sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bronquite e pneumonia, tratamento alternativo

Leia também o resgate de uma vida esquecida
 http://www.sendoluzmaior.com/2013/06/o-resgate-de-uma-vida.html

Bronquite e pneumonia, tratamento com assa peixe

Pneumonia e bronquite

 
Rica em sais minerais, diurética, a erva também tem ação balsâmica e expectorante. A folha do assa-peixe ajuda a combater as afecções da pele, bronquite, cálculos renais, dores musculares, gripes, pneumonia, retenção de líquidos e até tosse. Para gripes fortes, resfriados e pneumonia, pegue uma folha das mais novas e macere num copo de vidro, acrescente 50 ml de água morna e tome de 4 vezes ao dia. Para curar bronquite, faça compressa quente com o chá de assa-peixe a noite antes de dormir, na região torácica incluindo as costas, durante 21 dias. Para fazer, vão precisar de 3 panos do mesmo tamanho, um de algodão, tipo de fralda, um do tipo flanela e outro de lã, com cerca 30 centímetros de largura cada um e comprido o suficiente para dar a volta nas costas. Com auxílio de uma bacia ou balde, coloque o pano de algodão (branco sem tintura) dentro do chá quente, bem quente e com luvas de borracha, para não queimar as mãos, torcer bem o pano, em seguida, colocar rapidamente, pois esfria rápido, como descrito acima, sobre este pano quente, colocar a flanela e em seguida a lã, cobrir com cobertor a pessoa, que deve estar de meia nos pés e as mãos sob o cobertor, todo cuidado para que o calor da compressa, não se perca para outras áreas do corpo, que possam estar descobertas, manter por vinte minutos. Trabalhei com serviço comunitário, onde era voluntário, em um grupo de cunho espiritual, onde fazíamos tudo que estava ao nosso alcance para ajudar nossos semelhantes, então nos submetemos a vários cursos e aprendemos vários procedimentos em relação a terapias alternativas e a usar ervas medicinais. Foi quando comecei a divulgar o que havia aprendido nas comunidades carentes da cidade onde moro. Comecei o trabalho com compressas para crianças com casos crônicos de bronquite, fazia um pré acordo com a mãe onde ela se comprometia a fazer as compressas por vinte e um dias sequentes exatamente como orientada. No dia da primeira compressa me deslocava até a casa da criança e demonstrava para mãe como fazer e os cuidados necessários, o trabalho realizado teve um ótimo resultado. As compressas são uma excelente ferramenta no combate a todo tipo de mal que aflige a humanidade, muito mais do que se imagina, pena que neste mundo de correria, onde as pessoas não encontram tempo para nada, o ser humano se tornou escravo da máfia farmacêutica e hospitalar.

Partilhar nossos conhecimentos e habilidades é antes de tudo um ato de amor.


 

 
Em caso de dúvida deixe comentário, que responderei.

Sendoluzmaior 

 Para gripes fortes, resfriados e pneumonia, pegue uma folha das mais novas e macere num copo de vidro, acrescente 50 ml de água morna e tome de 4 vezes ao dia. Para curar bronquite, faça compressa quente com o chá de assa-peixe a noite antes de dormir, na região torácica incluindo as costas, durante 21 dias.

 

 


Deus, Jesus cristo, guerra no céu e Diabo

Sim, uma confusão infernal até para explicar. Vamos lá pela vertente criacionista da forma mais simples possível. Dentro da sociedade có...