quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dificuldades técnicas de um resgate

Do livro O resgate de uma vida esquecida

Jeitinho Brasileiro


É estranho mas durante todo o processo de resgate algumas dificuldades apareceram, mas aparentemente só existiam quando estava vivenciando estas dimensões paralelas, onde o resgate de fato estava ocorrendo, a imensa dificuldade, se dava em não conseguir separar o que a vida imaterial apontava como verdade, e o que era verdade aqui, não era em mais nenhum outro plano e tudo que era verdade nos planos dimensionais, era "mentira na terra". Vou dar um exemplo, nos planos dimensionais que vibram notas acima das da terra, sabe-se que pensar no Cristo, como um ser "crucificado" é um retrocesso, para a mentalidade da vida na terra, pois neste outros planos a entidade que foi chamada de Cristo, prossegue em sua rota evolutiva, é como uma peça Shakespeariana, que se repete e repete, onde quem a assiste até já decorou as falas, desconhecendo o dinamismo cósmico. Nada é mais retrógrado para as mentes humanas do que rituais estagnados, putrefeitos pelo tempo, que são como cimento a trazer rigidez para as nossas mentes, por não acompanhar o dinamismo da vida cósmica, muitos se perguntam sobre os "Deuses" do passado e seus feitos", não estão onde estão sendo procurados, estão longe, pois caminharam, estão em outro ponto, não onde estão sendo buscados.
A maior dificuldade em relação à mente do ser aprisionado se deve ao fato de ser uma mente "ritualista", sempre faz as coisas do mesmo jeito, ou seja é aquele ser por sempre andar na "linha do trem", foi atropelado, para tirá-la deste ritualismo era necessário, fazer as "coisas diferentes", para que a mesma tivesse impulsos de buscar respostas, diferentes do padrão habitual, no entanto o poder de adaptação deste ser, se mostrou um obstáculo, pois o que era dito para ela, ela sempre queria dar um jeitinho de arrumar do jeito dela, vou dar um exemplo, se ela fosse a "tal Eva lá do paraíso" e Deus lhe proibisse de comer o fruto proibido, aposto meus "centavos"que, ela esmagaria o fruto em água e beberia o líquido, com isso ela argumentaria com Deus e sustentaria a sua verdade, dizendo que não comeu o fruto, pois não houve mastigação, ela o bebeu, coisa que Deus não proibiu.
Quando algo precisa ser rompido, quebrado, triturado, não cabe este "jeitinho Brasileiro", este era o maior aprendizado libertador daquela alma, em função deste "jeitinho", a comunicação entre nós era algo praticamente impossível de existir, então por um lado falava a ela o que era necessário e a mesma entendia do jeito dela e sempre se colocava em risco acreditando estar imune ao mal, por isso mesmo se encontrava naquela situação.
Outra dificuldade clara que estava conectada diretamente a primeira, era o fato de possuir em mãos todas as ferramentas e aparatos para aquele resgate, mas não possuir um "freio", que parasse com as consequências do ritualismo daquele ser, sobre a "operação resgate", estava sempre que tendo que equilibrar e ajustar as coisas, mas chegasse a um ponto, onde devido a tantas mudanças, acaba-se por se perder a meta e voltar a alcançá-la, ai é outra história.
Como consequência das duas primeiras "dificuldades", surge a terceira, ser obrigado a empreender esforços sobre humanos, para a execução de uma tarefa, que passou de esforço 100 para 1000, dado o grau de dificuldade não previsto, vou exemplificar.
Eu tinha um celular ultra moderno para comunicação, mas não conseguia comunicar com ela.
Eu tinha vários veículos para aquele resgate, mas todos ficaram com freio deficiente.
Eu tinha motos velozes, mas nenhuma conseguia ligar.
Tudo se tornou ineficiente em função das mudanças que o ser fazia por conta própria, as forças das sombras estavam usando ela própria contra mim.
No entanto alguns resgates menores já tinham sido conseguidos, devido aos esforços sobre humanos pois, na totalidade de seres sombrios presentes naqueles ser aprisionado, 18% haviam sido expulsos e os lugares que eles habitavam, já se encontravam iluminados.
Então neste momento crucial e delicado surge internamente nos planos paralelos, duas meninas gêmeas loiras de olhos azuis, que passam a ajudá-la em várias questões e a mim me demonstrando que independente de qualquer situação, era a minha vida, o meu tom luminoso que faria a tarefa, cabia a mim o "toque", fazer soar a nota e não desistir, assim prossegui.

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...