sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Montando o quebra cabeça

Em 10 dias caminhei o equivalente a 100 milhões de anos e me vi inserido no contexto de um confronto cósmico inimaginável para o contexto humano, muitos terão em si a base para aceitar como fato real, outros a ficha não cairá e mais um tanto como ficção, não importa temos que relatar e deixar impresso na Áurea do planeta.
O chamado do espírito parte do presente, que se encontra no futuro, embora ecos ecoem no passado que é o nosso presente, uma força tarefa partiu do futuro presente em direção ao passado presente, em uma tentativa de mudar o futuro presente de toda realidade cósmica.
Vamos nos colocar la no início de nossa história, que embora para nossa limitada percepção seja ainda futuro, porém do ponto de vista do futuro presente seja passado, onde se entende perfeitamente porque tudo é sabido.
O comandante das forças evolutivas em uma tentativa final de deter o avanço e a proliferação descontrolada das forças involutivas no cosmos se aproxima da terra com força Desproporcional e esta explode, acarretando um efeito Dominó, arrastando consigo uma imensa parte da realidade cósmica.
Não foi passado na visão se a explosão da terra foi acidental ou se foi Calculado, o que se sabe é que o nível de comprometimento dos seres de luz encarnados, com as forças obscuras, não lhes permitiu ancorar tamanha energia, pois nem mesmo tiveram como perceber tal aproximação e a de se levar em conta que a luz já havia sido derrotada pelas trevas, em outras palavras, foi um ato  isolado daquele que não mais podia contar com suas tropas.
As forças involutivas que já tinham um certo controle do cosmos, já tinham um plano para a ação do comandante derrotado, que é  a CHAMADA OPERAÇÃO RESGATE, enquanto os seres de luz encarnados se iludiam com a própria salvação, as forças involutivas retiraram antes da explosão um pouco menos de 10% do seu efetivo , que correspondia a ELITE deles na terra e isso foi suficiente para que no futuro presente o cosmos fosse 100% comandado pelas forças involutivas.
A de se levar em consideração que os seres que eram Os Soldados Da Luz, todos encontravam se aprisionados e se sentiam livres, acreditando a grande maioria que seriam Resgatados.
Futuro, passado e presente fundem se em uma única realidade, perdemos uma guerra e nos encontramos encarcerados na maioria das vezes, amando nossa prisão e odiando aqueles que realmente tentam nos libertar, pois é História, fato, contido nos Arquivos Cósmicos, a terra explodiu, pois os soldados da luz, não puderam ajudar seu comandante.
A de se esclarecer que alem da cegueira total fisseram com que os soldados acreditassem em uma força  que os resgataria, que havia proteção, não existia tal força,  não existia proteção alguma, pois a guerra estava perdida.
Percebem o nível de engano, aqueles que deveriam proteger, buscaram proteção para si mesmos.
Não existe a beleza e sim a feiura de um engano massacrante, aqui é assim quanto mais belo mais feio realmente é, quanto mais rico, mais pobre.
Nas academias de ginástica da-se tanto valor ao corpo, enquanto a alma apodrece em sua tumba, o senhor do mundo se vale da beleza para escarnecer e humilhar o espírito do soldado.
A realidade cosmica fede a podridrão onde os vermes se deleitam em atormentar as almas.
A história não muda se nos não mudarmos, o RESGATE não é pra nós, a nós cabe ancorar a luz e se assim não fissermos, o futuro para forças evolutivas não existirá, de nada adianta sonhar com um amanhã melhor, pois hoje ele já não existe.
A força tarefa não está fora de nós aqui ou acolá é um CHAMADO do núcleo sobrevivente ( O ESPÍRITO), não se deixe enganar toda realidade conhecida pertence ao TIME ADMINISTRADOR, que ganhou a guerra , na sua casa, trabalho, escola, lazer, crença, sentimento, mente, tudo, absolutamente tudo.
O espírito dentro de cada um é a força tarefa , que volta ao passado, na tentativa de causar o efeito BORBOLETA, se os soldados da luz acordassem e percebessem que trabalham pelo resgate das forças involutivas, teríamos uma chance.
Se não é real, como é que um soldado que é luz carrega tantas coisas involutivas?
Ta guardando isso pra quê?
Ta levando isso pra onde?
E o deleite pelo poder que se encontra disfarçado?
No passado nosso presente nosso comandante não encontrou ao menos uma Ancora que fosse.
Reflitam és da luz mas a sempre algo que carrega consigo que não adianta não renuncias, esta a resgatar as forças involutivas e não se deu conta disso.
Enquanto esperar que um poder maior faça por você, o que não consegues, este poder maior conta com você, que está a fazer o oposto do que deveria.
Portanto a terra ainda está explodindo.
A força tarefa vem tentar o impossível e sem garantia de sucesso, pois só mesmo aqui no INFERNO, se poderia vender apólice de seguro e buscar segurança no que te MATA A ALMA e enfraquece o ESPÍRITO.
Tive outra visão que passo a partilhar mudando o DISCO.
O caos imperava na terra, naves caiam causando explosões gigantescas , as pessoas morriam aos montes, sem que se pudesse enterra las, revirei um monte de pessoas mortas e encontrei minha filha mais nova, ela estava semi morta, a reanimei e passei com ela por um portal, do outro lado, era um lindo dia de sol, a luz de tão forte ofuscava minha visão, porém, meu coração estava em paz, por perceber a alegria estampada nos olhos de minha filha.
Esta visão ocorre num momento da guerra onde ainda existia ilhas de luz.
Meu espírito consciente da realidade realmente acredita na mudança da realidade cósmica e sabendo que a ajuda não virá ancorará toda energia de luz que puder suportar.
A verdade impronunciável é que toda realidade submergiu no Malígino e os seres de luz não se dão conta.
Como contar com um exercito de prisioneiros cegos e iludidos?
sidney

Lúcifer, o projetista

Niom se manifestava através de um universo infinito, com bilhões de dimensões imateriais, onde o elemento de criação era o mais sutil de...