sábado, 14 de maio de 2011

Ferramenta nescessária

 Uma seta que aponta o caminho.


A consciência humana apesar do teatro, encontra se muito mais iluminada, dos grupos do qual participo enviando artigos e respondendo perguntas, percebe se claramente que uma mudança na forma de vida e de pensar, esta claramente em curso.
Ademais todo aquele que busca o novo, é uma seta que aponta o caminho.
Os grupos não tinham idéia da desconexão, hoje é diferente.
Não sabiam do gado, e de tantas outras coisas.

A chave de tudo foi o amor incondicional.

As coisas estão mais sintetizadas, e escrevo menos a cada dia. Grato. sendo luz maior

    Olha duro aprendizado, pois a Rocha que eu era precisava primeiro partir, depois ser triturada, peneirada, para poder servir para construir alguma coisa, no sentido mais profundo, em sintonia com o querer evolutivo, inspirado por meu próprio ser, em seu nível mais elevado, descer ou fazer tal chegar a personalidade, constitui, pois um dos aprendizados da alma, em sua linha evolutiva, diz, que a alma buscadora é enamorada do espírito.Oh amada, que minhas lágrimas por ti, sejam milagres divinos a derramar-se em seu caminho, trazendo a vós o melhor que o indizível lhe reservou.

Informação atualizada

A alma, segundo a informação atualizada, oriunda de níveis excelsos, as que são trabalhadoras da luz, encontram-se na fase da preparação do terreno, após o qual ocorrerá a semeadura, sabemos que as almas encarnadas na terra, encontram-se em pontos momentos diferentes, no entanto isso se aplica de uma forma mais global.

Atualizando a situação da alma na terra, as que são da luz, passarão de fase, para usar um termo, digamos, mais atual, alma iluminada.

No entanto ainda se verá o horror, praticado por tudo que esta morrendo, para a nova vida renascer na terra, fala-se de um período de 18 anos, para a alma semear a semente, de uma nova aurora. 


Sendoluzmaior

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...