terça-feira, 22 de maio de 2012

A raça Felina

RELACIONAMENTO CÓSMICO

Forças que usam o DNA humano


Ser de luz, (Chamo todos de ser de luz) você me disse, que acontecimentos inéditos ocorreriam no mês de maio, pois para mim foi real.

Internamente os felinos me encurralaram em um túnel onde eu não tinha a alternativa de voltar, só seguir em frente para a luz do convite que eles me fizeram, CONVIVER COM ELES NA SELVA CÓSMICA.

De início tive que superar o medo da morte e seguir em frente e adentrar a luz da selva governada por eles.

A força combinada a suavidade e leveza de movimentos é indescritível.

A luz que fui compelido a penetrar segundo eles é o quarto estágio de 6, que estão abertos hoje para humanidade.

Que é o da vivência, o ser sai da clareza, luz, entendimento e visão clara, para vivenciar seu potencial de vidas ALTERNATIVAS e sai dos relacionamentos humanos, para o RELACIONAMENTO CÓSMICO em seus mais diversos UNIVERSOS.

Hoje quando vivencio realidades internas, não me sinto mais perdido como antes, vivo INTEIRO aquele momento, aquela vivência é total e se da diferentemente em vários universos, extraindo se o POTENCIAL MÁXIMO de um único fato.

A medida que sigo o passo a passo para LIMPAR meu código genético, uma avalanche de mundos se conectam a mim e eu a eles. 

 Isso é necessário para impedir o acesso a quinta dimensão, daquilo que tenta de todas as formas usar o ser humano como escada de abscesso a quinta dimensão para SUBJUGÁ-LA, conquistar.

O cuidado para não aderir a grupos é fundamental, pois todos eles sem exceção estão no comando de forças que usam o DNA e a inocência da alma, para conquistar a quinta dimensão.

Mesmo imortal a alma deve fazer tudo que for possível e impossível pela morada que a abrigou, devolvendo para a fonte o que no início era limpo, faz parte do jogo, lavar a roupa antes de devolvê-la.

Neste sentido o passo a passo em luz deixo disponível neste email para usando seu discernimento passar a quem quiser.

Evitar participar de aglomerações de pessoas, pois aí existe MANOBRAS

Evite Âncoras e não seja âncora.

Habitue-se a alimentos líquidos.

Diminua o que ingere diariamente

Tenha contato com o fogo da queima da madeira, existe aí uma alquimia oculta que interfere nas manobras de conquista das forças no DNA humano. 

 
Inclua o gengibre CRU nos líquidos que ingerir, na proporção de 2 cm da raiz esmagada ou triturada em 1 litro de água, pode coar ou não o resíduo, desta forma a água em nosso organismo fica imprestável a MANOBRAS, o gengibre fora da temperatura ambiente não serve, ou seja não pode ingeri-lo com água quente, o chá de gengibre é 0 de potencial de limpeza, o suco sim é eficiente, desde que não o estrague adicionando AÇÚCAR ou adoçantes, pode acrescentar o sumo da maçã, mamão ou pêra para ajudar na ingestão, ou mesmo mascar os pedaços da raiz até ingerir todo o sumo, no limite de 2cm da raiz ao dia.

Uma pergunta deve ser dirigida a si mesma, qual minha atitude quando sob meus pés a terra tremer?

Qual minha atitude no olho da tormenta?

Podemos partilhar, trocar informações, ajudar deixando a informação disponível, nos reunir no máximo crítico de 9 pessoas, sem constituir grupo, que os felinos estarão perto, mas sempre será um momento em que forças outras tentarão penetrar e exigirá um preparo e um dispêndio de energia muito grande.

Em vivência, sendoluzmaior.




O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...