terça-feira, 15 de novembro de 2011

Correções e a servidão humana, origem da explosão.

SERVIDÃO CEGA

 ARQUITETURA estelar

O ser humano inicialmente construído pelos Organizadores do jogo (almas que já tinham jogado vários jogos), o fizeram com base na arquitetura estelar, para propiciar um certo aprendizado as almas que se inserissem neste processo.

Ou seja inicialmente os Felinos construíram os veículos humanos com propósitos intrinsecamente evolutivos, no entanto no decorrer do aprendizado das almas, a raça humana na terra foi subjugada e a mesma arquitetura estelar usada inicialmente para evolução, passou a ser modificada para acarretar servidão, por aqueles que se acharam no direito de o fazê-lo.

Temos que iluminar o fato de que as almas não conseguiram perceber que a servidão as estava afastando do propósito inicial do PRÓPRIO JOGO, que tinha caráter evolutivo.

O que surge como fato novo que estava fugindo à nossa capacidade perceptiva é que ao ver que o jogo não surtirá o efeito desejado, a realidade que o criou desfará dele, na mesma facilidade que o criou, liberando as almas envolvidas, o que de um ponto de vista evolutivo seria um fracasso total do próprio projeto que criou o ser HUMANO.

No entanto na própria ARQUITETURA estelar usada para criar o ser humano inicial, mesmo em estado de SERVIDÃO CEGA, tal arquitetura latente em nós oferecerá a chave que poderá ser reconhecida pela FECHADURA que nos trava e não oferece evolução.

Desfazer a realidade criada para o jogo é a opção mais viável para as almas criadoras do mesmo.

Tal somente não o será se as almas envolvidas mostrarem que são capazes de se autos libertarem da SERVIDÃO AOS SEUS OPRESSORES.



Tal proeza do ponto de vista deste veículo humano parece impossível haja vista a identificação da humanidade com as HIERARQUIAS, em uma total inversão de valores reais, fomentados pelo medo e pela Criação da morte.

ENERGIA- SIDNEY SANTOS DAS NEVES

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...