sábado, 4 de junho de 2011

Uma vida nova

Optamos por viver de luz e estamos no momento fazendo ajustes em nosso estilo de vida, visando atingir nosso objetivo, uma vez que, tal empreendimento para nós é o que de melhor poderíamos ofertar a humanidade e aqueles que amamos.
A fome está diretamente ligada ao medo da morte e ser testemunho vivo de que podemos viver sem comida e bebida torna se fundamental, para uma mudança necessária a libertação da conciência maior de todos os seres viventes deste nosso mundo.
Não adiantaria falar de libertação, ver com clareza detalhes de nosso aprisionamento, se não dispusesse minha vida em função da humanidade e fosse viver na pele esta libertação.
Percebi com muita clareza o que é ser semente neste mundo, tive o privilégio de ajudar a disseminar uma, que cresceu e esta dando bons frutos.
Durante estes dias de jejum extremo sem agua e comida, muitas coisas em nossa vida vai mudando e percebo , como afastamos de nós ao acreditarmos que precisávamos de tantas coisas para uma vida abundante , é  interressante perceber algumas diferenças.
A dias não vou ao banheiro por não haver dejetos em mim, nem mesmo se solta gases, você percebe a diferença em ser animal e ser outra coisa.
Somos uma realidade imortal da qual nos afastamos por termos acreditado mais na carne do que na luz.
Meu ser se fortalece dia a dia na luz, que a cada dia me mostra uma nuance diferente das várias formas de vida.
Em luz e paz.
sidney santos das neves.

Lúcifer, o projetista

Niom se manifestava através de um universo infinito, com bilhões de dimensões imateriais, onde o elemento de criação era o mais sutil de...