terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Clareza interna e ponto de vista

 A CHAMADA GUERRA NO CÉU

  Divino Criador


Começando a história: tempos atrás, um tempo anterior de como sabemos que começou, os fundadores do universo, um grupo de 12 almas altamente evoluídas e que já havia concluído muitos jogos universais. Sendo deuses criadores, decidiram criar um universo deles próprios.
Assim como os doze chegaram juntos, eles juntos confrontaram a questão de qual “jogo” escolher, para que as almas criadas neste novo universo, ou que viessem a ser, pudessem evoluir espiritualmente. E que a evolução espiritual fosse o que cada alma desejasse dentro desse universo.
Finalmente, depois de muitas considerações, eles escolheram o jogo conhecido como “Integração das Polaridades”. Este jogo é um entre muitos que envolvem a integração da Luz e da Escuridão desenvolvido pelo Divino Criador para que seja possível experienciar a sua própria totalidade.
A QUESTÃO PRINCIPAL É:
Um grupo de 12 almas altamente evoluídas decidiram criar um universo deles próprios e que a evolução espiritual fosse o que cada alma desejasse dentro deste universo.

A REFLEXÃO QUE COLOCO PARA VOCÊS E É ALGO QUE JÁ NASCI COM ISSO DENTRO :

1) 12 Almas criaram um universo de livre-arbítrio.
2) Estas 12 almas criaram um universo particular manifestando o ponto de vista em comum delas, que é a livre escolha para evoluir.
3) A experiência do livre arbítrio é única, dentro da esfera do Divino criador e é sustentada por este grupo de 12 almas.
4) As almas dos humanos são criação deste grupo de 12, foram eles que nos criaram como ALMAS.
                                    CONCLUSÃO
CRIAÇÃO É A MANIFESTAÇÃO DE PONTO DE VISTA EM SEUS MAIS VARIADOS GRAUS EVOLUTIVOS.
AO CRIAR O LIVRE ARBÍTRIO AS 12 ALMAS, CRIARAM SEM O SABER UM PONTO DE CONFLITO, JÁ QUE TODAS AS ESFERAS EVOLUTIVAS SÃO GUIADAS.
TAL CONFLITO (por não encontrar outra palavra) MANIFESTOU-SE COM A INTERVENÇÃO NESTA CRIAÇÃO DAS 12 ALMAS, POR OUTRO GRUPO DE ALMAS DE MESMO PODER EVOLUTIVO, DENTRO DA ESFERA DE COMPREENSÃO DO DIVINO CRIADOR.

A CHAMADA GUERRA NO CÉU TEM ORIGEM PRINCIPAL NESTE FATO.

AS ALMAS EM EVOLUÇÃO NESTE UNIVERSO CRIADO PELAS 12 ALMAS, DEVIDO A ESTA INTERVENÇÃO ENCONTRAM-SE ENTRE UM PONTO DE VISTA E OUTRO, AMBOS COM PODER E FORÇA EQUIVALENTES.

NÃO SEI ATÉ QUE PONTO OU MESMO SE HÁ QUALQUER COISA A FAZER SOBRE ESTA QUESTÃO.

PORÉM TALVEZ COMO ALMA, PODEMOS DAR DE COSTAS A AMBOS OS PONTOS DE VISTA E NOS RETIRARMOS A OUTRA ESFERA DE MANIFESTAÇÃO DO DIVINO CRIADOR.

A ALMA HUMANA ESTÁ NO CENTRO DE UMA GUERRA DE TITÃS.

NO ENTANTO NOSSA ALMA FOI CRIADA PELO GRUPO DE 12.

sidney santos das neves

Fora coisa inútil

Jogando fora os cacos A terra fértil   Para minha alma   Sonhei que caminhava com um grupo, quando percebi que alguma coisa e...