quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Meditando

Meditação

Mentalmente una todas as circunstâncias negativas ou errôneas de sua vida. Diga a si mesmo que são ilusórias. Compreenda! Aceite! Crie! Desenvolva a sua Fé!

Sei que sou uma mesma coisa com a Mente Universal. Sei que essa mente é perfeita e que posso me vincular a ela para ser guiado em todos os meus assuntos. Esta Mente Universal, esta grande Mente Subconsciente, é a Mente de Deus que não conhece nem o mal, nem a limitação, nem as carências. Ela produz em minha vida real aquilo que eu crio e as coisas que aceito. Por isso, nego tudo que for relativo ao mal e ao erro. Quando meus olhos e meus sentidos estiverem ofuscados pelo surgimento do mal, afastarei-os de mim, dirigindo meus pensamentos à perfeição, abundância e amor que regem todo o universo. Sei que Deus não criou o mal, e sei que usando seu poder sou capaz de negá-lo, porque se trata de uma simples ilusão, de um erro que não pode resistir à verdade. Porque a grande realidade é o bem, que sempre está disposto a manifestar-se. Sei que o erro ou o mal são o resultado de meus próprios pensamentos, que me prejudicam e me afastam do poder da Mente Universal.

Sei que esta Mente Universal está criando constantemente em minha vida aquilo que penso, e se aparece o mal é como conseqüência de meus próprios pensamentos; assim que através deles, eu posso negá-los. Não tenho que fazer nada de especial, porque sou menos poderoso que Deus. Devo admitir simplesmente que a lei da criação é maior que eu, e que por isso mesmo não sou capaz de fazer realidade meus pensamentos e crenças. Por isso mesmo, agora situo tudo, rapidamente, no bem. Não faço com esforço, nem como se estivesse obrigada. Somente tenho que relaxar-me, enquanto contemplo, com a segurança no conhecimento que tudo está dominado por um poder muito maior que o meu. Eu participo deste poder. Tenho completa fé e confiança nele. Uno-me a este poder para ser guiado por ele em todos meus assuntos. O mal desaparece. Aceito o bom, de forma que colaboro com o Amor do Universo.

Helena Gerenstadt

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...