segunda-feira, 25 de abril de 2011

A verdade de nós

   Nossa vida gira em torno de nosso foco atual

  Um desafio liberta dor



            A verdade não é um fato, uma realidade, é uma construção onde dia a dia trabalhamos nela, agregando a ela elementos novos e ela vai sempre depender do foco que estivermos dando naquele momento para a vida, pois o foco torna se o projeto que vamos seguindo e isso se da em todos os níveis de nossa realidade, na maioria das vezes inconsciente.
             A verdade deste ponto de vista nunca estará completa, pois, alguns elementos novos que agregamos praticamente destroem a construção que vamos realizando ou somos obrigados a realizar reformas de forma a integrar ao todo o elemento novo, que muitas vezes exigirá uma reforma tão ampla que quando nos dermos conta estaremos em mãos com um novo projeto.
            Isso é a diversidade de uma vida, que sempre se renova e se apresenta em uma infinita oferta de possibilidades, todas criadas a partir de um foco central de luz, que cria a partir deste foco, como o sol é para nós, somos a criação daquele foco, que em contra partida é o foco da luz no qual gira em espiral ascendente e o atrai em sua rota também ascendente, rumo a outro foco.
             Assim é nossa realidade, nossa verdade, nossa vida gira em torno de nosso foco atual, que gira em torno do foco da terra, que gira em torno do foco do sol, que gira em torno do foco da constelação de Alcione, e assim sucessivamente, vivemos hoje mais diretamente tendo nosso foco de luz e criação influenciados por Alcione que, esta a mudar nosso conceito de vida e morte, mas sempre existirá outro, por melhor que seja é sempre , outro foco, outra influência, assim é a realidade cósmica, influência de um foco maior e mais potente.
            Localizar e posicionar o espírito dentro desta realidade de influência é um desafio liberta dor, desde que, tenhamos sempre em conta, que estamos sempre dentro de um foco, que não somos nós.
            Só a título de exemplo um Siriano manifestará seu ponto de vista em relação a vida diretamente ligado ao foco da luz de Sírios e assim sucessivamente, compreender isso e trazer para a vida do espírito focado na terra e em si mesmo, é fundamental para um crescimento que se faz necessário para a libertação da humanidade, que se encontra aprisionada em tantos elos.
            Ao tentar uma linha de evolução onde vários focos pudessem se unir em uma realidade única, veremos vários seres fazendo suas jogadas e estratégias dentro deste jogo de influência, entre eles a entidade Cristo, que inseriu na humanidade através do sangue de Jesus e dos filhos deste um código ascensional.
             Mas não vamos nos enveredar por este caminho.

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...