terça-feira, 1 de novembro de 2011

Realidade terra

A energia que ao se aproximar da terra causa sua explosão, é infinitamente maior do que a soma energética de todas hierarquias juntas, que circulavam e circulam em sua órbita e a influenciam, desta forma tudo foi destruído inclusive elas.
Ao ver a foto de uma explosão a nível cósmico, salta aos olhos o nível de liberação que é isso e em conformidade com a vida, mudando nossa fala, só podemos ser neutros, no entanto, faremos o impossível no sentido da clareza, visto que todos os envolvidos, quiseram uma outra oportunidade desta energia e foi aceito, pois acreditavam poder se capacitarem a ancorá-la, em outras palavras a RESISTIR A ELA.
Para compreender a energia é preciso mudar conceitos e encontrar palavras que possam trazer mais sentido ao que se propõe, porém nada pode ser feito se o ser não se dispõe a ROMPER AS BARREIRAS DO QUE ELE CONHECE.
Padrão de Consciência é a RESISTÊNCIA necessária para permitir a fluência em si mesmo de altas voltagens de energia e tais energias são de polaridade oposta a matéria, ou seja sempre de polaridade NEGATIVA, pois o ser humano é polaridade positiva e só existe a fluência da energia no sentido do Polo negativo para o positivo, nunca o contrário.
Para ser canal da Fluência da ENERGIA única é preciso ter claro este aspecto.
O canal, que é o fio condutor, precisa ter a RESISTÊNCIA necessária para esta ou aquela voltagem, caso contrário o fio queima, tornando se imprestável a fluência da energia.
Como exemplo podemos disser que um FIO 1,5 conduz energia para ascender uma lâmpada, gerando luz e um FIO 4.0 pode conduzir energia suficiente para esquentar a água de um chuveiro; o Fio 4.0 pode ascender uma lâmpada e aquecer a água, o fio 1,5 só suportaria a lâmpada e mais carga o tornaria inútil.
Temos que apresentar um dado importante com relação a fluência da energia, Cargas e potências iguais anulam a fluência , não acarretando nenhum TRABALHO, REALIZAÇÃO, CRIAÇÃO, pois igualdade perante a energia é 0 de CRIAÇÃO.
Então na matemática cósmica da criação temos 1+1=0    2+2=0    3+3=0   4+4=0    5+5=0  6+6=0    7+7=0   8+8=0    9+9=0.
Na matemática da energia única, quanto mais desigualdade energética mais VELOCIDADE, quanto mais igualdade mais INERCIA.
Então temos a seguinte expressão matemática de expressão da energia=  D=V    I=I=0
O que Lúcifer defende é uma criatura material e espiritual o mais próximo possível da expressão da energia, como a encontramos no cosmos.
Não existe criação aceitável que não leve em conta a energia em sua mais pura expressão, porque ao se criar uma obra, ela precisa ser Aceita no CONTEXTO CÓSMICO, caso contrário .......
Outro aspecto energético é  99,999999 converge para 00,000001, dando mobilidade a matéria.
É fundamental afirmar que não existe bondade ou maldade na energia, feira ou beleza que tais características são Criações humanas desprovidas de senso de REALIDADE e não a energia única, sendo Polo positivo e negativo, termos usados de forma a explicar a fluência da energia única encontrada no cosmos.
A busca pelo conhecimento da energia em seus mais diferentes aspectos, infinitamente novos, poderá ser a chave que viemos aqui no passado BUSCAR.
A medida que formos compreendendo a energia e aumentando nossa RESISTÊNCIA a ela, estaremos ancorando- a.
RESISTÊNCIA NO SENTIDO ENERGÉTICO é o contrário do que se pensa, a muito o que mudar no nosso dia a dia, no nossos conceitos, a medida que formos RESISTINDO  que é igual a suportar a fluência da energia, ficamos cada vez mais aptos.
Fica claro que se deve fazer aqui uma correção, SER CANAL DA ENERGIA ÚNICA é completamente diferente de ser canal da hierarquia, entidade e outros, é preciso saber separar as coisas.
Vamos compreender as coisas , a hierarquia só é forte por TIPO FRANQUEAR A ENERGIA CÓSMICA, para almas HUMILDES.
As hierarquias não são a energia, elas a suportam em diferentes voltagens e assim é CONOSCO.
Somos neutros, não somos contra elas, pelo menos não hoje, apenas a humanidade tem que ter claro, que dividem a responsabilidade de atos, tanto criador, tanto criatura, a maior percentagem recai no valor maior.
Relembremos a energia única flui de seu potencial maior negativo, para seu menor potencial positivo.
O ser humano é hierarquia.
Vamos digerir e outro dia avançar mais um pouco.
Paz e LUZ

Sidney



O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...