sexta-feira, 26 de abril de 2013

A energia segue o pensamento

 De uma forma bem concreta, podes adotar uma disciplina "criadora", para transformar o seu "próprio mundo", isso é bem livre.

A energia do pensamento

Pensamento é energia

 Tomando como base, que a energia segue o pensamento e que de acordo com o mesmo, construímos o "nosso mundo", o ser tem em mãos um processo criativo imenso.
Quem se liga a informações oriundas das páginas policiais, vai estar criando, para sua própria vida, tudo que magneticamente se ligar a isso.
De uma forma bem concreta, podes adotar uma disciplina "criadora", para transformar o seu "próprio mundo", isso é bem livre.
Neste sentido, me coloquei em vários projetos desta ordem, de nível mais planetário e me reúno com pessoas afins, para partilha de ideias.
Concretamente funciona assim, tenha uma ideia sua, oriunda de si, para transformar o mundo, por seu esforço e coloque em prática, ESQUECIDO DOS RESULTADOS.Vou te dar um exemplo concreto, o CEASA de BH, o nível de desperdício de alimento era enorme, depois que se instalou lá, a consciência de partilha, fruto de trabalho e esforço de muitos, o que se vê lá hoje é outra realidade.
Para um incêndio alastrar basta UMA CHAMA.
Basta escolher entre a chama que destrói sem controle e a que ilumina.
Nós a anos atrás distribuíamos sopa de madrugada, pouco tempo depois, vimos a PMMG fazendo o mesmo.
Não foco nas trevas, para não alimentá-la.
Não foco no medo, para não lhe dar força.
Quando si empenha para fazer o melhor, com amor e dedicação, o resultado "não importa", pois se fez por amor e este é incondicional.

Pingos De Luz