terça-feira, 26 de março de 2013

Conto ou realidade?



Sonho é como gosto, não se discuteSonho de verão

Era dia do meu aniversário, acordei e ao fazer minha higiene pessoal, lembrei-me do sonho da noite anterior, estava passeando no parque municipal da cidade onde morro, com uma moça loira, de olhos azuis, que morava em uma outra cidade, tinha acabado de conhecê-la e estava mostrando a cidade para ela, estávamos enamorados, e ela iria embora ao final do dia, as cenas se sucediam, abraços, brincadeiras, carícias e no final das contas ela disse "Adeus".
Sonho é como gosto, não se discute, a imagem dela ficou viva dentro de mim. A noite amigos fizeram uma homenagem para mim, em uma pizzaria muito bem frequentada, tipo "top de linha", reunimos algumas mesas pois éramos umas cinquenta pessoas, colocaram uns palitos de fósforo em uma pizza e cantaram o "parabéns" para mim, estava bem a vontade, leve, livre, solto e sem namorada. Pois não é que olho em torno e vejo a "garota do meu sonho", em uma mesa próxima, aparentemente acompanhando a irmã e o namorado, quem me conhece sabe que sou direto e objetivo, pois bem, pedi licença "para galera" e fui sentar sozinho em uma mesa de frente a dela e fiquei ali olhando-a, admirando sua beleza e refletindo se o sonho se concretizaria.
Não sei disser por quanto tempo a paquerei apenas com os olhos, pois no momento que ela me percebeu a convidei para se sentar ao meu lado, ela recusou, mas fez um sinal para me juntar a ela, com a irmã e o namorado, meia hora depois já estávamos abraçados e nos acariciando, como se já nos conhecêssemos de longa data. No outro dia a busquei na casa da irmã e a levei a vários lugares, inclusive no parque, era domingo e pudemos aproveitar bem o dia, a noite me despedi dela na rodoviária, ela entrou no ônibus retornou a sua cidade e nunca mais a vi, exatamente como no sonho, quando ela disse "adeus". Depois de tal evento conhecer as pessoas primeiro em sonho, virou rotina, foi assim com meus amigos, minha amada, meus filhos e neta que os conheci bem antes de nascerem, acreditem, pois é real, a menos que este mundo seja sonho e o sonho realidade.

Lúcifer, o projetista

Niom se manifestava através de um universo infinito, com bilhões de dimensões imateriais, onde o elemento de criação era o mais sutil de...