quarta-feira, 13 de março de 2013

Mensagens poéticas


 Re: Um presentinho dos DEUSES
Eu não acredito muito nesta realidade física, quando estamos em estado de relaxamento total,mundos se descortinam diante nós, pessoas que desde sempre a conhecemos, sem nunca a termos visto em vida, lugares que conhecemos profundamente, mas que jamais estivemos lá.
Lembranças vivas de mundos distantes, assim como para a maioria é impossível acreditar na imortalidade, por se encontrar em veículos tão fragilizados, pra mim é impossíveis deixar de crer naquilo que vejo, com olhos internos, simplismente por saber que existe outra visão outros mundos, sejam pararelos dimensionais ou não.
Não porque me disseram ou veio de tradição de família, ou li coisas na qual acreditei, não, é porque é, o que vivo, assim como voces fazem um passeio, comem, trabalham, casam, vivem, existe outras vidas dentro da vida, é por viver e saber e não se acomodar com isso é buscar,buscar,buscar perseverantemente.

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=237801#ixzz2NSDgsrLS
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Lúcifer, o projetista

Niom se manifestava através de um universo infinito, com bilhões de dimensões imateriais, onde o elemento de criação era o mais sutil de...