segunda-feira, 16 de abril de 2012

A alma humana é um propósito de libertação cósmica

O propósito de libertação cósmica

 GOVERNO CELESTE CENTRAl

 No entanto antes que ela pudesse evoluir em liberdade, o livre arbítrio foi questionado cosmicamente e sobre a alma até então livre, passou a vigorar a escravidão e a servidão, subjugada que foi a um governo CELESTE TIRÂNICO, o imortal tirânico se intitula GOVERNO CELESTE CENTRAL.No entanto na semente de vida da alma se encontra lá no fundo ainda germinando a chama da liberdade.É conhecido no centro desta chama de liberdade que a alma criada dentro da realidade humana e de livre-arbítrio poderá ela a HUMANIDADE encontrar um caminho totalmente novo para ela, libertando se da realidade do imortal tirânico.
Uso este termo imortal pois a alma foi criada dentro desta perspectiva de imortalidade, e aquele que domina a alma zomba do medo que ela tem da morte e a tortura com a palavra SALVAÇÃO.
Para abrir este caminho novo um dos requisitos dos veículos abertos a tal empreendimento é banir de si o medo criado para prender e a ideia de salvação que é ALVO DE ZOMBARIA CÓSMICA, POIS PARA QUE QUE UM IMORTAL VAI PRECISAR SER SALVO?
SALVAÇÃO SÓ FOI CRIADA PARA PERPETUAR A IDEIA DA MORTE E FORTALECER O MEDO.
TODOS OS VERDADEIROS HERÓIS DESTA GUERRA NÃO SÃO CONHECIDOS, tudo que chegou e permaneceu na terra é obra do diretor do presídio, guiado pelo imortal, para perpetuar a prisão do livre-arbítrio.
A alma humana é o propósito de libertação não de si mesma, A ALMA HUMANA É O PROPÓSITO, O ARQUÉTIPO DE LIBERTAÇÃO CÓSMICA.
É ATRAVÉS DO SER HUMANO QUE UMA NOVA ORDEM CÓSMICA SERÁ IMPLANTADA.
Para tal é preciso que as almas aqui HONREM SEU PROPÓSITO, HONREM SEU ARQUÉTIPO, PARA O QUAL FORAM CRIADAS, UMA NOVA ORDEM CÓSMICA.
A GUERRA É PELO NOVO.
O novo já é real, em 2013
sendoluzmaior

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...