terça-feira, 11 de setembro de 2012

Realidade

Semana passada um fato me fez Lembrar da partilha de um amigo a muito tempo atrás.
Ele havia partilhado com o grupo, que se de um momento pro outro nos tornássemos conscientes da realidade a nossa volta, nós nos desintegraríamos, pois não tínhamos estrutura para suportá-la.
Desde a semana passada depois que comecei a ver as emanações e as formas pensamento de todos, inclusive as minhas, eu vi como absoluta verdade o momento daquela partilha.
Eu sempre quis ser consciente e perceber a realidade, mas descobri também que a Misericórdia Divina  nos afasta da realidade, até que tenhamos estrutura de suportá-la.
A vaidade espiritual é bem sutil e difícil de se perceber, ela também nos afasta da realidade.
Percebo pelo simples fato de poder conseguir ver o que não via, que a mais sutil percepção da realidade pode Causar medo e pânico.
Se de fato as pessoas começarão a sentir medo e pânico um dos mais variados aspectos disso, é porque a própria Misericórdia Divina Está aproximando a alma humana da Realidade.
A realidade é sempre repleta de aspectos, assim como existe as mais variadas formas de expressão do DIVINO.
Um destes aspectos é que enfrentando o medo o ser tem PICOS de realidade, momentos onde a realidade está bem próxima.
Devido ao nosso forte envolvimento com a ilusão, numa tentativa desesperada de manter nosso mundo, os mais preparados se sentem INCOMODADOS com a realidade.
Todos nós receberemos a cota de realidade que pudermos suportar é a Misericórdia Divina em movimento.
A alguns anos atrás a realidade nos desintegraria, hoje após tantos trabalhos concretizados, ela pode causar, pânico, medo ou incômodo, dependendo de cada um.
O dia que ver a TERRA como ela é, poderá compreender a Misericórdia que só te permitiu a visão na hora certa.

Luz.

Lúcifer, o projetista

Niom se manifestava através de um universo infinito, com bilhões de dimensões imateriais, onde o elemento de criação era o mais sutil de...