quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A visão

Além de tudo que venho vivendo, que faz com que meus esforços em todas direções sejam dez vezes mais que antes, a um mês atras meus olhos começaram a ter uma ardência seguido de lágrimas que o lubrificam e melhoram o estado geral.
Lembrei de chico xavier que enfrentou problemas nos olhos, quando começou a escrever.
Hoje tive uma grata surpresa, deste que esta ardência surgiu, minha conecção intima, interna, tem sido com o espaço vazio o nada, que ocupa 99,99% da realidade material, sendo minha oração constante afirmar, que o que contém não esta contido.
Tanto minha visão interna, quanto externa passa por uma mudança alterando a percepção que tenho do mundo e do cosmo.
A mitologia grega ganhou um significado mais profundo, ao perceber Hércules e o seu papel junto a humanidade, dai aprofundei um pouco mais na simbologia dos Deuses gregos e vi que os romanos adotaram todos os deuses gregos trocando apenas o nome, daí fica fácil compreender porque que depois de quinhentos anos, surge Jesus filho de Deus nascido de uma mortal.
Mas esta história começa mesmo com URANO(céu) que toda noite se deitava com GAIA(terra), porém URANO odiava as crianças geradas desta união e os condenava ao TÀRTARO ( prisão).
Ai ocorre uma luta entre os filhos e o PAI, ajudaos por sua mãe ( GAIA), que lhe tiram a Fertilidade.
História esta que ao olharmos internamente sobre o prisma do ESPÌRITO pode trazer um trabalho grande a realizar se na consciência humana.
No entanto voltando a questão dos meus olhos, uma foto foi tirada, em uma ocasião que me encontrava com minha filha mais nova e segurava minha neta, com poucos meses de vida, esta foto ocupa desde então toda a tela do meu computador toda vez que ele é ligado ou desligado, apenas hoje percebi o que ninguém viu e provavelmente não verá, que é lá no fundo da foto, porem completamente visível em todas as sua feições o rosto de uma quarta pessoa, , mas não era pra ela estar lá na foto.
Umas cinco pessoas tem livre ascesso ao meu computador e não foi eu quem escolheu a foto e ela já esta aqui a quase um ano e ninguém percebeu nada e depois que eu vi, eu me pergunto porque não vi antes, outro detalhe é que a mesma pessoa aparece em outras fotos, sem nunca ter posado para tais fotos e ninguém vê so se eu mostrar.
É interressante a visão por ser ela uma tradução da luz que percebemos.
Visão é uma interpletação da luz recebida, se nossa interpletação muda, as coisas que vemos mudam também.
Outro detalhe foi o perfume que senti no momento que vi o rosto na foto.
Acredito que quando o ser tem que estar num lugar, ele estará, indepedente do físico, que pode estar preso acolá.
sidney

Lúcifer, o projetista

Niom se manifestava através de um universo infinito, com bilhões de dimensões imateriais, onde o elemento de criação era o mais sutil de...