sexta-feira, 22 de março de 2013

A lenda do nascimento das rosas



Em uma época distante, esquecida pelas brumas do tempo, em um planeta lá nos confins do universo, onde a morte não existia, outrora foi morada de seres, que aos nossos olhos, seriam considerados Deuses, pois estes viviam em torno de um milhão de anos dos nossos e quando seus veículos de expressão estavam gastos, eles simplesmente clonavam a si mesmos e transferiam a essência de vida de seus corpos para outro, descartando o anterior, no interior do planeta, que os absorvia.
Em um determinado momento um grande asteróide é descoberto em rota de colisão com aquele planeta e tudo explode, formando uma imensa bola de luz, expelindo material incandescente em todas direções, um destes fragmentos viaja bilhões de anos, até finalmente colidir com a terra, centenas de anos depois surge neste local a primeira roseira, com rosas das mais variadas cores e perfumes, contam lendas antigas, que as rosas são a essência desta raça, que em momento oportuno renascerá na terra.

Deus, Jesus cristo, guerra no céu e Diabo

Sim, uma confusão infernal até para explicar. Vamos lá pela vertente criacionista da forma mais simples possível. Dentro da sociedade có...