terça-feira, 8 de maio de 2012

SANGUE SUGAS DE ALMAS

Sangue sugas de almas, presenciei a luta interna desesperada de uma alma, para se libertar da aproximação de um ser , que a dominou a força, se conectando a ela por ramificações finíssimas que saiam de sua língua e penetravam no interno da alma, extraindo pra si o que lá havia.
Desesperadamente sucessivamente a alma cortava tal conexão, porém seus esforços eram inúteis, pois bastava cortar, que a restauração acontecia instantaneamente.
A alma cortou, cortou e foi aos poucos se cansando de cortar, até que exausta cansou de lutar, se rendeu, ficando a mercê daquela "" COISA"", esta coisa meu ser que era o observador, chamou de Sangue suga de alma, eu o observador sabia do que se tratava, mas não sabia como ajudar, nem mesmo havia impulso em mim, para o fazer.
Era a primeira vez em vida que observava tal cena, embora, soubesse do que se tratava.
Internamente falando me vejo participando de um exército, recentemente me deram uma promoção, subi de posto.
A partir desta '' promoção'' minha visão interna se espandiu e passei a ter muito mais contato com realidades estranhas.
Dessem que o lider de uma importante ''Seita morreu"", verdade ou não, não sei, parece que estão de má vontade em dar maiores informações, verdade ou não, me encontrei com tal lider em outra dimensão de vida, e o mesmo me disse um termo que nunca tive ouvido antes.
Ele disse: ouve falha de vida nesta passagem.
Traduzindo, quando o mesmo adentrou na dimensão onde nos encontravamos, durante a entrada dele ali, ocorreu uma falha na passagem dimensional e a manutenção da vida como os humanos a conhecem, entrou em colápso momentâneo, se restaurou em seguida, porém ouve danos em alguns seres que ali se adentravam naquele momento.
Verdade ou não, tal lider não ocupa mais o lugar que era dele, arrumaram um substituto.
Assim como para os humanos em seu atual nível de desenvolvimento, fatos cósmicos, são vistos como eventos desconhecidos, adentrar em consciência o nivel do espírito é puro mistério e requer coragem acima do humano para ao menos se candidatar a tal.
O simples surgimento de uma alma em nível humano, já desespera tanta gente, dirá lidar com situações completamente inusitadas.
Como já havia dito ontem este não é um trabalho para almas que fogem da realidade.

 sendoluzmaior, estas postagens estão acontecendo sem programação, sistematicamente todos os dias as 5 da manhã, antes de qualquer atividade.
Grato.

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...