sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Assim caminha a humanidade

 

A jornada humana na terra

O caminho humano na terra


Todos nos sabemos que não são as certezas que movem nossas descobertas, nossos aprendizados, mas sim a dúvida, a incerteza e uma imensa vontade de saber, aliada a uma necessidade de melhorias, frente aos desafios que a vida nos possibilita. Relembramos que toda vez que nosso cérebro adicionar um conhecimento novo ele expande, não mais retornando ao tamanho anterior, diante desta premissa, a muito o que agregar de conhecimento novo a respeito da vida e do cosmos infinito no qual estamos inseridos.
Tudo que escrevemos é fruto de um aprendizado constante, resultado de uma busca diária e renovadora, a flexibilidade é requerida diante de uma verdade sempre mutável a medida que prosseguimos na jornada, o que dizemos não são axiomas pois, não cremos neles, tudo que for visto nessa coluna é apenas para reflexão e sua colaboração muito importante, para futuras correções e aprofundamentos. Já fui muitas coisas neste mundo em busca, talvez não de conhecimentos mas de mim mesmo, inclusive "rocha"
                A rocha partiu diante um sentimento novo forte e inexplicável, foi triturada diante a impossibilidade de alcança-lo, e peneirada na aceitação, que possibilitou construir o alicerce do novo ser, que se desdobra para encontrar o arquétipo de sua existência.
Um poeta cujo nome foge da lembrança escreveu: Não se conhece o verdadeiro tamanho de um homem, a menos que o mesmo se levante.
Levantemos
Que juntos possamos entoar melodias mais harmônicas

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...