quarta-feira, 23 de novembro de 2011

AOS HUMANOS


Aos humanos VII



LIBERTE-SE



Nesse espaço temporal conhecido como Terra, a humanidade vive aprisionada, literalmente atrás de grades, sendo a maior parte delas invisível para o olhar comum. Cega, pensa que exerce, ao longo de sua diminuta existência, o livre arbítrio, expressão da qual não conhece sequer o significado.

Presa, julga-se livre porque não vê as grades que a limitam, carente que é  de conhecimento sobre si mesma, sobre o planeta que habita e sobre o universo no qual está inserida.

A maior grade que a aprisiona chama-se MEDO. Essa emoção invisível transtornou e transformou os humanos desde os primórdios de sua existência, implantada que foi em seus gens através de implantes no DNA. Os implantes são tapumes que impedem o DNA de funcionar. Para se ter uma idéia do trabalho que foi feito, das 12 fitas luminosas originais humanas, duas ficaram ativadas, dez foram desativadas.

Esse trabalho foi realizado por seres que dominaram, dominam e controlam o planeta até hoje.

Através desse controle impuseram aos humanos todo tipo de atrocidades, barbarismos, violências, guerras que mudaram atualmente, apenas pela tecnologia usada.

E, de onde virá a libertação? Grande parte da humanidade crê em um salvador extraterrestre que modificará esse sistema massacrante que vivem e libertará a humanidade.

No entanto, afirmamos aqui. INEXISTE LIBERTADOR EXTERNO.

A Libertação existe apenas dentro de cada ser, que, usando corretamente seu livre arbítrio, escolhe conscientemente libertar-se.

HUMANOS, ACORDEM DE SEU SONO MILENAR E VIVAM O QUE SÃO VERDADEIRAMENTE.



MENSAGEM DA FAMÍLIA DA LUZ

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...