sexta-feira, 31 de maio de 2013

Azia, má digestão e queimação

 Estudos mostram que comer uma maçã por dia, pode prevenir o câncer e várias doenças, mas vai um alerta importantíssimo. "Comer mais de três unidades por dia anula a ação positiva, porque, em excesso, seus componentes têm uma espécie de efeito tóxico, gerando mais radicais livres em vez de combatê-los." De quebra, você ingere substâncias que protegem as artérias e que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue

 

 

A cura da maçã

Uma maçã por dia

Estudos mostram que comer uma maçã por dia, pode prevenir o câncer e várias doenças, mas vai um alerta importantíssimo. "Comer mais de três unidades por dia anula a ação positiva, porque, em excesso, seus componentes têm uma espécie de efeito tóxico, gerando mais radicais livres em vez de combatê-los." De quebra, você ingere substâncias que protegem as artérias e que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue.

 

A maçã possui um excelente valor nutritivo, pois em sua casca encontramos a pectina que ajuda a reduzir o colesterol do sangue. Além disso, é um fruto rico em vitaminas B1, B2, niacina, ferro e fósforo.
É um fruto com propriedade adstringente, sendo excelente para a garganta e cordas vocais. É ótimo também para evitar a constipação intestinal.
As variedades mais consumidas no Brasil são: fuji, gala, red, verde, melrose e Brasil.
Cada 100 gramas de maçã possui, em média, 55 calorias e 1,5 gramas de fibras.
É muito utilizada para a fabricação de sucos, doces e também da sidra (bebida alcoólica).
A polpa da maçã é branca, possuindo internamente sementes.
Cada maçã pesa, em média, de 100 a 200 gramas.
É um fruto que a necessita de clima frio para se desenvolver adequadamente.  A maçã evita a ingestão exagerada de alimentos, o que ajuda no emagrecimento.

Leia também o resgate de uma vida esquecida
 http://www.sendoluzmaior.com/2013/06/o-resgate-de-uma-vida.html


O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...