando o primeiro da fila, que é você, olho no olho, como se fosse frente ao espelho, irás dizer:
- Eu te amo
-Você me ama
-Eu te perdoo
- Você me perdoa
Sinto muito
Sou grato
- Temos a mesma centelha divina em nossos corações, mantendo nossa existência, nela somos um só ser.
Dito isso, vem a sua lista, irás olhar de frente, um por um daquela lista, e dizer a mesma coisa, várias vezes ao dia, ou quantas vezes lembrar, só para relembrar:
Durante três meses.
Você irá perceber, que quando estiver interiorizada, repassando a sua lista, vários outros rostos e situações, se apresentarão a você. Não precisa mais fazer anotações, apenas repita os mesmos dizeres, para estes que virão ao seu pensamento, como disse, a fila é infinita.
Olha bem, presta atenção, no que vou revelar-lhe, caso faça isso, com determinação várias vezes ao dia, durante três meses, todas as questões listadas, desaparecerão de dentro de ti, ou seja, para você deixarão de incomodar.
Alguma coisa, que não adianta projetar, irá acontecer e sem mesmo que possa perceber, trará a solução para o que lhe tirava a paz.
Isso é tão claro, como um belíssimo dia de sol, depende apenas de você ousar perdoar e se doar a isso.

Temos além das nossas vivências próprias, as partilhas das pessoas, que fizeram exatamente como relatamos, olha, dá certo, experimente, ouse.
Caso ainda haja dúvida, se achou que não foi bem explicado, pode enviar seu e-mail para whsconstrucoes@gmail.com, que terei prazer em responder.
O universo reage a nossos movimentos e conspira a nosso favor, sempre, caminhemos.



HOOPONOPONO é mais que uma oração. É autocura! ( esta parte é do site ROSA MIX)


São quatro palavras que pronunciamos, com sentimento: SINTO MUITO – ME PERDOE – TE AMO – SOU GRATA.


A sabedoria desta filosofia está em nos alertar que somos responsáveis por tudo. Todos os seres humanos estão conectados, de alguma forma, se o mundo está doente, todos nós temos a nossa parcela doentia, em nossa sombra. Errou, a responsabilidade é sua. Acertou, a responsabilidade é sua. Curando a si mesma, com amor, podemos ajudar a curar o outro, pois somos responsáveis, também, por tudo que há a nossa volta.


A primeira frase é SINTO MUITO, que quer dizer: reconheço que tenho uma parcela disso tudo e assumo o poder de mudar a situação.


Depois pronunciamos, ME PERDOE: acesso meu coração me autoperdoando e perdoando o outro. A justiça deixo para a lei de ação e reação, pela qual se recebe a consequência de todos os pensamentos, palavras e ações. O perdão tem o benefício de dissolver as energias doentias e de nos desligarmos dos eventos e das pessoas que nos faz sofrer. Quando não perdoamos, nos vingamos e, assim, nos distanciamos da lei do amor e de Deus.


Depois falamos EU TE AMO: aciono o amor com o incrível poder de limpeza e entendimento. É com o amor que curamos. Com atitudes de desamor, vingança, ódio bloqueamos o amor e fornecemos material para doenças físicas e emocionais, e nos perdemos do propósito maior da vida.
Quando nos desapegamos do negativo e nos transformamos, pelo amor, eliminamos vícios, paixões e hábitos prejudiciais à nossa evolução.


Por fim, agradecemos, SOU GRATA! Na grande maioria das vezes, nos colocamos como pedintes espirituais, famintos de amor e esquecemos da poderosa energia da gratidão.


Por falar nisso, você já agradeceu hoje por mais um dia de presente para as experiências na vida? Ao acordar, a bênção da gratidão, pela noite de sono, por mais um dia, pelo ar que respiramos.... tantas bênçãos deixamos de perceber....


Agradecer é divino, você percebe que na vida tudo o que acontece está correto, porque há leis naturais e divinas nos regendo. Quando queremos entender algo, basta nos colocarmos receptivos para o entendimento e a compreensão.


Vamos praticar, diariamente, ho'oponopono, permitindo a limpeza dentro de nós para poder cooperar com a limpeza da causa do sofrimento nos outros, para poder limpar memórias negativas, padrões autodestrutivos.


Este poder de cura está em nossas mãos, basta querer praticá-lo.


Assim, estaremos colaborando com a transformação de toda negatividade da Terra, que só traz dores e sofrimentos e colocando energias de responsabilidade diante da vida, de amor, de perdão e de gratidão.


Muita energia positiva para todos, muito amor e paz!



************************** ORAÇÃO ***********************

Divino Criador, Pai, Mãe e filho todos em Um.


Se eu, minha família, meu parentes e antepassados ofendemos a tua família, parentes e antepassados em pensamentos, palavras e atos, desde o início de nossa criação até o presente, nos te pedimos perdão. Deixa que isso se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias. Transmuta estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para limpar meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, diga uma e outra vez, durante meu dia as palavras chaves.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Me declaro em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes.
Por esse instante e em seu tempo. Por tudo o que não me agrada de minha vida presente

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Liberto todos aqueles de quem eu creio ter prejudicado e maltratado, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz antes, em alguma vida passada. tempo.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Ainda que me seja difícil perdoar a alguém, sou eu quem peço perdão a esse alguém agora, por este instante e em todo o tempo, e por tudo na minha presente.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por este espaço sagrado, que habito diariamente e com o qual não me sinto confortável com isso.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Pelas difíceis relações das quais somente guardo lembranças ruins

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, de minha vida passada de meu trabalho e ao que esta em torno de mim, Divindade limpe em mim o que está contribuindo com minha escassez.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupações, culpa, medo, tristeza, nostalgia, dor, digo amo minhas recordações: Minhas memórias, Eu te amo! Estou agradecida pela oportunidade de libera-las a vocês e a mim.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

E neste instante afirmo que TE AMO, penso em minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados…TE AMO.

Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço minhas memórias aqui neste momento.

SINTO MUITO, TE AMO.

Minha contribuição para a cura da Terra, amada Mãe Terra que é quem eu Sou…se eu, minha família, meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Seu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memorias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para concluir digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, a tua saúde emocional, que é a mesma minha, então esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que…

Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.

Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura e

Te agradeço por estar aqui para mim e

TE AMO por ser quem você é.

Esta última parte é do site ROSA MIX

Dizem que a fé remove montanhas, com a oração do perdão é diferente, crendo ou não, "o motor liga", quem duvida é só ser cientista e fazer a título de "experimento".Open in new window
.


Milagre para mim é criar a ação, que produza energia para trazer a matéria o que não existe, naquele momento na vida do ser, seja lá o que for que ele realmente careça.
A oração do perdão é uma dessas ações. Para a maioria dizer eu te amo, para um pensamento, uma imagem refletida, uma lembrança, é muito mais difícil que parece.

SE MILAGRE NÃO EXISTE, A ORAÇÃO CRIA, SE ELE NÃO ACONTECE NA SUA VIDA, ELA FAZ ACONTECER.

SE USAR O QUE SEGUE FAZENDO A ORAÇÃO DO PERDÃO A VOCÊ E AS SITUAÇÕES E PESSOAS QUE LHE TIRAM A PAZ, EM TRÊS MESES DE ORAÇÃO DIÁRIA, ESTARÁ SOLUCIONADO.
TUDO CARECE APENAS AMOR E PERDÃO, DA NOSSA PARTE ESFORÇO E DISCIPLINA Em alcançá-los, POIS ESTAMOS AQUI PARA APRENDER A PARTIR DE NOSSAS ESCOLHAS. O QUE PROPONHO É CONTINUAR SUA ROTINA DE VIDA OU ADERIR DE CORPO E alma AO AMOR E PERDÃO.

A PROPOSTA É ACIMA DE TUDO “OPORTUNIDADE”. TUDO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ.
Diante do espelho diga diariamente, eu curo esta parte de mim, que fez isso a você. Esta é uma forma de cura, use ela e a outra abaixo, todas duas várias vezes ao dia ou quantas vezes lembrar.
O perdão surge aqui, como um terceiro passo, mas talvez, seja mesmo o primeiro. Muitas pessoas já me perguntaram:
- O que é perdoar?
Sinceramente?
Para mim é preparar o solo do nosso ser, para as semeaduras do nosso criador, ou seja, em solo estéril, quase nada cresce e frutifica, mal dá para a vida humana sobreviver.
O perdão é o elo de ligação entre a alma e a misericórdia divina.
De tanto fazer relaxamento para entrar em desdobramento, o processo se tornou automático, como o ato de respirar.

Desdobramento é a capacidade que todo o ser humano possui de projetar a consciência para fora do corpo, utilizando-se dos corpos sutis de manifestação.
Estava, pois neste estado de consciência refletindo sobre a energia do perdão, quando de repente vi vários seres saindo de mim. Eles provinham dos locais mais “escuros” de meu ser e ao saírem tapavam os olhos com as mãos, pois uma luz intensa lhes cegavam.
Logo em seguida uma escada de “resgate aéreo” é jogada para estes seres que um a um sobem por ela e são levados por um transporte de pura luz.
Assim que o resgate termina vou até meus “locais escuros” e pergunto para mim mesmo: Quando é que vamos iluminar estas partes escuras? Que seres habitavam minhas trevas?

Então?
Vamos lá iluminar as nossas trevas?
Façamos o seguinte:
Pega papel e caneta, anote a data de hoje e projeta três meses para frente, neste mesmo papel, escreva sobre tudo que lhe traz desassossego hoje, se for pessoa escreva o nome dela, ou os nomes delas, isso vale também para os mortos. Caso seja uma situação, escreva qual. Feito isso, com a imaginação, você irá criar a fila do perdão, das coisas e pessoas que carecem ser aceitas, como elas são e perdoadas.
Esta fila inicia-se contigo, isso mesmo és a primeira pessoa a ser perdoada. Esta fila é indiana, ou seja um atrás do outro, tem começo em você, mas ergue-se ao céu e segue pelo cosmos, infinitamente.
Olhando o primeiro da fila, que é você, olho no olho, como se fosse frente ao espelho, irás dizer:
- Eu te amo
-Você me ama
-Eu te perdoo
- Você me perdoa
Sinto muito
Sou grato
- Temos a mesma centelha divina em nossos corações, mantendo nossa existência, nela somos um só ser.
Dito isso, vem a sua lista, irás olhar de frente, um por um daquela lista, e dizer a mesma coisa, várias vezes ao dia, ou quantas vezes lembrar, só para relembrar:
Durante três meses.
Você irá perceber, que quando estiver interiorizada, repassando a sua lista, vários outros rostos e situações, se apresentarão a você. Não precisa mais fazer anotações, apenas repita os mesmos dizeres, para estes que virão ao seu pensamento, como disse, a fila é infinita.
Olha bem, presta atenção, no que vou revelar-lhe, caso faça isso, com determinação várias vezes ao dia, durante três meses, todas as questões listadas, desaparecerão de dentro de ti, ou seja, para você deixarão de incomodar.
Alguma coisa, que não adianta projetar, irá acontecer e sem mesmo que possa perceber, trará a solução para o que lhe tirava a paz.
Isso é tão claro, como um belíssimo dia de sol, depende apenas de você ousar perdoar e se doar a isso.

Temos além das nossas vivências próprias, as partilhas das pessoas, que fizeram exatamente como relatamos, olha, dá certo, experimente, ouse.
Caso ainda haja dúvida, se achou que não foi bem explicado, pode enviar seu e-mail para whsconstrucoes@gmail.com, que terei prazer em responder.
O universo reage a nossos movimentos e conspira a nosso favor, sempre, caminhemos.



HOOPONOPONO é mais que uma oração. É autocura! ( esta parte é do site ROSA MIX)


São quatro palavras que pronunciamos, com sentimento: SINTO MUITO – ME PERDOE – TE AMO – SOU GRATA.


A sabedoria desta filosofia está em nos alertar que somos responsáveis por tudo. Todos os seres humanos estão conectados, de alguma forma, se o mundo está doente, todos nós temos a nossa parcela doentia, em nossa sombra. Errou, a responsabilidade é sua. Acertou, a responsabilidade é sua. Curando a si mesma, com amor, podemos ajudar a curar o outro, pois somos responsáveis, também, por tudo que há a nossa volta.


A primeira frase é SINTO MUITO, que quer dizer: reconheço que tenho uma parcela disso tudo e assumo o poder de mudar a situação.


Depois pronunciamos, ME PERDOE: acesso meu coração me autoperdoando e perdoando o outro. A justiça deixo para a lei de ação e reação, pela qual se recebe a consequência de todos os pensamentos, palavras e ações. O perdão tem o benefício de dissolver as energias doentias e de nos desligarmos dos eventos e das pessoas que nos faz sofrer. Quando não perdoamos, nos vingamos e, assim, nos distanciamos da lei do amor e de Deus.


Depois falamos EU TE AMO: aciono o amor com o incrível poder de limpeza e entendimento. É com o amor que curamos. Com atitudes de desamor, vingança, ódio bloqueamos o amor e fornecemos material para doenças físicas e emocionais, e nos perdemos do propósito maior da vida.
Quando nos desapegamos do negativo e nos transformamos, pelo amor, eliminamos vícios, paixões e hábitos prejudiciais à nossa evolução.


Por fim, agradecemos, SOU GRATA! Na grande maioria das vezes, nos colocamos como pedintes espirituais, famintos de amor e esquecemos da poderosa energia da gratidão.


Por falar nisso, você já agradeceu hoje por mais um dia de presente para as experiências na vida? Ao acordar, a bênção da gratidão, pela noite de sono, por mais um dia, pelo ar que respiramos.... tantas bênçãos deixamos de perceber....


Agradecer é divino, você percebe que na vida tudo o que acontece está correto, porque há leis naturais e divinas nos regendo. Quando queremos entender algo, basta nos colocarmos receptivos para o entendimento e a compreensão.


Vamos praticar, diariamente, ho'oponopono, permitindo a limpeza dentro de nós para poder cooperar com a limpeza da causa do sofrimento nos outros, para poder limpar memórias negativas, padrões autodestrutivos.


Este poder de cura está em nossas mãos, basta querer praticá-lo.


Assim, estaremos colaborando com a transformação de toda negatividade da Terra, que só traz dores e sofrimentos e colocando energias de responsabilidade diante da vida, de amor, de perdão e de gratidão.


Muita energia positiva para todos, muito amor e paz!



************************** ORAÇÃO ***********************

Divino Criador, Pai, Mãe e filho todos em Um.


Se eu, minha família, meu parentes e antepassados ofendemos a tua família, parentes e antepassados em pensamentos, palavras e atos, desde o início de nossa criação até o presente, nos te pedimos perdão. Deixa que isso se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias. Transmuta estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para limpar meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, diga uma e outra vez, durante meu dia as palavras chaves.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Me declaro em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes.
Por esse instante e em seu tempo. Por tudo o que não me agrada de minha vida presente

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Liberto todos aqueles de quem eu creio ter prejudicado e maltratado, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz antes, em alguma vida passada. tempo.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Ainda que me seja difícil perdoar a alguém, sou eu quem peço perdão a esse alguém agora, por este instante e em todo o tempo, e por tudo na minha presente.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por este espaço sagrado, que habito diariamente e com o qual não me sinto confortável com isso.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Pelas difíceis relações das quais somente guardo lembranças ruins

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, de minha vida passada de meu trabalho e ao que esta em torno de mim, Divindade limpe em mim o que está contribuindo com minha escassez.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupações, culpa, medo, tristeza, nostalgia, dor, digo amo minhas recordações: Minhas memórias, Eu te amo! Estou agradecida pela oportunidade de libera-las a vocês e a mim.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

E neste instante afirmo que TE AMO, penso em minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados…TE AMO.

Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço minhas memórias aqui neste momento.

SINTO MUITO, TE AMO.

Minha contribuição para a cura da Terra, amada Mãe Terra que é quem eu Sou…se eu, minha família, meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Seu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memorias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para concluir digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, a tua saúde emocional, que é a mesma minha, então esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que…

Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.

Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura e

Te agradeço por estar aqui para mim e

TE AMO por ser quem você é.

Esta ultima parte é do site ROSA MIX
Luz


Leia mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=301954 © Luso-Poemas
Dizem que a fé remove montanhas, com a oração do perdão é diferente, crendo ou não, "o motor liga", quem duvida é só ser cientista e fazer a título de "experimento".Open in new window
.


Milagre para mim é criar a ação, que produza energia para trazer a matéria o que não existe, naquele momento na vida do ser, seja lá o que for que ele realmente careça.
A oração do perdão é uma dessas ações. Para a maioria dizer eu te amo, para um pensamento, uma imagem refletida, uma lembrança, é muito mais difícil que parece.

SE MILAGRE NÃO EXISTE, A ORAÇÃO CRIA, SE ELE NÃO ACONTECE NA SUA VIDA, ELA FAZ ACONTECER.

SE USAR O QUE SEGUE FAZENDO A ORAÇÃO DO PERDÃO A VOCÊ E AS SITUAÇÕES E PESSOAS QUE LHE TIRAM A PAZ, EM TRÊS MESES DE ORAÇÃO DIÁRIA, ESTARÁ SOLUCIONADO.
TUDO CARECE APENAS AMOR E PERDÃO, DA NOSSA PARTE ESFORÇO E DISCIPLINA Em alcançá-los, POIS ESTAMOS AQUI PARA APRENDER A PARTIR DE NOSSAS ESCOLHAS. O QUE PROPONHO É CONTINUAR SUA ROTINA DE VIDA OU ADERIR DE CORPO E alma AO AMOR E PERDÃO.

A PROPOSTA É ACIMA DE TUDO “OPORTUNIDADE”. TUDO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ.
Diante do espelho diga diariamente, eu curo esta parte de mim, que fez isso a você. Esta é uma forma de cura, use ela e a outra abaixo, todas duas várias vezes ao dia ou quantas vezes lembrar.
O perdão surge aqui, como um terceiro passo, mas talvez, seja mesmo o primeiro. Muitas pessoas já me perguntaram:
- O que é perdoar?
Sinceramente?
Para mim é preparar o solo do nosso ser, para as semeaduras do nosso criador, ou seja, em solo estéril, quase nada cresce e frutifica, mal dá para a vida humana sobreviver.
O perdão é o elo de ligação entre a alma e a misericórdia divina.
De tanto fazer relaxamento para entrar em desdobramento, o processo se tornou automático, como o ato de respirar.

Desdobramento é a capacidade que todo o ser humano possui de projetar a consciência para fora do corpo, utilizando-se dos corpos sutis de manifestação.
Estava, pois neste estado de consciência refletindo sobre a energia do perdão, quando de repente vi vários seres saindo de mim. Eles provinham dos locais mais “escuros” de meu ser e ao saírem tapavam os olhos com as mãos, pois uma luz intensa lhes cegavam.
Logo em seguida uma escada de “resgate aéreo” é jogada para estes seres que um a um sobem por ela e são levados por um transporte de pura luz.
Assim que o resgate termina vou até meus “locais escuros” e pergunto para mim mesmo: Quando é que vamos iluminar estas partes escuras? Que seres habitavam minhas trevas?

Então?
Vamos lá iluminar as nossas trevas?
Façamos o seguinte:
Pega papel e caneta, anote a data de hoje e projeta três meses para frente, neste mesmo papel, escreva sobre tudo que lhe traz desassossego hoje, se for pessoa escreva o nome dela, ou os nomes delas, isso vale também para os mortos. Caso seja uma situação, escreva qual. Feito isso, com a imaginação, você irá criar a fila do perdão, das coisas e pessoas que carecem ser aceitas, como elas são e perdoadas.
Esta fila inicia-se contigo, isso mesmo és a primeira pessoa a ser perdoada. Esta fila é indiana, ou seja um atrás do outro, tem começo em você, mas ergue-se ao céu e segue pelo cosmos, infinitamente.
Olhando o primeiro da fila, que é você, olho no olho, como se fosse frente ao espelho, irás dizer:
- Eu te amo
-Você me ama
-Eu te perdoo
- Você me perdoa
Sinto muito
Sou grato
- Temos a mesma centelha divina em nossos corações, mantendo nossa existência, nela somos um só ser.
Dito isso, vem a sua lista, irás olhar de frente, um por um daquela lista, e dizer a mesma coisa, várias vezes ao dia, ou quantas vezes lembrar, só para relembrar:
Durante três meses.
Você irá perceber, que quando estiver interiorizada, repassando a sua lista, vários outros rostos e situações, se apresentarão a você. Não precisa mais fazer anotações, apenas repita os mesmos dizeres, para estes que virão ao seu pensamento, como disse, a fila é infinita.
Olha bem, presta atenção, no que vou revelar-lhe, caso faça isso, com determinação várias vezes ao dia, durante três meses, todas as questões listadas, desaparecerão de dentro de ti, ou seja, para você deixarão de incomodar.
Alguma coisa, que não adianta projetar, irá acontecer e sem mesmo que possa perceber, trará a solução para o que lhe tirava a paz.
Isso é tão claro, como um belíssimo dia de sol, depende apenas de você ousar perdoar e se doar a isso.

Temos além das nossas vivências próprias, as partilhas das pessoas, que fizeram exatamente como relatamos, olha, dá certo, experimente, ouse.
Caso ainda haja dúvida, se achou que não foi bem explicado, pode enviar seu e-mail para whsconstrucoes@gmail.com, que terei prazer em responder.
O universo reage a nossos movimentos e conspira a nosso favor, sempre, caminhemos.



HOOPONOPONO é mais que uma oração. É autocura! ( esta parte é do site ROSA MIX)


São quatro palavras que pronunciamos, com sentimento: SINTO MUITO – ME PERDOE – TE AMO – SOU GRATA.


A sabedoria desta filosofia está em nos alertar que somos responsáveis por tudo. Todos os seres humanos estão conectados, de alguma forma, se o mundo está doente, todos nós temos a nossa parcela doentia, em nossa sombra. Errou, a responsabilidade é sua. Acertou, a responsabilidade é sua. Curando a si mesma, com amor, podemos ajudar a curar o outro, pois somos responsáveis, também, por tudo que há a nossa volta.


A primeira frase é SINTO MUITO, que quer dizer: reconheço que tenho uma parcela disso tudo e assumo o poder de mudar a situação.


Depois pronunciamos, ME PERDOE: acesso meu coração me autoperdoando e perdoando o outro. A justiça deixo para a lei de ação e reação, pela qual se recebe a consequência de todos os pensamentos, palavras e ações. O perdão tem o benefício de dissolver as energias doentias e de nos desligarmos dos eventos e das pessoas que nos faz sofrer. Quando não perdoamos, nos vingamos e, assim, nos distanciamos da lei do amor e de Deus.


Depois falamos EU TE AMO: aciono o amor com o incrível poder de limpeza e entendimento. É com o amor que curamos. Com atitudes de desamor, vingança, ódio bloqueamos o amor e fornecemos material para doenças físicas e emocionais, e nos perdemos do propósito maior da vida.
Quando nos desapegamos do negativo e nos transformamos, pelo amor, eliminamos vícios, paixões e hábitos prejudiciais à nossa evolução.


Por fim, agradecemos, SOU GRATA! Na grande maioria das vezes, nos colocamos como pedintes espirituais, famintos de amor e esquecemos da poderosa energia da gratidão.


Por falar nisso, você já agradeceu hoje por mais um dia de presente para as experiências na vida? Ao acordar, a bênção da gratidão, pela noite de sono, por mais um dia, pelo ar que respiramos.... tantas bênçãos deixamos de perceber....


Agradecer é divino, você percebe que na vida tudo o que acontece está correto, porque há leis naturais e divinas nos regendo. Quando queremos entender algo, basta nos colocarmos receptivos para o entendimento e a compreensão.


Vamos praticar, diariamente, ho'oponopono, permitindo a limpeza dentro de nós para poder cooperar com a limpeza da causa do sofrimento nos outros, para poder limpar memórias negativas, padrões autodestrutivos.


Este poder de cura está em nossas mãos, basta querer praticá-lo.


Assim, estaremos colaborando com a transformação de toda negatividade da Terra, que só traz dores e sofrimentos e colocando energias de responsabilidade diante da vida, de amor, de perdão e de gratidão.


Muita energia positiva para todos, muito amor e paz!



************************** ORAÇÃO ***********************

Divino Criador, Pai, Mãe e filho todos em Um.


Se eu, minha família, meu parentes e antepassados ofendemos a tua família, parentes e antepassados em pensamentos, palavras e atos, desde o início de nossa criação até o presente, nos te pedimos perdão. Deixa que isso se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias. Transmuta estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para limpar meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, diga uma e outra vez, durante meu dia as palavras chaves.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Me declaro em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes.
Por esse instante e em seu tempo. Por tudo o que não me agrada de minha vida presente

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Liberto todos aqueles de quem eu creio ter prejudicado e maltratado, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz antes, em alguma vida passada. tempo.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Ainda que me seja difícil perdoar a alguém, sou eu quem peço perdão a esse alguém agora, por este instante e em todo o tempo, e por tudo na minha presente.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por este espaço sagrado, que habito diariamente e com o qual não me sinto confortável com isso.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Pelas difíceis relações das quais somente guardo lembranças ruins

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, de minha vida passada de meu trabalho e ao que esta em torno de mim, Divindade limpe em mim o que está contribuindo com minha escassez.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupações, culpa, medo, tristeza, nostalgia, dor, digo amo minhas recordações: Minhas memórias, Eu te amo! Estou agradecida pela oportunidade de libera-las a vocês e a mim.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

E neste instante afirmo que TE AMO, penso em minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados…TE AMO.

Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço minhas memórias aqui neste momento.

SINTO MUITO, TE AMO.

Minha contribuição para a cura da Terra, amada Mãe Terra que é quem eu Sou…se eu, minha família, meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Seu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memorias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para concluir digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, a tua saúde emocional, que é a mesma minha, então esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que…

Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.

Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura e

Te agradeço por estar aqui para mim e

TE AMO por ser quem você é.

Esta ultima parte é do site ROSA MIX
Luz


Leia mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=301954 © Luso-Poemas
Dizem que a fé remove montanhas, com a oração do perdão é diferente, crendo ou não, "o motor liga", quem duvida é só ser cientista e fazer a título de "experimento".Open in new window
.


Milagre para mim é criar a ação, que produza energia para trazer a matéria o que não existe, naquele momento na vida do ser, seja lá o que for que ele realmente careça.
A oração do perdão é uma dessas ações. Para a maioria dizer eu te amo, para um pensamento, uma imagem refletida, uma lembrança, é muito mais difícil que parece.

SE MILAGRE NÃO EXISTE, A ORAÇÃO CRIA, SE ELE NÃO ACONTECE NA SUA VIDA, ELA FAZ ACONTECER.

SE USAR O QUE SEGUE FAZENDO A ORAÇÃO DO PERDÃO A VOCÊ E AS SITUAÇÕES E PESSOAS QUE LHE TIRAM A PAZ, EM TRÊS MESES DE ORAÇÃO DIÁRIA, ESTARÁ SOLUCIONADO.
TUDO CARECE APENAS AMOR E PERDÃO, DA NOSSA PARTE ESFORÇO E DISCIPLINA Em alcançá-los, POIS ESTAMOS AQUI PARA APRENDER A PARTIR DE NOSSAS ESCOLHAS. O QUE PROPONHO É CONTINUAR SUA ROTINA DE VIDA OU ADERIR DE CORPO E alma AO AMOR E PERDÃO.

A PROPOSTA É ACIMA DE TUDO “OPORTUNIDADE”. TUDO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ.
Diante do espelho diga diariamente, eu curo esta parte de mim, que fez isso a você. Esta é uma forma de cura, use ela e a outra abaixo, todas duas várias vezes ao dia ou quantas vezes lembrar.
O perdão surge aqui, como um terceiro passo, mas talvez, seja mesmo o primeiro. Muitas pessoas já me perguntaram:
- O que é perdoar?
Sinceramente?
Para mim é preparar o solo do nosso ser, para as semeaduras do nosso criador, ou seja, em solo estéril, quase nada cresce e frutifica, mal dá para a vida humana sobreviver.
O perdão é o elo de ligação entre a alma e a misericórdia divina.
De tanto fazer relaxamento para entrar em desdobramento, o processo se tornou automático, como o ato de respirar.

Desdobramento é a capacidade que todo o ser humano possui de projetar a consciência para fora do corpo, utilizando-se dos corpos sutis de manifestação.
Estava, pois neste estado de consciência refletindo sobre a energia do perdão, quando de repente vi vários seres saindo de mim. Eles provinham dos locais mais “escuros” de meu ser e ao saírem tapavam os olhos com as mãos, pois uma luz intensa lhes cegavam.
Logo em seguida uma escada de “resgate aéreo” é jogada para estes seres que um a um sobem por ela e são levados por um transporte de pura luz.
Assim que o resgate termina vou até meus “locais escuros” e pergunto para mim mesmo: Quando é que vamos iluminar estas partes escuras? Que seres habitavam minhas trevas?

Então?
Vamos lá iluminar as nossas trevas?
Façamos o seguinte:
Pega papel e caneta, anote a data de hoje e projeta três meses para frente, neste mesmo papel, escreva sobre tudo que lhe traz desassossego hoje, se for pessoa escreva o nome dela, ou os nomes delas, isso vale também para os mortos. Caso seja uma situação, escreva qual. Feito isso, com a imaginação, você irá criar a fila do perdão, das coisas e pessoas que carecem ser aceitas, como elas são e perdoadas.
Esta fila inicia-se contigo, isso mesmo és a primeira pessoa a ser perdoada. Esta fila é indiana, ou seja um atrás do outro, tem começo em você, mas ergue-se ao céu e segue pelo cosmos, infinitamente.
Olhando o primeiro da fila, que é você, olho no olho, como se fosse frente ao espelho, irás dizer:
- Eu te amo
-Você me ama
-Eu te perdoo
- Você me perdoa
Sinto muito
Sou grato
- Temos a mesma centelha divina em nossos corações, mantendo nossa existência, nela somos um só ser.
Dito isso, vem a sua lista, irás olhar de frente, um por um daquela lista, e dizer a mesma coisa, várias vezes ao dia, ou quantas vezes lembrar, só para relembrar:
Durante três meses.
Você irá perceber, que quando estiver interiorizada, repassando a sua lista, vários outros rostos e situações, se apresentarão a você. Não precisa mais fazer anotações, apenas repita os mesmos dizeres, para estes que virão ao seu pensamento, como disse, a fila é infinita.
Olha bem, presta atenção, no que vou revelar-lhe, caso faça isso, com determinação várias vezes ao dia, durante três meses, todas as questões listadas, desaparecerão de dentro de ti, ou seja, para você deixarão de incomodar.
Alguma coisa, que não adianta projetar, irá acontecer e sem mesmo que possa perceber, trará a solução para o que lhe tirava a paz.
Isso é tão claro, como um belíssimo dia de sol, depende apenas de você ousar perdoar e se doar a isso.

Temos além das nossas vivências próprias, as partilhas das pessoas, que fizeram exatamente como relatamos, olha, dá certo, experimente, ouse.
Caso ainda haja dúvida, se achou que não foi bem explicado, pode enviar seu e-mail para whsconstrucoes@gmail.com, que terei prazer em responder.
O universo reage a nossos movimentos e conspira a nosso favor, sempre, caminhemos.



HOOPONOPONO é mais que uma oração. É autocura! ( esta parte é do site ROSA MIX)


São quatro palavras que pronunciamos, com sentimento: SINTO MUITO – ME PERDOE – TE AMO – SOU GRATA.


A sabedoria desta filosofia está em nos alertar que somos responsáveis por tudo. Todos os seres humanos estão conectados, de alguma forma, se o mundo está doente, todos nós temos a nossa parcela doentia, em nossa sombra. Errou, a responsabilidade é sua. Acertou, a responsabilidade é sua. Curando a si mesma, com amor, podemos ajudar a curar o outro, pois somos responsáveis, também, por tudo que há a nossa volta.


A primeira frase é SINTO MUITO, que quer dizer: reconheço que tenho uma parcela disso tudo e assumo o poder de mudar a situação.


Depois pronunciamos, ME PERDOE: acesso meu coração me autoperdoando e perdoando o outro. A justiça deixo para a lei de ação e reação, pela qual se recebe a consequência de todos os pensamentos, palavras e ações. O perdão tem o benefício de dissolver as energias doentias e de nos desligarmos dos eventos e das pessoas que nos faz sofrer. Quando não perdoamos, nos vingamos e, assim, nos distanciamos da lei do amor e de Deus.


Depois falamos EU TE AMO: aciono o amor com o incrível poder de limpeza e entendimento. É com o amor que curamos. Com atitudes de desamor, vingança, ódio bloqueamos o amor e fornecemos material para doenças físicas e emocionais, e nos perdemos do propósito maior da vida.
Quando nos desapegamos do negativo e nos transformamos, pelo amor, eliminamos vícios, paixões e hábitos prejudiciais à nossa evolução.


Por fim, agradecemos, SOU GRATA! Na grande maioria das vezes, nos colocamos como pedintes espirituais, famintos de amor e esquecemos da poderosa energia da gratidão.


Por falar nisso, você já agradeceu hoje por mais um dia de presente para as experiências na vida? Ao acordar, a bênção da gratidão, pela noite de sono, por mais um dia, pelo ar que respiramos.... tantas bênçãos deixamos de perceber....


Agradecer é divino, você percebe que na vida tudo o que acontece está correto, porque há leis naturais e divinas nos regendo. Quando queremos entender algo, basta nos colocarmos receptivos para o entendimento e a compreensão.


Vamos praticar, diariamente, ho'oponopono, permitindo a limpeza dentro de nós para poder cooperar com a limpeza da causa do sofrimento nos outros, para poder limpar memórias negativas, padrões autodestrutivos.


Este poder de cura está em nossas mãos, basta querer praticá-lo.


Assim, estaremos colaborando com a transformação de toda negatividade da Terra, que só traz dores e sofrimentos e colocando energias de responsabilidade diante da vida, de amor, de perdão e de gratidão.


Muita energia positiva para todos, muito amor e paz!



************************** ORAÇÃO ***********************

Divino Criador, Pai, Mãe e filho todos em Um.


Se eu, minha família, meu parentes e antepassados ofendemos a tua família, parentes e antepassados em pensamentos, palavras e atos, desde o início de nossa criação até o presente, nos te pedimos perdão. Deixa que isso se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias. Transmuta estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para limpar meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, diga uma e outra vez, durante meu dia as palavras chaves.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Me declaro em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes.
Por esse instante e em seu tempo. Por tudo o que não me agrada de minha vida presente

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Liberto todos aqueles de quem eu creio ter prejudicado e maltratado, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz antes, em alguma vida passada. tempo.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Ainda que me seja difícil perdoar a alguém, sou eu quem peço perdão a esse alguém agora, por este instante e em todo o tempo, e por tudo na minha presente.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por este espaço sagrado, que habito diariamente e com o qual não me sinto confortável com isso.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Pelas difíceis relações das quais somente guardo lembranças ruins

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, de minha vida passada de meu trabalho e ao que esta em torno de mim, Divindade limpe em mim o que está contribuindo com minha escassez.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupações, culpa, medo, tristeza, nostalgia, dor, digo amo minhas recordações: Minhas memórias, Eu te amo! Estou agradecida pela oportunidade de libera-las a vocês e a mim.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

E neste instante afirmo que TE AMO, penso em minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados…TE AMO.

Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço minhas memórias aqui neste momento.

SINTO MUITO, TE AMO.

Minha contribuição para a cura da Terra, amada Mãe Terra que é quem eu Sou…se eu, minha família, meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Seu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memorias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para concluir digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, a tua saúde emocional, que é a mesma minha, então esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que…

Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.

Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura e

Te agradeço por estar aqui para mim e

TE AMO por ser quem você é.

Esta ultima parte é do site ROSA MIX
Luz


Leia mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=301954 © Luso-Poemas
Dizem que a fé remove montanhas, com a oração do perdão é diferente, crendo ou não, "o motor liga", quem duvida é só ser cientista e fazer a título de "experimento".Open in new window
.


Milagre para mim é criar a ação, que produza energia para trazer a matéria o que não existe, naquele momento na vida do ser, seja lá o que for que ele realmente careça.
A oração do perdão é uma dessas ações. Para a maioria dizer eu te amo, para um pensamento, uma imagem refletida, uma lembrança, é muito mais difícil que parece.

SE MILAGRE NÃO EXISTE, A ORAÇÃO CRIA, SE ELE NÃO ACONTECE NA SUA VIDA, ELA FAZ ACONTECER.

SE USAR O QUE SEGUE FAZENDO A ORAÇÃO DO PERDÃO A VOCÊ E AS SITUAÇÕES E PESSOAS QUE LHE TIRAM A PAZ, EM TRÊS MESES DE ORAÇÃO DIÁRIA, ESTARÁ SOLUCIONADO.
TUDO CARECE APENAS AMOR E PERDÃO, DA NOSSA PARTE ESFORÇO E DISCIPLINA Em alcançá-los, POIS ESTAMOS AQUI PARA APRENDER A PARTIR DE NOSSAS ESCOLHAS. O QUE PROPONHO É CONTINUAR SUA ROTINA DE VIDA OU ADERIR DE CORPO E alma AO AMOR E PERDÃO.

A PROPOSTA É ACIMA DE TUDO “OPORTUNIDADE”. TUDO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ.
Diante do espelho diga diariamente, eu curo esta parte de mim, que fez isso a você. Esta é uma forma de cura, use ela e a outra abaixo, todas duas várias vezes ao dia ou quantas vezes lembrar.
O perdão surge aqui, como um terceiro passo, mas talvez, seja mesmo o primeiro. Muitas pessoas já me perguntaram:
- O que é perdoar?
Sinceramente?
Para mim é preparar o solo do nosso ser, para as semeaduras do nosso criador, ou seja, em solo estéril, quase nada cresce e frutifica, mal dá para a vida humana sobreviver.
O perdão é o elo de ligação entre a alma e a misericórdia divina.
De tanto fazer relaxamento para entrar em desdobramento, o processo se tornou automático, como o ato de respirar.

Desdobramento é a capacidade que todo o ser humano possui de projetar a consciência para fora do corpo, utilizando-se dos corpos sutis de manifestação.
Estava, pois neste estado de consciência refletindo sobre a energia do perdão, quando de repente vi vários seres saindo de mim. Eles provinham dos locais mais “escuros” de meu ser e ao saírem tapavam os olhos com as mãos, pois uma luz intensa lhes cegavam.
Logo em seguida uma escada de “resgate aéreo” é jogada para estes seres que um a um sobem por ela e são levados por um transporte de pura luz.
Assim que o resgate termina vou até meus “locais escuros” e pergunto para mim mesmo: Quando é que vamos iluminar estas partes escuras? Que seres habitavam minhas trevas?

Então?
Vamos lá iluminar as nossas trevas?
Façamos o seguinte:
Pega papel e caneta, anote a data de hoje e projeta três meses para frente, neste mesmo papel, escreva sobre tudo que lhe traz desassossego hoje, se for pessoa escreva o nome dela, ou os nomes delas, isso vale também para os mortos. Caso seja uma situação, escreva qual. Feito isso, com a imaginação, você irá criar a fila do perdão, das coisas e pessoas que carecem ser aceitas, como elas são e perdoadas.
Esta fila inicia-se contigo, isso mesmo és a primeira pessoa a ser perdoada. Esta fila é indiana, ou seja um atrás do outro, tem começo em você, mas ergue-se ao céu e segue pelo cosmos, infinitamente.
Olhando o primeiro da fila, que é você, olho no olho, como se fosse frente ao espelho, irás dizer:
- Eu te amo
-Você me ama
-Eu te perdoo
- Você me perdoa
Sinto muito
Sou grato
- Temos a mesma centelha divina em nossos corações, mantendo nossa existência, nela somos um só ser.
Dito isso, vem a sua lista, irás olhar de frente, um por um daquela lista, e dizer a mesma coisa, várias vezes ao dia, ou quantas vezes lembrar, só para relembrar:
Durante três meses.
Você irá perceber, que quando estiver interiorizada, repassando a sua lista, vários outros rostos e situações, se apresentarão a você. Não precisa mais fazer anotações, apenas repita os mesmos dizeres, para estes que virão ao seu pensamento, como disse, a fila é infinita.
Olha bem, presta atenção, no que vou revelar-lhe, caso faça isso, com determinação várias vezes ao dia, durante três meses, todas as questões listadas, desaparecerão de dentro de ti, ou seja, para você deixarão de incomodar.
Alguma coisa, que não adianta projetar, irá acontecer e sem mesmo que possa perceber, trará a solução para o que lhe tirava a paz.
Isso é tão claro, como um belíssimo dia de sol, depende apenas de você ousar perdoar e se doar a isso.

Temos além das nossas vivências próprias, as partilhas das pessoas, que fizeram exatamente como relatamos, olha, dá certo, experimente, ouse.
Caso ainda haja dúvida, se achou que não foi bem explicado, pode enviar seu e-mail para whsconstrucoes@gmail.com, que terei prazer em responder.
O universo reage a nossos movimentos e conspira a nosso favor, sempre, caminhemos.



HOOPONOPONO é mais que uma oração. É autocura! ( esta parte é do site ROSA MIX)


São quatro palavras que pronunciamos, com sentimento: SINTO MUITO – ME PERDOE – TE AMO – SOU GRATA.


A sabedoria desta filosofia está em nos alertar que somos responsáveis por tudo. Todos os seres humanos estão conectados, de alguma forma, se o mundo está doente, todos nós temos a nossa parcela doentia, em nossa sombra. Errou, a responsabilidade é sua. Acertou, a responsabilidade é sua. Curando a si mesma, com amor, podemos ajudar a curar o outro, pois somos responsáveis, também, por tudo que há a nossa volta.


A primeira frase é SINTO MUITO, que quer dizer: reconheço que tenho uma parcela disso tudo e assumo o poder de mudar a situação.


Depois pronunciamos, ME PERDOE: acesso meu coração me autoperdoando e perdoando o outro. A justiça deixo para a lei de ação e reação, pela qual se recebe a consequência de todos os pensamentos, palavras e ações. O perdão tem o benefício de dissolver as energias doentias e de nos desligarmos dos eventos e das pessoas que nos faz sofrer. Quando não perdoamos, nos vingamos e, assim, nos distanciamos da lei do amor e de Deus.


Depois falamos EU TE AMO: aciono o amor com o incrível poder de limpeza e entendimento. É com o amor que curamos. Com atitudes de desamor, vingança, ódio bloqueamos o amor e fornecemos material para doenças físicas e emocionais, e nos perdemos do propósito maior da vida.
Quando nos desapegamos do negativo e nos transformamos, pelo amor, eliminamos vícios, paixões e hábitos prejudiciais à nossa evolução.


Por fim, agradecemos, SOU GRATA! Na grande maioria das vezes, nos colocamos como pedintes espirituais, famintos de amor e esquecemos da poderosa energia da gratidão.


Por falar nisso, você já agradeceu hoje por mais um dia de presente para as experiências na vida? Ao acordar, a bênção da gratidão, pela noite de sono, por mais um dia, pelo ar que respiramos.... tantas bênçãos deixamos de perceber....


Agradecer é divino, você percebe que na vida tudo o que acontece está correto, porque há leis naturais e divinas nos regendo. Quando queremos entender algo, basta nos colocarmos receptivos para o entendimento e a compreensão.


Vamos praticar, diariamente, ho'oponopono, permitindo a limpeza dentro de nós para poder cooperar com a limpeza da causa do sofrimento nos outros, para poder limpar memórias negativas, padrões autodestrutivos.


Este poder de cura está em nossas mãos, basta querer praticá-lo.


Assim, estaremos colaborando com a transformação de toda negatividade da Terra, que só traz dores e sofrimentos e colocando energias de responsabilidade diante da vida, de amor, de perdão e de gratidão.


Muita energia positiva para todos, muito amor e paz!



************************** ORAÇÃO ***********************

Divino Criador, Pai, Mãe e filho todos em Um.


Se eu, minha família, meu parentes e antepassados ofendemos a tua família, parentes e antepassados em pensamentos, palavras e atos, desde o início de nossa criação até o presente, nos te pedimos perdão. Deixa que isso se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias. Transmuta estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para limpar meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, diga uma e outra vez, durante meu dia as palavras chaves.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Me declaro em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes.
Por esse instante e em seu tempo. Por tudo o que não me agrada de minha vida presente

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Liberto todos aqueles de quem eu creio ter prejudicado e maltratado, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz antes, em alguma vida passada. tempo.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Ainda que me seja difícil perdoar a alguém, sou eu quem peço perdão a esse alguém agora, por este instante e em todo o tempo, e por tudo na minha presente.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por este espaço sagrado, que habito diariamente e com o qual não me sinto confortável com isso.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Pelas difíceis relações das quais somente guardo lembranças ruins

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, de minha vida passada de meu trabalho e ao que esta em torno de mim, Divindade limpe em mim o que está contribuindo com minha escassez.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupações, culpa, medo, tristeza, nostalgia, dor, digo amo minhas recordações: Minhas memórias, Eu te amo! Estou agradecida pela oportunidade de libera-las a vocês e a mim.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

E neste instante afirmo que TE AMO, penso em minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados…TE AMO.

Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço minhas memórias aqui neste momento.

SINTO MUITO, TE AMO.

Minha contribuição para a cura da Terra, amada Mãe Terra que é quem eu Sou…se eu, minha família, meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Seu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memorias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para concluir digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, a tua saúde emocional, que é a mesma minha, então esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que…

Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.

Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura e

Te agradeço por estar aqui para mim e

TE AMO por ser quem você é.

Esta ultima parte é do site ROSA MIX
Luz


Leia mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=301954 © Luso-Poemas
Dizem que a fé remove montanhas, com a oração do perdão é diferente, crendo ou não, "o motor liga", quem duvida é só ser cientista e fazer a título de "experimento".Open in new window
.


Milagre para mim é criar a ação, que produza energia para trazer a matéria o que não existe, naquele momento na vida do ser, seja lá o que for que ele realmente careça.
A oração do perdão é uma dessas ações. Para a maioria dizer eu te amo, para um pensamento, uma imagem refletida, uma lembrança, é muito mais difícil que parece.

SE MILAGRE NÃO EXISTE, A ORAÇÃO CRIA, SE ELE NÃO ACONTECE NA SUA VIDA, ELA FAZ ACONTECER.

SE USAR O QUE SEGUE FAZENDO A ORAÇÃO DO PERDÃO A VOCÊ E AS SITUAÇÕES E PESSOAS QUE LHE TIRAM A PAZ, EM TRÊS MESES DE ORAÇÃO DIÁRIA, ESTARÁ SOLUCIONADO.
TUDO CARECE APENAS AMOR E PERDÃO, DA NOSSA PARTE ESFORÇO E DISCIPLINA Em alcançá-los, POIS ESTAMOS AQUI PARA APRENDER A PARTIR DE NOSSAS ESCOLHAS. O QUE PROPONHO É CONTINUAR SUA ROTINA DE VIDA OU ADERIR DE CORPO E alma AO AMOR E PERDÃO.

A PROPOSTA É ACIMA DE TUDO “OPORTUNIDADE”. TUDO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ.
Diante do espelho diga diariamente, eu curo esta parte de mim, que fez isso a você. Esta é uma forma de cura, use ela e a outra abaixo, todas duas várias vezes ao dia ou quantas vezes lembrar.
O perdão surge aqui, como um terceiro passo, mas talvez, seja mesmo o primeiro. Muitas pessoas já me perguntaram:
- O que é perdoar?
Sinceramente?
Para mim é preparar o solo do nosso ser, para as semeaduras do nosso criador, ou seja, em solo estéril, quase nada cresce e frutifica, mal dá para a vida humana sobreviver.
O perdão é o elo de ligação entre a alma e a misericórdia divina.
De tanto fazer relaxamento para entrar em desdobramento, o processo se tornou automático, como o ato de respirar.

Desdobramento é a capacidade que todo o ser humano possui de projetar a consciência para fora do corpo, utilizando-se dos corpos sutis de manifestação.
Estava, pois neste estado de consciência refletindo sobre a energia do perdão, quando de repente vi vários seres saindo de mim. Eles provinham dos locais mais “escuros” de meu ser e ao saírem tapavam os olhos com as mãos, pois uma luz intensa lhes cegavam.
Logo em seguida uma escada de “resgate aéreo” é jogada para estes seres que um a um sobem por ela e são levados por um transporte de pura luz.
Assim que o resgate termina vou até meus “locais escuros” e pergunto para mim mesmo: Quando é que vamos iluminar estas partes escuras? Que seres habitavam minhas trevas?

Então?
Vamos lá iluminar as nossas trevas?
Façamos o seguinte:
Pega papel e caneta, anote a data de hoje e projeta três meses para frente, neste mesmo papel, escreva sobre tudo que lhe traz desassossego hoje, se for pessoa escreva o nome dela, ou os nomes delas, isso vale também para os mortos. Caso seja uma situação, escreva qual. Feito isso, com a imaginação, você irá criar a fila do perdão, das coisas e pessoas que carecem ser aceitas, como elas são e perdoadas.
Esta fila inicia-se contigo, isso mesmo és a primeira pessoa a ser perdoada. Esta fila é indiana, ou seja um atrás do outro, tem começo em você, mas ergue-se ao céu e segue pelo cosmos, infinitamente.
Olhando o primeiro da fila, que é você, olho no olho, como se fosse frente ao espelho, irás dizer:
- Eu te amo
-Você me ama
-Eu te perdoo
- Você me perdoa
Sinto muito
Sou grato
- Temos a mesma centelha divina em nossos corações, mantendo nossa existência, nela somos um só ser.
Dito isso, vem a sua lista, irás olhar de frente, um por um daquela lista, e dizer a mesma coisa, várias vezes ao dia, ou quantas vezes lembrar, só para relembrar:
Durante três meses.
Você irá perceber, que quando estiver interiorizada, repassando a sua lista, vários outros rostos e situações, se apresentarão a você. Não precisa mais fazer anotações, apenas repita os mesmos dizeres, para estes que virão ao seu pensamento, como disse, a fila é infinita.
Olha bem, presta atenção, no que vou revelar-lhe, caso faça isso, com determinação várias vezes ao dia, durante três meses, todas as questões listadas, desaparecerão de dentro de ti, ou seja, para você deixarão de incomodar.
Alguma coisa, que não adianta projetar, irá acontecer e sem mesmo que possa perceber, trará a solução para o que lhe tirava a paz.
Isso é tão claro, como um belíssimo dia de sol, depende apenas de você ousar perdoar e se doar a isso.

Temos além das nossas vivências próprias, as partilhas das pessoas, que fizeram exatamente como relatamos, olha, dá certo, experimente, ouse.
Caso ainda haja dúvida, se achou que não foi bem explicado, pode enviar seu e-mail para whsconstrucoes@gmail.com, que terei prazer em responder.
O universo reage a nossos movimentos e conspira a nosso favor, sempre, caminhemos.



HOOPONOPONO é mais que uma oração. É autocura! ( esta parte é do site ROSA MIX)


São quatro palavras que pronunciamos, com sentimento: SINTO MUITO – ME PERDOE – TE AMO – SOU GRATA.


A sabedoria desta filosofia está em nos alertar que somos responsáveis por tudo. Todos os seres humanos estão conectados, de alguma forma, se o mundo está doente, todos nós temos a nossa parcela doentia, em nossa sombra. Errou, a responsabilidade é sua. Acertou, a responsabilidade é sua. Curando a si mesma, com amor, podemos ajudar a curar o outro, pois somos responsáveis, também, por tudo que há a nossa volta.


A primeira frase é SINTO MUITO, que quer dizer: reconheço que tenho uma parcela disso tudo e assumo o poder de mudar a situação.


Depois pronunciamos, ME PERDOE: acesso meu coração me autoperdoando e perdoando o outro. A justiça deixo para a lei de ação e reação, pela qual se recebe a consequência de todos os pensamentos, palavras e ações. O perdão tem o benefício de dissolver as energias doentias e de nos desligarmos dos eventos e das pessoas que nos faz sofrer. Quando não perdoamos, nos vingamos e, assim, nos distanciamos da lei do amor e de Deus.


Depois falamos EU TE AMO: aciono o amor com o incrível poder de limpeza e entendimento. É com o amor que curamos. Com atitudes de desamor, vingança, ódio bloqueamos o amor e fornecemos material para doenças físicas e emocionais, e nos perdemos do propósito maior da vida.
Quando nos desapegamos do negativo e nos transformamos, pelo amor, eliminamos vícios, paixões e hábitos prejudiciais à nossa evolução.


Por fim, agradecemos, SOU GRATA! Na grande maioria das vezes, nos colocamos como pedintes espirituais, famintos de amor e esquecemos da poderosa energia da gratidão.


Por falar nisso, você já agradeceu hoje por mais um dia de presente para as experiências na vida? Ao acordar, a bênção da gratidão, pela noite de sono, por mais um dia, pelo ar que respiramos.... tantas bênçãos deixamos de perceber....


Agradecer é divino, você percebe que na vida tudo o que acontece está correto, porque há leis naturais e divinas nos regendo. Quando queremos entender algo, basta nos colocarmos receptivos para o entendimento e a compreensão.


Vamos praticar, diariamente, ho'oponopono, permitindo a limpeza dentro de nós para poder cooperar com a limpeza da causa do sofrimento nos outros, para poder limpar memórias negativas, padrões autodestrutivos.


Este poder de cura está em nossas mãos, basta querer praticá-lo.


Assim, estaremos colaborando com a transformação de toda negatividade da Terra, que só traz dores e sofrimentos e colocando energias de responsabilidade diante da vida, de amor, de perdão e de gratidão.


Muita energia positiva para todos, muito amor e paz!



************************** ORAÇÃO ***********************

Divino Criador, Pai, Mãe e filho todos em Um.


Se eu, minha família, meu parentes e antepassados ofendemos a tua família, parentes e antepassados em pensamentos, palavras e atos, desde o início de nossa criação até o presente, nos te pedimos perdão. Deixa que isso se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias. Transmuta estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para limpar meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, diga uma e outra vez, durante meu dia as palavras chaves.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Me declaro em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes.
Por esse instante e em seu tempo. Por tudo o que não me agrada de minha vida presente

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Liberto todos aqueles de quem eu creio ter prejudicado e maltratado, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz antes, em alguma vida passada. tempo.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Ainda que me seja difícil perdoar a alguém, sou eu quem peço perdão a esse alguém agora, por este instante e em todo o tempo, e por tudo na minha presente.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por este espaço sagrado, que habito diariamente e com o qual não me sinto confortável com isso.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Pelas difíceis relações das quais somente guardo lembranças ruins

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, de minha vida passada de meu trabalho e ao que esta em torno de mim, Divindade limpe em mim o que está contribuindo com minha escassez.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupações, culpa, medo, tristeza, nostalgia, dor, digo amo minhas recordações: Minhas memórias, Eu te amo! Estou agradecida pela oportunidade de libera-las a vocês e a mim.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

E neste instante afirmo que TE AMO, penso em minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados…TE AMO.

Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço minhas memórias aqui neste momento.

SINTO MUITO, TE AMO.

Minha contribuição para a cura da Terra, amada Mãe Terra que é quem eu Sou…se eu, minha família, meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Seu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memorias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para concluir digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, a tua saúde emocional, que é a mesma minha, então esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que…

Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.

Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura e

Te agradeço por estar aqui para mim e

TE AMO por ser quem você é.

Esta ultima parte é do site ROSA MIX
Luz


Leia mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=301954 © Luso-Poemas
Dizem que a fé remove montanhas, com a oração do perdão é diferente, crendo ou não, "o motor liga", quem duvida é só ser cientista e fazer a título de "experimento".Open in new window
.


Milagre para mim é criar a ação, que produza energia para trazer a matéria o que não existe, naquele momento na vida do ser, seja lá o que for que ele realmente careça.
A oração do perdão é uma dessas ações. Para a maioria dizer eu te amo, para um pensamento, uma imagem refletida, uma lembrança, é muito mais difícil que parece.

SE MILAGRE NÃO EXISTE, A ORAÇÃO CRIA, SE ELE NÃO ACONTECE NA SUA VIDA, ELA FAZ ACONTECER.

SE USAR O QUE SEGUE FAZENDO A ORAÇÃO DO PERDÃO A VOCÊ E AS SITUAÇÕES E PESSOAS QUE LHE TIRAM A PAZ, EM TRÊS MESES DE ORAÇÃO DIÁRIA, ESTARÁ SOLUCIONADO.
TUDO CARECE APENAS AMOR E PERDÃO, DA NOSSA PARTE ESFORÇO E DISCIPLINA Em alcançá-los, POIS ESTAMOS AQUI PARA APRENDER A PARTIR DE NOSSAS ESCOLHAS. O QUE PROPONHO É CONTINUAR SUA ROTINA DE VIDA OU ADERIR DE CORPO E alma AO AMOR E PERDÃO.

A PROPOSTA É ACIMA DE TUDO “OPORTUNIDADE”. TUDO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ.
Diante do espelho diga diariamente, eu curo esta parte de mim, que fez isso a você. Esta é uma forma de cura, use ela e a outra abaixo, todas duas várias vezes ao dia ou quantas vezes lembrar.
O perdão surge aqui, como um terceiro passo, mas talvez, seja mesmo o primeiro. Muitas pessoas já me perguntaram:
- O que é perdoar?
Sinceramente?
Para mim é preparar o solo do nosso ser, para as semeaduras do nosso criador, ou seja, em solo estéril, quase nada cresce e frutifica, mal dá para a vida humana sobreviver.
O perdão é o elo de ligação entre a alma e a misericórdia divina.
De tanto fazer relaxamento para entrar em desdobramento, o processo se tornou automático, como o ato de respirar.

Desdobramento é a capacidade que todo o ser humano possui de projetar a consciência para fora do corpo, utilizando-se dos corpos sutis de manifestação.
Estava, pois neste estado de consciência refletindo sobre a energia do perdão, quando de repente vi vários seres saindo de mim. Eles provinham dos locais mais “escuros” de meu ser e ao saírem tapavam os olhos com as mãos, pois uma luz intensa lhes cegavam.
Logo em seguida uma escada de “resgate aéreo” é jogada para estes seres que um a um sobem por ela e são levados por um transporte de pura luz.
Assim que o resgate termina vou até meus “locais escuros” e pergunto para mim mesmo: Quando é que vamos iluminar estas partes escuras? Que seres habitavam minhas trevas?

Então?
Vamos lá iluminar as nossas trevas?
Façamos o seguinte:
Pega papel e caneta, anote a data de hoje e projeta três meses para frente, neste mesmo papel, escreva sobre tudo que lhe traz desassossego hoje, se for pessoa escreva o nome dela, ou os nomes delas, isso vale também para os mortos. Caso seja uma situação, escreva qual. Feito isso, com a imaginação, você irá criar a fila do perdão, das coisas e pessoas que carecem ser aceitas, como elas são e perdoadas.
Esta fila inicia-se contigo, isso mesmo és a primeira pessoa a ser perdoada. Esta fila é indiana, ou seja um atrás do outro, tem começo em você, mas ergue-se ao céu e segue pelo cosmos, infinitamente.
Olhando o primeiro da fila, que é você, olho no olho, como se fosse frente ao espelho, irás dizer:
- Eu te amo
-Você me ama
-Eu te perdoo
- Você me perdoa
Sinto muito
Sou grato
- Temos a mesma centelha divina em nossos corações, mantendo nossa existência, nela somos um só ser.
Dito isso, vem a sua lista, irás olhar de frente, um por um daquela lista, e dizer a mesma coisa, várias vezes ao dia, ou quantas vezes lembrar, só para relembrar:
Durante três meses.
Você irá perceber, que quando estiver interiorizada, repassando a sua lista, vários outros rostos e situações, se apresentarão a você. Não precisa mais fazer anotações, apenas repita os mesmos dizeres, para estes que virão ao seu pensamento, como disse, a fila é infinita.
Olha bem, presta atenção, no que vou revelar-lhe, caso faça isso, com determinação várias vezes ao dia, durante três meses, todas as questões listadas, desaparecerão de dentro de ti, ou seja, para você deixarão de incomodar.
Alguma coisa, que não adianta projetar, irá acontecer e sem mesmo que possa perceber, trará a solução para o que lhe tirava a paz.
Isso é tão claro, como um belíssimo dia de sol, depende apenas de você ousar perdoar e se doar a isso.

Temos além das nossas vivências próprias, as partilhas das pessoas, que fizeram exatamente como relatamos, olha, dá certo, experimente, ouse.
Caso ainda haja dúvida, se achou que não foi bem explicado, pode enviar seu e-mail para whsconstrucoes@gmail.com, que terei prazer em responder.
O universo reage a nossos movimentos e conspira a nosso favor, sempre, caminhemos.



HOOPONOPONO é mais que uma oração. É autocura! ( esta parte é do site ROSA MIX)


São quatro palavras que pronunciamos, com sentimento: SINTO MUITO – ME PERDOE – TE AMO – SOU GRATA.


A sabedoria desta filosofia está em nos alertar que somos responsáveis por tudo. Todos os seres humanos estão conectados, de alguma forma, se o mundo está doente, todos nós temos a nossa parcela doentia, em nossa sombra. Errou, a responsabilidade é sua. Acertou, a responsabilidade é sua. Curando a si mesma, com amor, podemos ajudar a curar o outro, pois somos responsáveis, também, por tudo que há a nossa volta.


A primeira frase é SINTO MUITO, que quer dizer: reconheço que tenho uma parcela disso tudo e assumo o poder de mudar a situação.


Depois pronunciamos, ME PERDOE: acesso meu coração me autoperdoando e perdoando o outro. A justiça deixo para a lei de ação e reação, pela qual se recebe a consequência de todos os pensamentos, palavras e ações. O perdão tem o benefício de dissolver as energias doentias e de nos desligarmos dos eventos e das pessoas que nos faz sofrer. Quando não perdoamos, nos vingamos e, assim, nos distanciamos da lei do amor e de Deus.


Depois falamos EU TE AMO: aciono o amor com o incrível poder de limpeza e entendimento. É com o amor que curamos. Com atitudes de desamor, vingança, ódio bloqueamos o amor e fornecemos material para doenças físicas e emocionais, e nos perdemos do propósito maior da vida.
Quando nos desapegamos do negativo e nos transformamos, pelo amor, eliminamos vícios, paixões e hábitos prejudiciais à nossa evolução.


Por fim, agradecemos, SOU GRATA! Na grande maioria das vezes, nos colocamos como pedintes espirituais, famintos de amor e esquecemos da poderosa energia da gratidão.


Por falar nisso, você já agradeceu hoje por mais um dia de presente para as experiências na vida? Ao acordar, a bênção da gratidão, pela noite de sono, por mais um dia, pelo ar que respiramos.... tantas bênçãos deixamos de perceber....


Agradecer é divino, você percebe que na vida tudo o que acontece está correto, porque há leis naturais e divinas nos regendo. Quando queremos entender algo, basta nos colocarmos receptivos para o entendimento e a compreensão.


Vamos praticar, diariamente, ho'oponopono, permitindo a limpeza dentro de nós para poder cooperar com a limpeza da causa do sofrimento nos outros, para poder limpar memórias negativas, padrões autodestrutivos.


Este poder de cura está em nossas mãos, basta querer praticá-lo.


Assim, estaremos colaborando com a transformação de toda negatividade da Terra, que só traz dores e sofrimentos e colocando energias de responsabilidade diante da vida, de amor, de perdão e de gratidão.


Muita energia positiva para todos, muito amor e paz!



************************** ORAÇÃO ***********************

Divino Criador, Pai, Mãe e filho todos em Um.


Se eu, minha família, meu parentes e antepassados ofendemos a tua família, parentes e antepassados em pensamentos, palavras e atos, desde o início de nossa criação até o presente, nos te pedimos perdão. Deixa que isso se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias. Transmuta estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para limpar meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, diga uma e outra vez, durante meu dia as palavras chaves.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Me declaro em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes.
Por esse instante e em seu tempo. Por tudo o que não me agrada de minha vida presente

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Liberto todos aqueles de quem eu creio ter prejudicado e maltratado, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz antes, em alguma vida passada. tempo.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Ainda que me seja difícil perdoar a alguém, sou eu quem peço perdão a esse alguém agora, por este instante e em todo o tempo, e por tudo na minha presente.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por este espaço sagrado, que habito diariamente e com o qual não me sinto confortável com isso.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Pelas difíceis relações das quais somente guardo lembranças ruins

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, de minha vida passada de meu trabalho e ao que esta em torno de mim, Divindade limpe em mim o que está contribuindo com minha escassez.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupações, culpa, medo, tristeza, nostalgia, dor, digo amo minhas recordações: Minhas memórias, Eu te amo! Estou agradecida pela oportunidade de libera-las a vocês e a mim.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

E neste instante afirmo que TE AMO, penso em minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados…TE AMO.

Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço minhas memórias aqui neste momento.

SINTO MUITO, TE AMO.

Minha contribuição para a cura da Terra, amada Mãe Terra que é quem eu Sou…se eu, minha família, meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Seu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memorias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para concluir digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, a tua saúde emocional, que é a mesma minha, então esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que…

Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.

Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura e

Te agradeço por estar aqui para mim e

TE AMO por ser quem você é.

Esta ultima parte é do site ROSA MIX
Luz


Leia mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=301954 © Luso-Poemas
Dizem que a fé remove montanhas, com a oração do perdão é diferente, crendo ou não, "o motor liga", quem duvida é só ser cientista e fazer a título de "experimento".Open in new window
.


Milagre para mim é criar a ação, que produza energia para trazer a matéria o que não existe, naquele momento na vida do ser, seja lá o que for que ele realmente careça.
A oração do perdão é uma dessas ações. Para a maioria dizer eu te amo, para um pensamento, uma imagem refletida, uma lembrança, é muito mais difícil que parece.

SE MILAGRE NÃO EXISTE, A ORAÇÃO CRIA, SE ELE NÃO ACONTECE NA SUA VIDA, ELA FAZ ACONTECER.

SE USAR O QUE SEGUE FAZENDO A ORAÇÃO DO PERDÃO A VOCÊ E AS SITUAÇÕES E PESSOAS QUE LHE TIRAM A PAZ, EM TRÊS MESES DE ORAÇÃO DIÁRIA, ESTARÁ SOLUCIONADO.
TUDO CARECE APENAS AMOR E PERDÃO, DA NOSSA PARTE ESFORÇO E DISCIPLINA Em alcançá-los, POIS ESTAMOS AQUI PARA APRENDER A PARTIR DE NOSSAS ESCOLHAS. O QUE PROPONHO É CONTINUAR SUA ROTINA DE VIDA OU ADERIR DE CORPO E alma AO AMOR E PERDÃO.

A PROPOSTA É ACIMA DE TUDO “OPORTUNIDADE”. TUDO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ.
Diante do espelho diga diariamente, eu curo esta parte de mim, que fez isso a você. Esta é uma forma de cura, use ela e a outra abaixo, todas duas várias vezes ao dia ou quantas vezes lembrar.
O perdão surge aqui, como um terceiro passo, mas talvez, seja mesmo o primeiro. Muitas pessoas já me perguntaram:
- O que é perdoar?
Sinceramente?
Para mim é preparar o solo do nosso ser, para as semeaduras do nosso criador, ou seja, em solo estéril, quase nada cresce e frutifica, mal dá para a vida humana sobreviver.
O perdão é o elo de ligação entre a alma e a misericórdia divina.
De tanto fazer relaxamento para entrar em desdobramento, o processo se tornou automático, como o ato de respirar.

Desdobramento é a capacidade que todo o ser humano possui de projetar a consciência para fora do corpo, utilizando-se dos corpos sutis de manifestação.
Estava, pois neste estado de consciência refletindo sobre a energia do perdão, quando de repente vi vários seres saindo de mim. Eles provinham dos locais mais “escuros” de meu ser e ao saírem tapavam os olhos com as mãos, pois uma luz intensa lhes cegavam.
Logo em seguida uma escada de “resgate aéreo” é jogada para estes seres que um a um sobem por ela e são levados por um transporte de pura luz.
Assim que o resgate termina vou até meus “locais escuros” e pergunto para mim mesmo: Quando é que vamos iluminar estas partes escuras? Que seres habitavam minhas trevas?

Então?
Vamos lá iluminar as nossas trevas?
Façamos o seguinte:
Pega papel e caneta, anote a data de hoje e projeta três meses para frente, neste mesmo papel, escreva sobre tudo que lhe traz desassossego hoje, se for pessoa escreva o nome dela, ou os nomes delas, isso vale também para os mortos. Caso seja uma situação, escreva qual. Feito isso, com a imaginação, você irá criar a fila do perdão, das coisas e pessoas que carecem ser aceitas, como elas são e perdoadas.
Esta fila inicia-se contigo, isso mesmo és a primeira pessoa a ser perdoada. Esta fila é indiana, ou seja um atrás do outro, tem começo em você, mas ergue-se ao céu e segue pelo cosmos, infinitamente.
Olhando o primeiro da fila, que é você, olho no olho, como se fosse frente ao espelho, irás dizer:
- Eu te amo
-Você me ama
-Eu te perdoo
- Você me perdoa
Sinto muito
Sou grato
- Temos a mesma centelha divina em nossos corações, mantendo nossa existência, nela somos um só ser.
Dito isso, vem a sua lista, irás olhar de frente, um por um daquela lista, e dizer a mesma coisa, várias vezes ao dia, ou quantas vezes lembrar, só para relembrar:
Durante três meses.
Você irá perceber, que quando estiver interiorizada, repassando a sua lista, vários outros rostos e situações, se apresentarão a você. Não precisa mais fazer anotações, apenas repita os mesmos dizeres, para estes que virão ao seu pensamento, como disse, a fila é infinita.
Olha bem, presta atenção, no que vou revelar-lhe, caso faça isso, com determinação várias vezes ao dia, durante três meses, todas as questões listadas, desaparecerão de dentro de ti, ou seja, para você deixarão de incomodar.
Alguma coisa, que não adianta projetar, irá acontecer e sem mesmo que possa perceber, trará a solução para o que lhe tirava a paz.
Isso é tão claro, como um belíssimo dia de sol, depende apenas de você ousar perdoar e se doar a isso.

Temos além das nossas vivências próprias, as partilhas das pessoas, que fizeram exatamente como relatamos, olha, dá certo, experimente, ouse.
Caso ainda haja dúvida, se achou que não foi bem explicado, pode enviar seu e-mail para whsconstrucoes@gmail.com, que terei prazer em responder.
O universo reage a nossos movimentos e conspira a nosso favor, sempre, caminhemos.



HOOPONOPONO é mais que uma oração. É autocura! ( esta parte é do site ROSA MIX)


São quatro palavras que pronunciamos, com sentimento: SINTO MUITO – ME PERDOE – TE AMO – SOU GRATA.


A sabedoria desta filosofia está em nos alertar que somos responsáveis por tudo. Todos os seres humanos estão conectados, de alguma forma, se o mundo está doente, todos nós temos a nossa parcela doentia, em nossa sombra. Errou, a responsabilidade é sua. Acertou, a responsabilidade é sua. Curando a si mesma, com amor, podemos ajudar a curar o outro, pois somos responsáveis, também, por tudo que há a nossa volta.


A primeira frase é SINTO MUITO, que quer dizer: reconheço que tenho uma parcela disso tudo e assumo o poder de mudar a situação.


Depois pronunciamos, ME PERDOE: acesso meu coração me autoperdoando e perdoando o outro. A justiça deixo para a lei de ação e reação, pela qual se recebe a consequência de todos os pensamentos, palavras e ações. O perdão tem o benefício de dissolver as energias doentias e de nos desligarmos dos eventos e das pessoas que nos faz sofrer. Quando não perdoamos, nos vingamos e, assim, nos distanciamos da lei do amor e de Deus.


Depois falamos EU TE AMO: aciono o amor com o incrível poder de limpeza e entendimento. É com o amor que curamos. Com atitudes de desamor, vingança, ódio bloqueamos o amor e fornecemos material para doenças físicas e emocionais, e nos perdemos do propósito maior da vida.
Quando nos desapegamos do negativo e nos transformamos, pelo amor, eliminamos vícios, paixões e hábitos prejudiciais à nossa evolução.


Por fim, agradecemos, SOU GRATA! Na grande maioria das vezes, nos colocamos como pedintes espirituais, famintos de amor e esquecemos da poderosa energia da gratidão.


Por falar nisso, você já agradeceu hoje por mais um dia de presente para as experiências na vida? Ao acordar, a bênção da gratidão, pela noite de sono, por mais um dia, pelo ar que respiramos.... tantas bênçãos deixamos de perceber....


Agradecer é divino, você percebe que na vida tudo o que acontece está correto, porque há leis naturais e divinas nos regendo. Quando queremos entender algo, basta nos colocarmos receptivos para o entendimento e a compreensão.


Vamos praticar, diariamente, ho'oponopono, permitindo a limpeza dentro de nós para poder cooperar com a limpeza da causa do sofrimento nos outros, para poder limpar memórias negativas, padrões autodestrutivos.


Este poder de cura está em nossas mãos, basta querer praticá-lo.


Assim, estaremos colaborando com a transformação de toda negatividade da Terra, que só traz dores e sofrimentos e colocando energias de responsabilidade diante da vida, de amor, de perdão e de gratidão.


Muita energia positiva para todos, muito amor e paz!



************************** ORAÇÃO ***********************

Divino Criador, Pai, Mãe e filho todos em Um.


Se eu, minha família, meu parentes e antepassados ofendemos a tua família, parentes e antepassados em pensamentos, palavras e atos, desde o início de nossa criação até o presente, nos te pedimos perdão. Deixa que isso se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias. Transmuta estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para limpar meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, diga uma e outra vez, durante meu dia as palavras chaves.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Me declaro em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes.
Por esse instante e em seu tempo. Por tudo o que não me agrada de minha vida presente

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Liberto todos aqueles de quem eu creio ter prejudicado e maltratado, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz antes, em alguma vida passada. tempo.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Ainda que me seja difícil perdoar a alguém, sou eu quem peço perdão a esse alguém agora, por este instante e em todo o tempo, e por tudo na minha presente.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por este espaço sagrado, que habito diariamente e com o qual não me sinto confortável com isso.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Pelas difíceis relações das quais somente guardo lembranças ruins

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, de minha vida passada de meu trabalho e ao que esta em torno de mim, Divindade limpe em mim o que está contribuindo com minha escassez.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupações, culpa, medo, tristeza, nostalgia, dor, digo amo minhas recordações: Minhas memórias, Eu te amo! Estou agradecida pela oportunidade de libera-las a vocês e a mim.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

E neste instante afirmo que TE AMO, penso em minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados…TE AMO.

Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço minhas memórias aqui neste momento.

SINTO MUITO, TE AMO.

Minha contribuição para a cura da Terra, amada Mãe Terra que é quem eu Sou…se eu, minha família, meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Seu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memorias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para concluir digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, a tua saúde emocional, que é a mesma minha, então esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que…

Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.

Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura e

Te agradeço por estar aqui para mim e

TE AMO por ser quem você é.

Esta ultima parte é do site ROSA MIX
Luz


Leia mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=301954 © Luso-Poemas
Dizem que a fé remove montanhas, com a oração do perdão é diferente, crendo ou não, "o motor liga", quem duvida é só ser cientista e fazer a título de "experimento".Open in new window
.


Milagre para mim é criar a ação, que produza energia para trazer a matéria o que não existe, naquele momento na vida do ser, seja lá o que for que ele realmente careça.
A oração do perdão é uma dessas ações. Para a maioria dizer eu te amo, para um pensamento, uma imagem refletida, uma lembrança, é muito mais difícil que parece.

SE MILAGRE NÃO EXISTE, A ORAÇÃO CRIA, SE ELE NÃO ACONTECE NA SUA VIDA, ELA FAZ ACONTECER.

SE USAR O QUE SEGUE FAZENDO A ORAÇÃO DO PERDÃO A VOCÊ E AS SITUAÇÕES E PESSOAS QUE LHE TIRAM A PAZ, EM TRÊS MESES DE ORAÇÃO DIÁRIA, ESTARÁ SOLUCIONADO.
TUDO CARECE APENAS AMOR E PERDÃO, DA NOSSA PARTE ESFORÇO E DISCIPLINA Em alcançá-los, POIS ESTAMOS AQUI PARA APRENDER A PARTIR DE NOSSAS ESCOLHAS. O QUE PROPONHO É CONTINUAR SUA ROTINA DE VIDA OU ADERIR DE CORPO E alma AO AMOR E PERDÃO.

A PROPOSTA É ACIMA DE TUDO “OPORTUNIDADE”. TUDO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ.
Diante do espelho diga diariamente, eu curo esta parte de mim, que fez isso a você. Esta é uma forma de cura, use ela e a outra abaixo, todas duas várias vezes ao dia ou quantas vezes lembrar.
O perdão surge aqui, como um terceiro passo, mas talvez, seja mesmo o primeiro. Muitas pessoas já me perguntaram:
- O que é perdoar?
Sinceramente?
Para mim é preparar o solo do nosso ser, para as semeaduras do nosso criador, ou seja, em solo estéril, quase nada cresce e frutifica, mal dá para a vida humana sobreviver.
O perdão é o elo de ligação entre a alma e a misericórdia divina.
De tanto fazer relaxamento para entrar em desdobramento, o processo se tornou automático, como o ato de respirar.

Desdobramento é a capacidade que todo o ser humano possui de projetar a consciência para fora do corpo, utilizando-se dos corpos sutis de manifestação.
Estava, pois neste estado de consciência refletindo sobre a energia do perdão, quando de repente vi vários seres saindo de mim. Eles provinham dos locais mais “escuros” de meu ser e ao saírem tapavam os olhos com as mãos, pois uma luz intensa lhes cegavam.
Logo em seguida uma escada de “resgate aéreo” é jogada para estes seres que um a um sobem por ela e são levados por um transporte de pura luz.
Assim que o resgate termina vou até meus “locais escuros” e pergunto para mim mesmo: Quando é que vamos iluminar estas partes escuras? Que seres habitavam minhas trevas?

Então?
Vamos lá iluminar as nossas trevas?
Façamos o seguinte:
Pega papel e caneta, anote a data de hoje e projeta três meses para frente, neste mesmo papel, escreva sobre tudo que lhe traz desassossego hoje, se for pessoa escreva o nome dela, ou os nomes delas, isso vale também para os mortos. Caso seja uma situação, escreva qual. Feito isso, com a imaginação, você irá criar a fila do perdão, das coisas e pessoas que carecem ser aceitas, como elas são e perdoadas.
Esta fila inicia-se contigo, isso mesmo és a primeira pessoa a ser perdoada. Esta fila é indiana, ou seja um atrás do outro, tem começo em você, mas ergue-se ao céu e segue pelo cosmos, infinitamente.
Olhando o primeiro da fila, que é você, olho no olho, como se fosse frente ao espelho, irás dizer:
- Eu te amo
-Você me ama
-Eu te perdoo
- Você me perdoa
Sinto muito
Sou grato
- Temos a mesma centelha divina em nossos corações, mantendo nossa existência, nela somos um só ser.
Dito isso, vem a sua lista, irás olhar de frente, um por um daquela lista, e dizer a mesma coisa, várias vezes ao dia, ou quantas vezes lembrar, só para relembrar:
Durante três meses.
Você irá perceber, que quando estiver interiorizada, repassando a sua lista, vários outros rostos e situações, se apresentarão a você. Não precisa mais fazer anotações, apenas repita os mesmos dizeres, para estes que virão ao seu pensamento, como disse, a fila é infinita.
Olha bem, presta atenção, no que vou revelar-lhe, caso faça isso, com determinação várias vezes ao dia, durante três meses, todas as questões listadas, desaparecerão de dentro de ti, ou seja, para você deixarão de incomodar.
Alguma coisa, que não adianta projetar, irá acontecer e sem mesmo que possa perceber, trará a solução para o que lhe tirava a paz.
Isso é tão claro, como um belíssimo dia de sol, depende apenas de você ousar perdoar e se doar a isso.

Temos além das nossas vivências próprias, as partilhas das pessoas, que fizeram exatamente como relatamos, olha, dá certo, experimente, ouse.
Caso ainda haja dúvida, se achou que não foi bem explicado, pode enviar seu e-mail para whsconstrucoes@gmail.com, que terei prazer em responder.
O universo reage a nossos movimentos e conspira a nosso favor, sempre, caminhemos.



HOOPONOPONO é mais que uma oração. É autocura! ( esta parte é do site ROSA MIX)


São quatro palavras que pronunciamos, com sentimento: SINTO MUITO – ME PERDOE – TE AMO – SOU GRATA.


A sabedoria desta filosofia está em nos alertar que somos responsáveis por tudo. Todos os seres humanos estão conectados, de alguma forma, se o mundo está doente, todos nós temos a nossa parcela doentia, em nossa sombra. Errou, a responsabilidade é sua. Acertou, a responsabilidade é sua. Curando a si mesma, com amor, podemos ajudar a curar o outro, pois somos responsáveis, também, por tudo que há a nossa volta.


A primeira frase é SINTO MUITO, que quer dizer: reconheço que tenho uma parcela disso tudo e assumo o poder de mudar a situação.


Depois pronunciamos, ME PERDOE: acesso meu coração me autoperdoando e perdoando o outro. A justiça deixo para a lei de ação e reação, pela qual se recebe a consequência de todos os pensamentos, palavras e ações. O perdão tem o benefício de dissolver as energias doentias e de nos desligarmos dos eventos e das pessoas que nos faz sofrer. Quando não perdoamos, nos vingamos e, assim, nos distanciamos da lei do amor e de Deus.


Depois falamos EU TE AMO: aciono o amor com o incrível poder de limpeza e entendimento. É com o amor que curamos. Com atitudes de desamor, vingança, ódio bloqueamos o amor e fornecemos material para doenças físicas e emocionais, e nos perdemos do propósito maior da vida.
Quando nos desapegamos do negativo e nos transformamos, pelo amor, eliminamos vícios, paixões e hábitos prejudiciais à nossa evolução.


Por fim, agradecemos, SOU GRATA! Na grande maioria das vezes, nos colocamos como pedintes espirituais, famintos de amor e esquecemos da poderosa energia da gratidão.


Por falar nisso, você já agradeceu hoje por mais um dia de presente para as experiências na vida? Ao acordar, a bênção da gratidão, pela noite de sono, por mais um dia, pelo ar que respiramos.... tantas bênçãos deixamos de perceber....


Agradecer é divino, você percebe que na vida tudo o que acontece está correto, porque há leis naturais e divinas nos regendo. Quando queremos entender algo, basta nos colocarmos receptivos para o entendimento e a compreensão.


Vamos praticar, diariamente, ho'oponopono, permitindo a limpeza dentro de nós para poder cooperar com a limpeza da causa do sofrimento nos outros, para poder limpar memórias negativas, padrões autodestrutivos.


Este poder de cura está em nossas mãos, basta querer praticá-lo.


Assim, estaremos colaborando com a transformação de toda negatividade da Terra, que só traz dores e sofrimentos e colocando energias de responsabilidade diante da vida, de amor, de perdão e de gratidão.


Muita energia positiva para todos, muito amor e paz!



************************** ORAÇÃO ***********************

Divino Criador, Pai, Mãe e filho todos em Um.


Se eu, minha família, meu parentes e antepassados ofendemos a tua família, parentes e antepassados em pensamentos, palavras e atos, desde o início de nossa criação até o presente, nos te pedimos perdão. Deixa que isso se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias. Transmuta estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para limpar meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, diga uma e outra vez, durante meu dia as palavras chaves.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Me declaro em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes.
Por esse instante e em seu tempo. Por tudo o que não me agrada de minha vida presente

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Liberto todos aqueles de quem eu creio ter prejudicado e maltratado, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz antes, em alguma vida passada. tempo.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Ainda que me seja difícil perdoar a alguém, sou eu quem peço perdão a esse alguém agora, por este instante e em todo o tempo, e por tudo na minha presente.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por este espaço sagrado, que habito diariamente e com o qual não me sinto confortável com isso.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Pelas difíceis relações das quais somente guardo lembranças ruins

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, de minha vida passada de meu trabalho e ao que esta em torno de mim, Divindade limpe em mim o que está contribuindo com minha escassez.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupações, culpa, medo, tristeza, nostalgia, dor, digo amo minhas recordações: Minhas memórias, Eu te amo! Estou agradecida pela oportunidade de libera-las a vocês e a mim.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

E neste instante afirmo que TE AMO, penso em minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados…TE AMO.

Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço minhas memórias aqui neste momento.

SINTO MUITO, TE AMO.

Minha contribuição para a cura da Terra, amada Mãe Terra que é quem eu Sou…se eu, minha família, meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Seu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memorias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para concluir digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, a tua saúde emocional, que é a mesma minha, então esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que…

Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.

Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura e

Te agradeço por estar aqui para mim e

TE AMO por ser quem você é.

Esta ultima parte é do site ROSA MIX
Luz


Leia mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=301954 © Luso-Poemas
Dizem que a fé remove montanhas, com a oração do perdão é diferente, crendo ou não, "o motor liga", quem duvida é só ser cientista e fazer a título de "experimento".Open in new window
.


Milagre para mim é criar a ação, que produza energia para trazer a matéria o que não existe, naquele momento na vida do ser, seja lá o que for que ele realmente careça.
A oração do perdão é uma dessas ações. Para a maioria dizer eu te amo, para um pensamento, uma imagem refletida, uma lembrança, é muito mais difícil que parece.

SE MILAGRE NÃO EXISTE, A ORAÇÃO CRIA, SE ELE NÃO ACONTECE NA SUA VIDA, ELA FAZ ACONTECER.

SE USAR O QUE SEGUE FAZENDO A ORAÇÃO DO PERDÃO A VOCÊ E AS SITUAÇÕES E PESSOAS QUE LHE TIRAM A PAZ, EM TRÊS MESES DE ORAÇÃO DIÁRIA, ESTARÁ SOLUCIONADO.
TUDO CARECE APENAS AMOR E PERDÃO, DA NOSSA PARTE ESFORÇO E DISCIPLINA Em alcançá-los, POIS ESTAMOS AQUI PARA APRENDER A PARTIR DE NOSSAS ESCOLHAS. O QUE PROPONHO É CONTINUAR SUA ROTINA DE VIDA OU ADERIR DE CORPO E alma AO AMOR E PERDÃO.

A PROPOSTA É ACIMA DE TUDO “OPORTUNIDADE”. TUDO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ.
Diante do espelho diga diariamente, eu curo esta parte de mim, que fez isso a você. Esta é uma forma de cura, use ela e a outra abaixo, todas duas várias vezes ao dia ou quantas vezes lembrar.
O perdão surge aqui, como um terceiro passo, mas talvez, seja mesmo o primeiro. Muitas pessoas já me perguntaram:
- O que é perdoar?
Sinceramente?
Para mim é preparar o solo do nosso ser, para as semeaduras do nosso criador, ou seja, em solo estéril, quase nada cresce e frutifica, mal dá para a vida humana sobreviver.
O perdão é o elo de ligação entre a alma e a misericórdia divina.
De tanto fazer relaxamento para entrar em desdobramento, o processo se tornou automático, como o ato de respirar.

Desdobramento é a capacidade que todo o ser humano possui de projetar a consciência para fora do corpo, utilizando-se dos corpos sutis de manifestação.
Estava, pois neste estado de consciência refletindo sobre a energia do perdão, quando de repente vi vários seres saindo de mim. Eles provinham dos locais mais “escuros” de meu ser e ao saírem tapavam os olhos com as mãos, pois uma luz intensa lhes cegavam.
Logo em seguida uma escada de “resgate aéreo” é jogada para estes seres que um a um sobem por ela e são levados por um transporte de pura luz.
Assim que o resgate termina vou até meus “locais escuros” e pergunto para mim mesmo: Quando é que vamos iluminar estas partes escuras? Que seres habitavam minhas trevas?

Então?
Vamos lá iluminar as nossas trevas?
Façamos o seguinte:
Pega papel e caneta, anote a data de hoje e projeta três meses para frente, neste mesmo papel, escreva sobre tudo que lhe traz desassossego hoje, se for pessoa escreva o nome dela, ou os nomes delas, isso vale também para os mortos. Caso seja uma situação, escreva qual. Feito isso, com a imaginação, você irá criar a fila do perdão, das coisas e pessoas que carecem ser aceitas, como elas são e perdoadas.
Esta fila inicia-se contigo, isso mesmo és a primeira pessoa a ser perdoada. Esta fila é indiana, ou seja um atrás do outro, tem começo em você, mas ergue-se ao céu e segue pelo cosmos, infinitamente.
Olhando o primeiro da fila, que é você, olho no olho, como se fosse frente ao espelho, irás dizer:
- Eu te amo
-Você me ama
-Eu te perdoo
- Você me perdoa
Sinto muito
Sou grato
- Temos a mesma centelha divina em nossos corações, mantendo nossa existência, nela somos um só ser.
Dito isso, vem a sua lista, irás olhar de frente, um por um daquela lista, e dizer a mesma coisa, várias vezes ao dia, ou quantas vezes lembrar, só para relembrar:
Durante três meses.
Você irá perceber, que quando estiver interiorizada, repassando a sua lista, vários outros rostos e situações, se apresentarão a você. Não precisa mais fazer anotações, apenas repita os mesmos dizeres, para estes que virão ao seu pensamento, como disse, a fila é infinita.
Olha bem, presta atenção, no que vou revelar-lhe, caso faça isso, com determinação várias vezes ao dia, durante três meses, todas as questões listadas, desaparecerão de dentro de ti, ou seja, para você deixarão de incomodar.
Alguma coisa, que não adianta projetar, irá acontecer e sem mesmo que possa perceber, trará a solução para o que lhe tirava a paz.
Isso é tão claro, como um belíssimo dia de sol, depende apenas de você ousar perdoar e se doar a isso.

Temos além das nossas vivências próprias, as partilhas das pessoas, que fizeram exatamente como relatamos, olha, dá certo, experimente, ouse.
Caso ainda haja dúvida, se achou que não foi bem explicado, pode enviar seu e-mail para whsconstrucoes@gmail.com, que terei prazer em responder.
O universo reage a nossos movimentos e conspira a nosso favor, sempre, caminhemos.



HOOPONOPONO é mais que uma oração. É autocura! ( esta parte é do site ROSA MIX)


São quatro palavras que pronunciamos, com sentimento: SINTO MUITO – ME PERDOE – TE AMO – SOU GRATA.


A sabedoria desta filosofia está em nos alertar que somos responsáveis por tudo. Todos os seres humanos estão conectados, de alguma forma, se o mundo está doente, todos nós temos a nossa parcela doentia, em nossa sombra. Errou, a responsabilidade é sua. Acertou, a responsabilidade é sua. Curando a si mesma, com amor, podemos ajudar a curar o outro, pois somos responsáveis, também, por tudo que há a nossa volta.


A primeira frase é SINTO MUITO, que quer dizer: reconheço que tenho uma parcela disso tudo e assumo o poder de mudar a situação.


Depois pronunciamos, ME PERDOE: acesso meu coração me autoperdoando e perdoando o outro. A justiça deixo para a lei de ação e reação, pela qual se recebe a consequência de todos os pensamentos, palavras e ações. O perdão tem o benefício de dissolver as energias doentias e de nos desligarmos dos eventos e das pessoas que nos faz sofrer. Quando não perdoamos, nos vingamos e, assim, nos distanciamos da lei do amor e de Deus.


Depois falamos EU TE AMO: aciono o amor com o incrível poder de limpeza e entendimento. É com o amor que curamos. Com atitudes de desamor, vingança, ódio bloqueamos o amor e fornecemos material para doenças físicas e emocionais, e nos perdemos do propósito maior da vida.
Quando nos desapegamos do negativo e nos transformamos, pelo amor, eliminamos vícios, paixões e hábitos prejudiciais à nossa evolução.


Por fim, agradecemos, SOU GRATA! Na grande maioria das vezes, nos colocamos como pedintes espirituais, famintos de amor e esquecemos da poderosa energia da gratidão.


Por falar nisso, você já agradeceu hoje por mais um dia de presente para as experiências na vida? Ao acordar, a bênção da gratidão, pela noite de sono, por mais um dia, pelo ar que respiramos.... tantas bênçãos deixamos de perceber....


Agradecer é divino, você percebe que na vida tudo o que acontece está correto, porque há leis naturais e divinas nos regendo. Quando queremos entender algo, basta nos colocarmos receptivos para o entendimento e a compreensão.


Vamos praticar, diariamente, ho'oponopono, permitindo a limpeza dentro de nós para poder cooperar com a limpeza da causa do sofrimento nos outros, para poder limpar memórias negativas, padrões autodestrutivos.


Este poder de cura está em nossas mãos, basta querer praticá-lo.


Assim, estaremos colaborando com a transformação de toda negatividade da Terra, que só traz dores e sofrimentos e colocando energias de responsabilidade diante da vida, de amor, de perdão e de gratidão.


Muita energia positiva para todos, muito amor e paz!



************************** ORAÇÃO ***********************

Divino Criador, Pai, Mãe e filho todos em Um.


Se eu, minha família, meu parentes e antepassados ofendemos a tua família, parentes e antepassados em pensamentos, palavras e atos, desde o início de nossa criação até o presente, nos te pedimos perdão. Deixa que isso se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias. Transmuta estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para limpar meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, diga uma e outra vez, durante meu dia as palavras chaves.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Me declaro em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes.
Por esse instante e em seu tempo. Por tudo o que não me agrada de minha vida presente

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Liberto todos aqueles de quem eu creio ter prejudicado e maltratado, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz antes, em alguma vida passada. tempo.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Ainda que me seja difícil perdoar a alguém, sou eu quem peço perdão a esse alguém agora, por este instante e em todo o tempo, e por tudo na minha presente.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por este espaço sagrado, que habito diariamente e com o qual não me sinto confortável com isso.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Pelas difíceis relações das quais somente guardo lembranças ruins

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, de minha vida passada de meu trabalho e ao que esta em torno de mim, Divindade limpe em mim o que está contribuindo com minha escassez.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupações, culpa, medo, tristeza, nostalgia, dor, digo amo minhas recordações: Minhas memórias, Eu te amo! Estou agradecida pela oportunidade de libera-las a vocês e a mim.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

E neste instante afirmo que TE AMO, penso em minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados…TE AMO.

Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço minhas memórias aqui neste momento.

SINTO MUITO, TE AMO.

Minha contribuição para a cura da Terra, amada Mãe Terra que é quem eu Sou…se eu, minha família, meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Seu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memorias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para concluir digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, a tua saúde emocional, que é a mesma minha, então esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que…

Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.

Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura e

Te agradeço por estar aqui para mim e

TE AMO por ser quem você é.

Esta ultima parte é do site ROSA MIX
Luz


Leia mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=301954 © Luso-Poemas
Dizem que a fé remove montanhas, com a oração do perdão é diferente, crendo ou não, "o motor liga", quem duvida é só ser cientista e fazer a título de "experimento".Open in new window
.


Milagre para mim é criar a ação, que produza energia para trazer a matéria o que não existe, naquele momento na vida do ser, seja lá o que for que ele realmente careça.
A oração do perdão é uma dessas ações. Para a maioria dizer eu te amo, para um pensamento, uma imagem refletida, uma lembrança, é muito mais difícil que parece.

SE MILAGRE NÃO EXISTE, A ORAÇÃO CRIA, SE ELE NÃO ACONTECE NA SUA VIDA, ELA FAZ ACONTECER.

SE USAR O QUE SEGUE FAZENDO A ORAÇÃO DO PERDÃO A VOCÊ E AS SITUAÇÕES E PESSOAS QUE LHE TIRAM A PAZ, EM TRÊS MESES DE ORAÇÃO DIÁRIA, ESTARÁ SOLUCIONADO.
TUDO CARECE APENAS AMOR E PERDÃO, DA NOSSA PARTE ESFORÇO E DISCIPLINA Em alcançá-los, POIS ESTAMOS AQUI PARA APRENDER A PARTIR DE NOSSAS ESCOLHAS. O QUE PROPONHO É CONTINUAR SUA ROTINA DE VIDA OU ADERIR DE CORPO E alma AO AMOR E PERDÃO.

A PROPOSTA É ACIMA DE TUDO “OPORTUNIDADE”. TUDO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ.
Diante do espelho diga diariamente, eu curo esta parte de mim, que fez isso a você. Esta é uma forma de cura, use ela e a outra abaixo, todas duas várias vezes ao dia ou quantas vezes lembrar.
O perdão surge aqui, como um terceiro passo, mas talvez, seja mesmo o primeiro. Muitas pessoas já me perguntaram:
- O que é perdoar?
Sinceramente?
Para mim é preparar o solo do nosso ser, para as semeaduras do nosso criador, ou seja, em solo estéril, quase nada cresce e frutifica, mal dá para a vida humana sobreviver.
O perdão é o elo de ligação entre a alma e a misericórdia divina.
De tanto fazer relaxamento para entrar em desdobramento, o processo se tornou automático, como o ato de respirar.

Desdobramento é a capacidade que todo o ser humano possui de projetar a consciência para fora do corpo, utilizando-se dos corpos sutis de manifestação.
Estava, pois neste estado de consciência refletindo sobre a energia do perdão, quando de repente vi vários seres saindo de mim. Eles provinham dos locais mais “escuros” de meu ser e ao saírem tapavam os olhos com as mãos, pois uma luz intensa lhes cegavam.
Logo em seguida uma escada de “resgate aéreo” é jogada para estes seres que um a um sobem por ela e são levados por um transporte de pura luz.
Assim que o resgate termina vou até meus “locais escuros” e pergunto para mim mesmo: Quando é que vamos iluminar estas partes escuras? Que seres habitavam minhas trevas?

Então?
Vamos lá iluminar as nossas trevas?
Façamos o seguinte:
Pega papel e caneta, anote a data de hoje e projeta três meses para frente, neste mesmo papel, escreva sobre tudo que lhe traz desassossego hoje, se for pessoa escreva o nome dela, ou os nomes delas, isso vale também para os mortos. Caso seja uma situação, escreva qual. Feito isso, com a imaginação, você irá criar a fila do perdão, das coisas e pessoas que carecem ser aceitas, como elas são e perdoadas.
Esta fila inicia-se contigo, isso mesmo és a primeira pessoa a ser perdoada. Esta fila é indiana, ou seja um atrás do outro, tem começo em você, mas ergue-se ao céu e segue pelo cosmos, infinitamente.
Olhando o primeiro da fila, que é você, olho no olho, como se fosse frente ao espelho, irás dizer:
- Eu te amo
-Você me ama
-Eu te perdoo
- Você me perdoa
Sinto muito
Sou grato
- Temos a mesma centelha divina em nossos corações, mantendo nossa existência, nela somos um só ser.
Dito isso, vem a sua lista, irás olhar de frente, um por um daquela lista, e dizer a mesma coisa, várias vezes ao dia, ou quantas vezes lembrar, só para relembrar:
Durante três meses.
Você irá perceber, que quando estiver interiorizada, repassando a sua lista, vários outros rostos e situações, se apresentarão a você. Não precisa mais fazer anotações, apenas repita os mesmos dizeres, para estes que virão ao seu pensamento, como disse, a fila é infinita.
Olha bem, presta atenção, no que vou revelar-lhe, caso faça isso, com determinação várias vezes ao dia, durante três meses, todas as questões listadas, desaparecerão de dentro de ti, ou seja, para você deixarão de incomodar.
Alguma coisa, que não adianta projetar, irá acontecer e sem mesmo que possa perceber, trará a solução para o que lhe tirava a paz.
Isso é tão claro, como um belíssimo dia de sol, depende apenas de você ousar perdoar e se doar a isso.

Temos além das nossas vivências próprias, as partilhas das pessoas, que fizeram exatamente como relatamos, olha, dá certo, experimente, ouse.
Caso ainda haja dúvida, se achou que não foi bem explicado, pode enviar seu e-mail para whsconstrucoes@gmail.com, que terei prazer em responder.
O universo reage a nossos movimentos e conspira a nosso favor, sempre, caminhemos.



HOOPONOPONO é mais que uma oração. É autocura! ( esta parte é do site ROSA MIX)


São quatro palavras que pronunciamos, com sentimento: SINTO MUITO – ME PERDOE – TE AMO – SOU GRATA.


A sabedoria desta filosofia está em nos alertar que somos responsáveis por tudo. Todos os seres humanos estão conectados, de alguma forma, se o mundo está doente, todos nós temos a nossa parcela doentia, em nossa sombra. Errou, a responsabilidade é sua. Acertou, a responsabilidade é sua. Curando a si mesma, com amor, podemos ajudar a curar o outro, pois somos responsáveis, também, por tudo que há a nossa volta.


A primeira frase é SINTO MUITO, que quer dizer: reconheço que tenho uma parcela disso tudo e assumo o poder de mudar a situação.


Depois pronunciamos, ME PERDOE: acesso meu coração me autoperdoando e perdoando o outro. A justiça deixo para a lei de ação e reação, pela qual se recebe a consequência de todos os pensamentos, palavras e ações. O perdão tem o benefício de dissolver as energias doentias e de nos desligarmos dos eventos e das pessoas que nos faz sofrer. Quando não perdoamos, nos vingamos e, assim, nos distanciamos da lei do amor e de Deus.


Depois falamos EU TE AMO: aciono o amor com o incrível poder de limpeza e entendimento. É com o amor que curamos. Com atitudes de desamor, vingança, ódio bloqueamos o amor e fornecemos material para doenças físicas e emocionais, e nos perdemos do propósito maior da vida.
Quando nos desapegamos do negativo e nos transformamos, pelo amor, eliminamos vícios, paixões e hábitos prejudiciais à nossa evolução.


Por fim, agradecemos, SOU GRATA! Na grande maioria das vezes, nos colocamos como pedintes espirituais, famintos de amor e esquecemos da poderosa energia da gratidão.


Por falar nisso, você já agradeceu hoje por mais um dia de presente para as experiências na vida? Ao acordar, a bênção da gratidão, pela noite de sono, por mais um dia, pelo ar que respiramos.... tantas bênçãos deixamos de perceber....


Agradecer é divino, você percebe que na vida tudo o que acontece está correto, porque há leis naturais e divinas nos regendo. Quando queremos entender algo, basta nos colocarmos receptivos para o entendimento e a compreensão.


Vamos praticar, diariamente, ho'oponopono, permitindo a limpeza dentro de nós para poder cooperar com a limpeza da causa do sofrimento nos outros, para poder limpar memórias negativas, padrões autodestrutivos.


Este poder de cura está em nossas mãos, basta querer praticá-lo.


Assim, estaremos colaborando com a transformação de toda negatividade da Terra, que só traz dores e sofrimentos e colocando energias de responsabilidade diante da vida, de amor, de perdão e de gratidão.


Muita energia positiva para todos, muito amor e paz!



************************** ORAÇÃO ***********************

Divino Criador, Pai, Mãe e filho todos em Um.


Se eu, minha família, meu parentes e antepassados ofendemos a tua família, parentes e antepassados em pensamentos, palavras e atos, desde o início de nossa criação até o presente, nos te pedimos perdão. Deixa que isso se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias. Transmuta estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para limpar meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, diga uma e outra vez, durante meu dia as palavras chaves.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Me declaro em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes.
Por esse instante e em seu tempo. Por tudo o que não me agrada de minha vida presente

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Liberto todos aqueles de quem eu creio ter prejudicado e maltratado, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz antes, em alguma vida passada. tempo.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Ainda que me seja difícil perdoar a alguém, sou eu quem peço perdão a esse alguém agora, por este instante e em todo o tempo, e por tudo na minha presente.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por este espaço sagrado, que habito diariamente e com o qual não me sinto confortável com isso.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Pelas difíceis relações das quais somente guardo lembranças ruins

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, de minha vida passada de meu trabalho e ao que esta em torno de mim, Divindade limpe em mim o que está contribuindo com minha escassez.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupações, culpa, medo, tristeza, nostalgia, dor, digo amo minhas recordações: Minhas memórias, Eu te amo! Estou agradecida pela oportunidade de libera-las a vocês e a mim.

EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO.

E neste instante afirmo que TE AMO, penso em minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados…TE AMO.

Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço minhas memórias aqui neste momento.

SINTO MUITO, TE AMO.

Minha contribuição para a cura da Terra, amada Mãe Terra que é quem eu Sou…se eu, minha família, meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Seu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memorias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para concluir digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, a tua saúde emocional, que é a mesma minha, então esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que…

Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.

Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura e

Te agradeço por estar aqui para mim e

TE AMO por ser quem você é.

Esta ultima parte é do site ROSA MIX
Luz


Leia mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=301954 © Luso-Poemas

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...