quarta-feira, 9 de novembro de 2011

AOS HUMANOS


Aos humanos V



Quem somos nós? Quem é você?

A absoluta identificação com os corpos da personalidade levou a humanidade a identificar-se apenas com suas porções visíveis. Inexistem humanos que verdadeiramente conhecem a si mesmos. Os humanos são uma  criação biológica única, espiritual e herdeira do magnífico poder de seus criadores.

Criadores? Sim, criadores porque embora durante todo esse ciclo, tanto governos, quanto religiões tenham suassoriamente tentado imprimir na humanidade essa realidade de deidade única, isso não representa a verdade.

Ao longo de muitos milênios atrás, o planeta recebeu inúmeros visitantes espaciais de diversas raças e lugares e, por serem tecnologicamente mais sábios foram confundidos com deuses e suas hostes.

Algumas crenças, sob o comando controlador de tais seres levaram a humanidade da época, a admitir adoração de deus sob o poder do medo. Ira divina, castigo de deus, fogo do inferno e vai por aí. Quanto mais medo quanto mais poder de controle. O medo é uma das melhores táticas de controle e aprisionamento.



Mas, o que isso tem a ver com quem são os humanos? Em uma visão genérica, os humanos são seres espirituais fazendo uma experiência biológica num espaço temporal tridimensional. Conquanto sua semente seja estelar, não têm a menor lembrança disso,  uma vez que as forças obscuras que dominam o planeta, utilizam-se de todos os meios possíveis para distraí-los de sua real potencialidade. A humanidade como um todo vive em profundo estado letárgico operando lentamente suas vidas diante de brinquedos tecnológicos, cada vez mais sofisticados.

Raros são os que se sentem insatisfeitos, desorientados e desajustados diante da vida e, assumem a responsabilidade de buscar sua própria realidade, ou de simplesmente saber o que são e o que fazem aqui.

Certos de que, em algum momento chegará um “salvador” externo que os salvará – não se sabe bem de que, ou de quem- esperam distraídos de tudo que está acontecendo nesta galáxia e quiçá no cosmos inteiro.

Com as imensas mudanças que o novo paradigma trará a esse planeta pensam em salvá-lo plantando árvores, cuidando do lixo, ou rezando. A humanidade está mesmo diante de um grande dilema. A fé – que é exterior ou o conhecimento que é interno.

Um salvador ou nós mesmos buscando o conhecimento e nos responsabilizando pelo que fizemos. O fato inequívoco encontra-se na frequência vibratória em que vivemos. Ou mudamos nossa frequência para conseguir suportar a carga energética que está se abatendo sobre a Terra, ou vamos rápido para a extinção da raça.

Mensagem da Família da Luz




O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...