terça-feira, 9 de julho de 2013

Vivendo com o prisioneiro

  Em universos distantes anos-luz

  Processo inicial de resgate


Certa ocasião li um livro sobre uma pessoa que cuidava de leprosos, sentia tanta necessidade de fazer algo em função daquelas almas, que se tornou uma delas, o meu caso foi o mesmo, sentia tão profunda sintonia com aquele ser que me juntei a ele e vivi uma situação que me colocou diante o ódio das pessoas. Havia saído de um lugar onde era de fato amado, para viver ao lado de um ser que não me amava e onde todos próximos a ela me odiavam, pelas mudanças e surpresas que proporcionei. Temos sempre que relembrar-nos que, pedi a aquele que "tudo é ", que me ensinasse a amar e para tal, a conheci. Em tudo éramos mundos completamente opostos e como já foi dito, com uma dificuldade tremenda de comunicação, acredito mesmo, que ela de fato nunca compreendeu o porquê de me ter acolhido em sua vida e de ter-me deixado "tão próximo", parece que quando ela percebeu, era mais difícil recuar do que seguir em frente, a mesma me culpa até o presente momento por tudo em sua vida, pois como ela diz, eu me aproveitei dela, explorando os seus medos.

Porém, durante todo o processo inicial de resgate, o que mais fiz foi pedir que a mesma se ligasse ao Divino, presente em seu interior.

Porém exatamente como foi percebido internamente, embora íntimos, não havia uma real comunicação entre nós, caminhávamos lado a lado, cada um percebendo e sentido coisas diferentes, e embora próximos, estávamos mentalmente em universos distantes anos-luz, o que era dito, não era de fato compreendido.

Contudo ao que tudo indica a vida resolveu tecer uma jogada envolvendo muitas almas, num jogo evolutivo, que pode de fato ser libertador para uma grande parcela da humanidade, não sei se meus olhos verão o "grande final", portanto esta história não tem um fim, pois continua em andamento.



Leia também o resgate de uma vida esquecida
 http://www.sendoluzmaior.com/2013/06/o-resgate-de-uma-vida.html

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...