sábado, 4 de outubro de 2014

A regressão do perdão



A regressão do perdão

Não há energia mais potente que o perdão. O perdão só surge em corações já abençoados pelo amor. Hoje refletindo sobre o perdão, logo de início tive a seguinte visão: Estava diante um abismo completamente negro, tinha nas mãos uma vara de pescar conectada a ele, vi-me pescando “coisas” de dentro deste buraco, que tão logo chegavam à superfície iluminavam-se. A vara de pescar era o perdão e o abismo negro o inconsciente. É sabido que a comunicação interna, (entre alma e espírito) é assim, totalmente simbólica.
Outro contato foi este: De tanto fazer relaxamento para entrar em desdobramento o processo se tornou automático como o ato de respirar.
Desdobramento é a capacidade que todo o ser humano possui de projetar a consciência para fora do corpo, utilizando-se dos corpos sutis de manifestação. Estava, pois neste estado de consciência refletindo sobre a energia do perdão, quando de repente vi vários seres saindo de mim. Eles provinham dos locais mais “escuros” de meu ser e ao saírem tapavam os olhos com as mãos, pois uma luz intensa lhes cegavam. Logo em seguida uma escada de “resgate aéreo” é jogada para estes seres que um a um sobem por ela e são levados por um transporte de pura luz. Assim que o resgate termina vou até meus “locais escuros” e pergunto para mim mesmo: Quando é que vamos iluminar estas partes escuras? Que seres habitavam minhas trevas? Para mim a maior aventura é realmente “viver esta complexidade que percebo” sem conseguir conceituar o que é “realidade”.

Não tenho receio algum de prescrever a todos a regressão do perdão, da seguinte forma: Vá para um lugar onde ninguém possa interromper-lhe. Respire profundamente e vá dando ordem de relaxamento a seu corpo. Durante o processo de relaxamento procure lembrar-se de sua primeira mágoa na vida e dirija perdão à situação e aos envolvidos, não se esqueça de incluir-se. Vá para a segunda, terceira e assim sucessivamente. Não importa se a ordem está correta ou não. Garanto que a alma não perderá a oportunidade de contatar-vos.
Repita o processo em outras ocasiões.
Passarão a contatar vórtices de energias internas que desconheciam.

Não responderei nada para conteúdo, irônico, provocativo ou deselegante. Luz

Caso careça de ajuda para o processo descrito ligue 31 92266478


Pingos De Luz