segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vidas passadas- Regressão a vidas passadas

  Procure relaxar e não faça respirações profundas, esqueça sua respiração… a respiração acorda, deixa você ligado nos cinco sentidos (consciência de vigília) e assim o exercício será prejudicado

Regressão a vidas passadas 

Vidas passadas e relaxamento

Relaxe seu corpo começando dos pés até a cabeça. Visualize e relaxa detalhadamente sem pressa cada parte de seu corpo, por exemplo: pense nos dedos dos pés, relaxe-os, sinta-os pulsar, sinta-os completamente, suba para o tornozelo faça o mesmo, depois para as pernas, depois as coxas seguindo até a cabeça.
Procure relaxar e não faça respirações profundas, esqueça sua respiração… a respiração acorda, deixa você ligado nos cinco sentidos (consciência de vigília) e assim o exercício será prejudicado. Induza seu corpo ao estado de sono, mas não durma. Ao dizer seu corpo para relaxar, você estará se educando a baixar a freqüência de sua mente para o estado gama ou beta.
Após relaxado, visualize uma tela grande como no cinema, nesta tela passa sua vida. Visualize as cenas, deixe seus pensamentos soltos e livres. Inicie visualizando as recordações dos momentos anteriores, como se estivesse desenrolando um filme, as lembranças devem ser de frente para trás, ou seja, do momento mais novo para o mais antigo.
Geralmente quando menos se espera abre-se um quadro em nossa mente e nós vemos alguma cena, perfeitamente, como se a estivéssemos vivendo naquele exato momento e com todos os sentimentos e emoções.
No momento que a consciência desperta para o momento presente a experiência automaticamente termina.
Em uma de minhas regressões meus pés estavam congelando, até eu me ver caminhando na neve e chegar a meu DESTINO.
Não sei exatamente que força é essa, apenas sei que o passado se repetiu no futuro, e o hoje é o passado que vi na regressão feita a 12 anos atrás.
Muitas fontes sugerem que repetimos o passado no presente e o carma nos faz encontrar nossos piores inimigos e estes são os mais íntimos de nós.
Não sei a verdade, apenas vivi o que vi, na vida real, se é que "isso aqui é real".

Uma pessoa me perguntou se este processo não tinha que ter uma pessoa acompanhando, no passado sim, hoje o ser humano não carece mais disso.

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...