segunda-feira, 13 de maio de 2013

A lenda da alma dourada

Alma douradaAlma dourada 

Dourada

Gálio, filho do sol, em uma de suas visitas na terra, se encantou por Valquíria, filha de Afrodite, fruto de uma das suas inúmeras aventuras amorosas com mortais na terra, desconhecendo as aventuras de Afrodite, Gálio, disfarçado de um lindo rouxinol, pousou sobre os ombros de Valquíria que encantada com sua beleza, levou-o para sua casa, onde com muito amor cuidou dele, adotando-o como a um filho.

Nada passa desapercebido pelos Deuses e quando Afrodite tomou conhecimento do fato, exigiu o afastamento de Gálio, pois como todos sabem a lei dos Deuses, passou devido aos devaneios de Afrodite, a não permitir qualquer tipo de contato físico com humanos, Gálio duvidou de Afrodite e a mesma pediu a Zeus providências.

Zeus por sua vez fez morrer o rouxinol, Gálio ao deixar o corpo do pássaro se mostrou a Valquíria como realmente era, pura luz, a mesma começou a espalhar a todos, que a alma do rouxinol era dourada, com o tempo e a morte de Valquíria que se uniu a Gálio em luz, as pessoas se esqueceram do rouxinol e passaram  a falar apenas da alma dourada.


Leia também o resgate de uma vida esquecida
 http://www.sendoluzmaior.com/2013/06/o-resgate-de-uma-vida.html




O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...