sexta-feira, 11 de novembro de 2011

As hierarquias espirituais e a servidão humana

As Hierarquias ditais por elas mesmas ESPIRITUAIS, são acusadas de terem desviado a criação Humana de sua trajetória e propósito dentro do contexto cósmico.


  HIERARQUIAS E DEUSES

  ELO DE APRISIONAMENTO E ESCRAVIDÃO.



As Hierarquias ditais por elas mesmas ESPIRITUAIS, são acusadas de terem desviado a criação Humana de sua trajetória e propósito dentro do contexto cósmico.
Como ultimo recurso para SALVAR o próprio pescoço e não serem BANIDAS DA VIDA e de inúmeras esferas de PLENITUDE, invocaram a LEI do CANCELAMENTO.
Tal foi aceito e as mesmas têm um prazo para RECOLOCAR tudo o que foi PERDIDO, na MALHA ESPACIAL TEMPO HUMANA.
A ENERGIA da a entender que diante da ATITUDE atual da parte delas em relação aos humanos, tal empreendimento até o momento tempo passado, não foi CUMPRIDO e não o será, acarretando a destruição do COSMOS.
No entanto como estamos diretamente ligados ao destino das mesmas, a ENERGIA da aos humanos a oportunidade de CANCELAMENTO  do próprio DESTINO, Salvando a si e aos DEUSES CRIADORES.
PARA uma missão de tamanha envergadura toda a humanidade é chamada a colaborar e a aderir ao conceito de que TUDO muda na proporção que ROMPO com tudo que suponho MAIOR QUE EU MESMO.
Enquanto não se rompe realmente com o conceito de MAIOR, mais bonito, mais feio, mais forte, mais fraco, não posso,  AS FECHADURAS NÃO RECONHECERÃO AS CHAVES QUE AS DESTRANCAM.
É o próprio ser que tem ele mesmo, que ASSUMIR de mudar ELE mesmo, todo o contexto cósmico, e não esperar que DEUS lhe traga a solução, ou o salve, pois não vai acontecer mesmo, CASO a energia não reconheça esta força na raça humana, podemos nos considerar EXTINTOS, varridos da existência.
Embora tudo afirme e aponte para a extinção de criador e criatura, a ENERGIA da a entender nas entrelinhas que, a raça humana também encontra-se em julgamento, se encontrarem na humanidade ALGO que justifique sua continuidade, assim o será, no entanto, terá sido a própria humanidade na terra que terá ela mesmo encontrado sua justificativa na TOTALIDADE.
Pois terá sido a própria humanidade na terra que terá dado continuidade a ela mesmo, por ter CONQUISTADO SUA PRÓPRIA TOTALIDADE.
Cada ENERGIAPALAVRA  isso mesmo não escrevi errado, cada energia veiculada através da palavra ou escrita, tem vida REAL poder próprio, se transmitida por quem ASSUMIU A REBELIÃO, que Banirá DEUS, hierarquia e poder maior do contexto humano, restituindo-lhe na TOTALIDADE.
O POSICIONAMENTO da humanidade neste contexto de TOTALIDADE, DEIXANDO MORRER o servo cego e obediente, a fará então nascer como RAÇA ESTELAR, só então participante da vida, sem o peso das HIERARQUIAS E DEUSES, que são parasitas, sanguessugas e vampiros da RAÇA HUMANA atual.
AQUELES QUE AINDA TEMEM, AQUELES QUE AINDA CARREGAM O MEDO, deveriam toma-lo como alicerce de enfrentamento inevitável, pois ou explodem ou enfrentam DEUS com todas suas hostes ditas divinas.
A rebelião que o é pela totalidade é mil vezes mais abrangente do que QUALQUER outra já tentada antes, quando então o conceito de liberdade foi inserido, hoje se DESNUDA conceitos relativos ao DIVINO e o que ele veio a causar a RAÇA HUMANA, usado que foi como ELO DE APRISIONAMENTO E ESCRAVIDÃO.
NA terra a guerra é contra a HIERARQUIA, que em esferas de consciência total encontram se condenadas a extinção e por estarmos ligados a elas com partilharemos o mesmo destino.
A rebelião poderá romper este vínculo e é este o papel dos REBELDES, pois somente se este vínculo for quebrado teremos prosseguimento como RAÇA ESTELAR E SALVAREMOS nossos CRIADORES.
A totalidade é bastante simples, quando se lida com ESCRAVOCRATAS adquirindo a coragem de cuspir no prato que comeu, é que se salva quem te deu a comida e a si mesmo , simplérimo.
Antigamente queimavam nossos corpos na fogueira para aplacar a rebelião, hoje o medo não funciona mais, pois justamente o FOGO nos FORTALECEU.




sidney santos das neves

Deus, Jesus cristo, guerra no céu e Diabo

Sim, uma confusão infernal até para explicar. Vamos lá pela vertente criacionista da forma mais simples possível. Dentro da sociedade có...