quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Assumindo a própria ENERGIA

Em tempos idos, já teriam meus ossos virado cinzas, pelo simples fato de expressar, o que é proibido FALAR, porem hoje é necessário que pelo menos  ALGUNS assumam a SOMA DE TODOS OS MEDOS e no meu caso, escreva a respeito.
A tirania governa e do mais alto ponto teem o controle de todas as ações humanas, o controle é total e leva o ser a fazer o que absolutamente tudo que este poder ORDENA.
Aqueles que a humanidade aprendeu a RESPEITAR como criaturas divinas, todas sem exceção, são servas a serviço da manutenção do estado de total subserviência humana, o que é inaceitável do ponto de vista de uma realidade luminosa.
É inaceitável que entidades que pregaram o amor e que grande parte da humanidade segue cegamente, tenham servido apenas e unicamente ao GOVERNO TIRANO, perpetuando a PRISÃO, é inaceitável, que o SER LÚCIDO, apoie a TIRANIA cósmica.
Urge que todos da luz se posicionem pela VIDA, uma vida real.
A degradação da vida é INACEITÁVEL em todos os pontos de vista.
Levem em consideração nos vossos MUNDOS , que a luz perdeu a guerra e tudo que chegou a terra até hoje foram TODOS os emissários do TIRANO, incluindo Jesus Cristo, Samana, nossa senhora, TAYKUMA, Mayndra e tantos outros, aqueles que trabalham pela luz, a humanidade nem de longe conhece , conheceu, ou mesmo conhecerá pois tal TINHA que ser absolutamente SECRETO, se fosse ao menos sonhado, teria sido imediatamente eliminado, assim é a DURA realidade.
Se hoje uma informação deste porte pode ser ao menos ESCRITA é porque representa o máximo esforço da REBELIÃO no sentido de aqui no PASSADO -PRESENTE realizar o que a GUERRA NÃO CONSEGUIU, livrar o cosmos da TIRANIA, nós assumimos de PAGAR o preço em nós, para esta informação circular.
ENERGIA-LUZ
Sidney santos das neves


O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...