quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Determinado e caçador


Caminhos da eternidade

 Em duplicidade

Determinado havia encontrado pelos caminhos da eternidade vários desafios. Os mesmos pareciam querer colocar a prova à sua firmeza de propósito, que era chegar ao cume da montanha, que ele avistara lá no início de sua trajetória. Pelo caminho determinado havia encontrado vários amigos, alguns até se tornaram íntimo dele, como era o caso da sua amiga mediocridade.
Mediocridade não se desligava da sua irmã hipocrisia, que andavam sempre em conversas longas com seu amigo arrogante, que sempre era admoestado por seu irmão flexível e sua irmã aceitação. Os cinco teimavam em acompanhar determinado, imaginando que ele os guiaria a um local de deleite e prazer.
Determinado seguia sua trajetória sem se importar com a presença deles, pois sabia que eles iam acabar ficando pelo caminho. Em um majestoso dia de sol, saindo por detrás das sombras das árvores, eis que surge um caçador caçando mediocridade, que assim que o viu saiu correndo enlouquecida “trilha abaixo”.
Foi o que melhor poderia ter acontecido para determinado, que viu mediocridade indo embora levando consigo, hipocrisia, arrogante, flexível e aceitação. Caçador estava bastante feliz com sua diversão, mas determinado estava mais ainda, pois assim poderia focar sem distrações em sua meta.
Determinado até que se apiedou de caçador, pois o mesmo caçava o que dentro dele estava e o mesmo não carecia daquilo em duplicidade, com estes pensamentos determinado prosseguiu em seu caminho.

Lúcifer, o projetista

Niom se manifestava através de um universo infinito, com bilhões de dimensões imateriais, onde o elemento de criação era o mais sutil de...