quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sob a regência do sol

Uma coisa que me deixava intrigado era o fato de algumas pessoas serem facilmente influenciadas pela opinião de terceiros, indo e vindo ao sabor do vento.
Depois comecei a perceber como era fáci as seitas manipular a fé das pessoas fazendo elas acreditarem nisso ou aquilo, pelo simples fato, delas acreditarem num poder acima delas, e pelo medo que elas tem da morte.
Por outro lado via também como é complicado a expansão da consciência em função dos medos arraigados relativos a este poder maior e o desconhecido.
As pessoas tem a necessidade de '''''Segurança""" de acreditar num '''salvador, alguém que lhes dê proteção ''' contra seus medos"".
Dai ficou fácil fazê-las acreditar na """Segurança da luz''''', das hierarquias salvadoras, no romantismo do belo.
É extremamente complicado viver sob a irradiação de um buscador da verdade que não detém seus passos, nem mesmo diante suas fraquezas.
A luz, o amor, a bondade, o belo, o romantismo, faz tanto sucesso porque as pessoas fogem da realidade da vida, inconscientemente usam seu poder '''Criador para distorcer e parecer real"" e o será até que ocorra uma fortíssima desilusão orquestrada pelos níveis superiores do próprio ser, e do próprio universo sempre em espanção.
Por isso cabe a nós apenas a constatação dos fatos sem críticas, pois enquanto criticamos um erro, cometemos 10, sem ter consciência deles, só como aprendizado do quanto não sabemos.
Hoje pra mim a maior ilusão para os seres humanos é a luz, pois esta simplesmente é um fenônemo material, está a luz intrincicamente ligada a matéria e isso chamado luz ocorre no nosso universo na cota 00,00000001 e nossa percepção dela ocorre na cota 000000,0000000000000000000001 por cento.
A luz seria uma doce ilusão da matéria.
E este tanto de zeros o total desconhecido que ainda não entramos por nada querer saber do vazio.
Por esta razão se diz que não resta nada a fazer aqui, porque a cota é insignificante.
Seria diferente se membros da humanidade mergulhassem no vazio, no grande lago negro da criação, isso sim seria o impossível da matéria.
Tendo tais dados em consciência como julgar ou criticar a outrem?
Lutar pelo que não é , é se auto aprisionar no insignificante , por isso até a luz que amamos é nada, frente a grandeza do desconhecido.
Quanto mais forte for o movimento cósmico em direção ao vazio maior terá que ser nossas desilusões, mais do que nunca é trabalhar o oposto da vida as realizações terrenas, por isso os desiquilibrios aumentarão na terra, para darmos uma oportunidade de nos auto libertar de nós mesmos.
Amigos, companheiros de jornada, chega ao fim o trabalho do ser de luz, SENDOLUZMAIOR, termina seu trabalho neste momento em prol da luz, está oficialmente encerrado, deste momento em diante SOMOSOVAZIO e é o nosso trabalho atual, quem pensar diferente que siga seu caminho, com muito vazio.
Somemte uma taça cheia transborda, neste caminho nada derrama porque a tudo contém.

No espaço, onde nada existe, onde luz alguma alcança, reside nossa nova escola, o exame pré-seleção está sendo apricado pelo universo em espanção, quantos serão matriculados?

Sidney santos das neves- Não mais ser de luz, esta luz se apaga pra viver o que está além da luz. 
Em 03/08/2011 as 07:56  Grato a todos os companheiros da família da luz.

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...