segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O nosso leão

O leão do ponto de vista interno seria em simbologia comparado a força daquilo que somos dentro de um contexto cósmico.
Uma Realidade que embora reconheça esta força, tem pleno conhecimento de como usá-la e manipulá-la, para os mais variados fins.
Acredito que ao reconhecer esta força, digo reconhecer, pois a `TÁTICA de manipulação leva o ESPÍRITO a acreditar que ele é um dócil cordeirinho, o reconhecimento levaria a uma libertação, ao não ver o PASTOR como tal.
Os pastores em sua maioria são os servos dos escravocratas, estes apoiados por um SISTEMA, que permite e apoia, a ESCRAVIDÃO.
Então quando o ESPÍRITO FOCA sua atenção no DRAMA da escravidão ele só enxerga, o PASTOR e o escravocrata, ao penetrar realidades muito além do TEATRO, ele percebe o sistema, que do nosso ponto de vista, por não termos outras palavras, diremos GOVERNO.
Nosso foco então percebe este GOVERNO que por ser TIRÂNICO, PERMITE A TIRANIA e a escravidão que é Consequência de GOVERNO.
O foco da energia é na QUEDA do governo, do sistema que hoje se encontra implantado e o fez por ter GANHO a guerra.
Tudo que chega a terra é ORIUNDO deste governo TIRÂNICO.
Quando se fala em SALVAR ALMAS PRA DEUS, SE FALA em apoio a TIRANIA e todos os enganados e iludidos apoiam, sem saber Realmente o quê.
A REBELIÃO É PELA QUEDA DO SISTEMA TIRÂNICO, ela NÃO É pela humanidade, a humanidade é parte desta REALIDADE.
É IMPORTANTE, compreender os Reais propósitos de se ser REBELDE, DENTRO DESTE CONTEXTO.
É O SISTEMA QUE DEVE CAIR, É O SISTEMA QUE É INACEITÁVEL.

Sidney santos das neves

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...