quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pensamento, foco, escolha, caminho

Era de madrugada, sai a caminhar, o céu estrelado me convidava a reflexões.
Recordava o contato com a raça felina, gaia e a fonte criadora cósmica e renovava a cada passo meus votos por uma vida consciênte voltada a realizações menos egoistas.
Um representante da raça Felina na terceira dimensão da vida, um gato branco bem encorpado e belo, em posição de alerta, como se espreita-se sua pressa, surgiu em meu caminho e ficou me encarando, enquanto passava por ele em meio a minhas reflexões, enviei-lhe um Anamastê e prossegui meu caminho, aprofundando mais meu contato com REALIDADES internas.
Estava bem convicto da minha postura neste momento cósmico e buscava um contato mais dinâmico com aquilo que sabia poder estar aberto pra mim neste ciclo.
Tinha certeza que algo viria em resposta aquela Renovação.
Durante o dia o corpo físico, como sempre acontece nestes momentos Tomou uma surra, de fôrças que buscam manter seu domínio sobre a raça e a alma humana, é um tipo de prova que nos submetemos, quando aspiramos realizações conscientes com nosso espírito e nos ofertamos a serviços de ordem cósmica.
Aqui na terra as pessoas passam por escolas para serem médicos, advogados, jornalistas, mestres de obras como eu, e tantas várias profissões, e muitos se sentem DEUSES e outros tem Certeza que são, por terem conseguido algum mérito com isso.
O mundo aplaude e da os parabéns, para quem se forma, compra carro, casa , adquire fortuna, inventa etc.
Mas, no entanto diante uma realidade que é cósmica, são menos que os Mendigos deste mundo.
Que escolha tem um ser, quando a terra sob seus pés treme ( quando a consciência de Gaia se manifesta)?
Que escolha tem um ser sabendo, que poderá ter o que quiser deste mundo, mas no final da vida a morte humilhará tal ser, por mais DEUS que ele seja.?
Uma das questões básicas da vida e que é motivo de guerras sem fim ( não me refiro a terra) é o livre arbítrio que foi dado a alma humana e confiscado depois.
O soldado que na guerra  mata seu semelhante, ele teve escolha?
Ou somos marionetes levados pelas circuntâncias que forçam nossas escolhas?
E o que ou quem trás a nossa vida tais circunstâncias?
O foco que temos muita vezes oculto, inconsciente, determina em parte os rumos da nossa jornada dentro de uma realidade que NÃO É TERRENA É CÓSMICA.
Durante minha vida aqui, percebi que era mais sensato me matricular em escolas internas e buscar o que a maioria não busca.
Mas amigo leitor, é absurdamente impressionante, faça o que quer que eu faça, mesmo não querendo, as pessoas sempre se sentem incomodadas com a minha presença.
Uns se incomodam por eu ser o OBSERVADOR, outros porque nas rodas sociais sou CALADO( e olha que praticamente não tenho vida social) e outros ainda porque eu não como, ou como pouco.
O mundo não te da escolha, você não pode sair dele, é regra, nem mesmo a morte quebra esta regra.
Aderi a um vida não doméstica, aderi a realidade cósmica.
A terra esta na atração solar, assim como esta a galáxia e esta aos cosmos e tudo em movimento de expansão, sempre num  CRESCENDO.
Movimentos assim são sempre expansivos, por isso mesmo este texto fica em aberto, para você acrescentar e soar sua nota musical, nesta sinfonia Cósmica.

Anamastê

sendoluzmaior

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...