segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Livre Arbítrio- Parte 2

As vezes acho que tenho escolha, outras vezes não.
Do ponto de vista da expiação, não, não temos escolha.
Prisioneiro nenhum Cria as regras do seu cativeiro.
Prisioneiro nenhum adquire a liberdade pela fuga, apenas passa a ser fugitivo, muitas vezes fugindo até da própria sombra.
A pena imposta ao espírito humano, ele tem de cumprir.
A liberdade para todos nós que temos consciência estelar, só será conquistada, se enfrentarmos a nossa realidade.
A fuga da Realidade apenas eterniza a pena.
Nós não afastamos absolutamente nada da nossa vida mandando embora, pois tudo que foi , permanece OCULTO, aguardando o nosso enfrentamento.
Apenas nos iludimos achando que afastamos aquilo que não quisemos resolver, apenas uma ilusão.
A verdade liberta apenas aqueles que tem coragem e se esforçam para se capacitarem a SUPORTÁ-LA .
NÃO SE FOGE DAQUILO QUE DEVE SER ENFRENTADO, cedo ou tarde, se enfrenta aquilo do qual fugiu.
No entanto para reflexão devo acrescentar um detalhe que vivenciei após escrever este texto.
Entrei em relaxamento e busquei contatar a mim mesmo, em nível de consciência cada vez mais profundo.
Percebi várias versões diferentes da vida que levo hoje e das pessoas que estão mais próximas a mim e pude sentir em meus veículos, físico, emocional, mental e etérico, uma " Gotinha ", do que é estar em consciência em realidades desconhecidas.
Lembrei me que o "Interventor do nosso livre-Arbítrio", (O Arcanjo Miguel) nos aprisionou em 37 mundos de expiação, simultânea mente.
Passei então a ver isso de forma um pouco diferente.
Imaginem que contraíram inconscientemente uma dívida absurdamente impagável, porém ao ser condenado para pagar a mesma, o Juiz sabedor, que não teria como quitá-la de pronto, a divide em 37 partes iguais, posibilitando assim seu pagamento.
Tal ato dentro de uma '' consciência maior '' pode ser considerado como um ato de ''Misericórdia''.
A pouco tempo atrás estava bem consciente que era devido a Misericórdia Divina que não enfrentávamos a realidade em sua totalidade, pois não tínhamos capacidade de Suportá-la.
E o impacto que me causou perceber estes ''elos de mim'', me fez perceber, o quanto não estou preparado para suportar a pressão física, emocional e mental, que tais ''CONTATOS'', produzem em nós.
Quem quiser compreender um pouco mais sobre o assunto, convido a ler as postagens do meu site, ou mesmo, ler o ''post'' ''A fragmentação da alma humana''.
Tais eventos internos me obriga a rever meus conceitos sobre ''Reencarnação e vidas passadas'', pois no mais alto nível de nossa consciência, vamos primeiro tomar consciência de nossa " Situação" de ''fragmentação ''.
Devo acrescentar que a coragem deve estar presente em vós, pois caso contrário, não conseguirão nem mesmo uma ''Gotinha da realidade'', pois para tal têm, que de fato, amar a verdade e buscá-la acima da própria vida.
Pois neste contexto a ''Verdade liberta", mas não para quem quer Salvação, pois este não terá a coragem de realmente buscá-la, pois recuará ao primeiro sinal de ''PERIGO''.
Sei que o que escrevo é para um em '' Mil ''.
Abraço luminoso
Sendoluzmaior

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...