quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A informação

De toda a informação enviada pelos órgãos sensoriais, apenas 1% produz uma resposta do organismo: uma das principais funções do SNC é filtrar as informações que chegam - na verdade, 99% são simplesmente descartadas.
Cada fechadura reconhece sua chave.
No cosmos 99,999999%  é espaço vazio, com polaridade energética negativa.
O DNA humano foi simplesmente construído com todas as fechaduras e trancas para lidar apenas com 1% de toda as informações que nos chegam pelas nossas vias de captação.
Não adianta ter um experiente ASTRONAUTA se a nave não foi projetada para romper com a força da gravidade.
Do ponto de vista da REALIDADE, não existe Vida nos seres humanos, desprovidos que foram da TOTALIDADE.
Toda a informação que chega e chegou a humanidade até hoje, o é pelos nossos criadores que tem total controle, diante da total impossibilidade do ESPÍRITO de interferir nesta CONJUNTURA.
Com a abertura de alguns aparelhos humanos ao VAZIO, que é a maior proporção de uma REALIDADE absolutamente desconhecida destes, estamos diante uma chave, que caso a FECHADURA a reconheça, possamos ter uma chance de ajudar nossos CRIADORES a reconhecer aquilo que eles não conseguem.
O que o meu interno me diz é que  a DESPROPORÇÂO entre criador e criatura, está no fato dos vários filtros colocados no ser HUMANO impedir 99% a ação do espírito nos seus veículos de expressão, impedindo a ação da raça na Realidade cósmica, e mantendo sua sub-missão, por total incapacidade EVOLUTIVA.
A total incapacidade de reconhecimento desta realidade faz do ser humano instrumento dócil e colaborador de qualquer mandado de seus construtores.
Vivemos uma situação caótica ao constatar que o PRISIONEIRO não se liberta, por não ter ao menos a chance de reconhecer tal realidade, e aqueles que poderiam não o farão por não reconhecer no ser humano tal DIREITO.
A inutilidade daquilo que é o padrão de busca do ser humano é inacreditavelmente ofensivo a padrões de vida, que possam expressar a realidade  da vida.
De que vale uma raça que não consiga expressar padrões aceitáveis do ponto de vista cósmico?
É um desgate de energia incomensurável conseguir formatar palavras que consigam expressar a energia em um ambiete não construído pra isso, e ainda impossível maior  fazê-la chegar ao receptor , que embora careça dela, não tem como reconhecê-la e a despreza.
99,999999% de tudo que se cria neste mundo conta com a participação dos Criadores, que não apóiam a libertação da raça, tornando o trabalho da REBELIÃO impossível de ser realizado , no entanto se não o for, não haverá no passado, presente ou futuro uma raça humana, tão pouco seus criadores , deste ponto de vista pode-se ENTENDER que o PIOR pode ser o melhor pra VIDA, pois como apoiar processos de CRIAÇÃO que  expressem a vida sem a opotunidade de atingir sua maior expressão?
A REBELIÃO o é pela vida, para mudança de atitude dos CRIADORES.
Criador e criatura por estarem intimamente ligados terão o mesmo destino, o que acontecer a um no espaço tempo ocorrerá ao outro, no caso pior a humanidade será 100% extinta do cosmos junto com seus criadores, porém os espíritos encarnados nos veículos humanos LIBERTOS, para prosseguirem em outras esferas.
Os criadores serão extintos de todas as esferas de manifestação de vida, a rebelião atinge um papel muito mais no sentido contrário do que é apresentado, pois se a Rebelião tiver sucesso a criatura terá SALVO o Criador, de destino certo, que tem infinitamente muito mais a perder do que o ser humano.
Mentem ao fazerem com que creiamos no contrário.
Na terra a realidade é o oposto do que 99,999999% dos seres acreditam ou sequer conseguem imaginar.
Dessem salvar o ser humano dele mesmo, pois é o oposto, o nosso NÂO, SALVA A HIERARQUIA DELA MESMA.

Sidney santos das neves                                                                        

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...