sábado, 16 de agosto de 2014

Transitando entre o céu e a terra-1

 

Todas as nossas ações na vida sejam elas conscientes ou não são frutos de nossos desejos, que nos motivam a ir em direção daquilo que queremos. Muitas vezes estas motivações surgem de forma inesperada nos “pegando” completamente de surpresa e nos inserindo por vezes em caminhos completamente desconhecidos por nossa mente racional. Imaginem agora a dimensão de “algo desconhecido”, que estivesse nos motivando e não se localizasse na terra ou tão pouco na dimensão da vida em que a mesma se encontra ancorada, acredito que seria um grande desafio para qualquer “mente”, por mais brilhante que fosse.
Tudo que surge diante nós, como sendo algo novo, trás implícito em sua chegada, “certo desconforto ou espanto”, haja vista não termos qualquer tipo de referência, que nos leve a segurança de algo conhecido, isto posto seria correto afirmar que o desconhecido gera insegurança ao nosso aparato biológico e mental?
Na verdade me parece que o impacto com algo novo totalmente desconhecido por nós, nos faça sentir o quanto despreparado nos julgamos para enfrentar o desafio que a vida nestes momentos nos apresenta.
Vínhamos já há algum tempo adentrando conscientemente em “mundos paralelos” e percebendo o desconcerto que isto nos causava, justamente por não conseguirmos conectar o que víamos com algo racional e lógico.

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...