sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

De quem é a culpa de nossos erros?

Quem conhece a história da terra e a trajetória cósmica da humanidade, sabe que a culpa foi introduzida na consciência humana como ponto de travamento de sua evolução.
Um ser manipulado por forças contra a qual não tem a mínima chance de resistência não pode ser julgado, mesmo porque não é apenas uma alma que comanda um corpo.
Um corpo em determinadas situações perde o controle quando há luta pelo comando do mesmo, muitos casos de loucura são a luta da alma para manter o controle.
O corpo humano é como uma biblioteca viva tipo ambulante em viajem constante, assim como sabemos cientificamente que vários organismos distintos vivem em nós, cumprindo várias funções, assim também várias entidades vivem em nosso corpo, sob o comando de um, que chamamos de alma ou espírito.
Sabiamente dezem ser a língua o chicote da alma, pois uma pedra atirada, mais cedo ou tarde  volta sobre o atirador, por isso foi dito, quem com ferro fere ..............
No entanto tais entidades que viajam dentro de nós , em alguns momentos de tédio tentam assumir o controle e aí tudo pode ocorrer.
A lenda das possessões demoníacas advém desta realidade.
O homem comum desconhece a realidade de vida que o circunda, por isso sabiamente não devemos atirar pedras em cima do infortúnio dos outros, pois nada sabemos.
Falar de maturidade emocional é algo absurdo dentro da realidade cósmica humana de inconsciência, manipulação e escravidão.



O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...