sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dificuldade de lembranças múlti dimensionais

  Mecanismos biológicos

 

 Uma vivência múlti dimensional


Hoje vivi um processo interno que muita alegria me trouxe, que foi o fato de me encontrar absolutamente consciente em outro plano dimensional. Não é a primeira vez que isso ocorre, era mais frequente durante os momentos mais difíceis do resgate. Acredito que a dificuldade me arremessava muito fortemente ao mais profundo do meu ser, me trazendo de forma muito ostensiva a minha múlti dimensionalidade.
Hoje quando consciente neste plano fora da terra, me senti absolutamente livre para seguir caminhos novos, para poder criar e percebia uma luz nova, que eu queria conhecer. Em plena felicidade compus uma música e a cantarolava o tempo todo, no entanto ao retornar em consciência à terra, uma porcentagem significativa de tudo que vivi naquele plano da existência foi esquecido. Isso me faz refletir sobre as limitações humanas, mais especificamente sobre as limitações de nosso aparato biológico.
O que da para perceber com nítida clareza que, quando a consciência mergulha no corpo físico, ela se sujeita a uma série de limitações específicas, entre elas, o esquecimento, a perda significativa da memória espiritual, ou mesmo múlti dimensional, isso é claríssimo como um belo dia de sol.
Então surge a questão, o quê diante este aparato biológico que tenho, facilita ou torna possível à consciência tridimensional perceber a sua múlti dimensionalidade e conseguir inserir isso em seu aparato biológico?
Talvez a mais séria dificuldade que enfrentei neste resgate, foi justamente a perda da memória múlti dimensional da parte tridimensional do ser, que me foi dado resgatar.
Se eu enfrentava dificuldades imaginem ela.
Acredito que o ser humano tem mecanismos biológicos que, sob certas circunstâncias podem perceber a sua própria múlti dimensionalidade, dando a perceber que este aparato biológico é dotado de características espirituais, o que torna, corpo, mente e espírito, uma consciência única, mas, tal afirmativa é apenas uma reflexão.
Diante de tudo isso, percebo que embora tenha tido uma vivência múlti dimensional bem ostensiva, muito ficou no esquecimento e não pode ser trago ao tridimensional, mas temos algo em nós que chama perseverança e é com ela que sigo em frente.

Trecho do livro
O resgate de uma vida esquecida

Leia também o resgate de uma vida esquecida
 http://www.sendoluzmaior.com/2013/06/o-resgate-de-uma-vida.html

Lúcifer, o projetista

Niom se manifestava através de um universo infinito, com bilhões de dimensões imateriais, onde o elemento de criação era o mais sutil de...