sábado, 16 de abril de 2011

Dogma=inércia

Susceptível de dominação

 Pontos fundamentais e indiscutíveis


Pontos fundamentais e indiscutíveis, representam formas de aprisionamento onde, a de se ter uma mente aberta, para que se possa ocorrer o processo evolutivo, onde a dogma não existe evolução, não se anda, fica se estagnado, paralisado.
O que não desenvolve atrofia, diante de tamanha aberração existente em nosso mundo, pode se afirmar, que um dos pontos que continuam a travar a marcha evolutiva da humanidade são os dogmas existentes, espalhados nos diversos setores da vida em comunidade, são como correntes na qual o ser se encontra  aprisionado.
Um ser que em sua marcha evolutiva tenha aprendido que não existe a verdade absoluta para nada, nem para si mesmo, este é o verdadeiro ser livre cidadão do cosmos, sem pátria, sem lar, sem destino.
O ser humano foi  construído de forma a sempre ser dependente de alguma coisa, assim sendo sua evolução estaria sempre no controle de seus construtores que com isso, poderiam facilmente nos enganar nos fazendo acreditar naquilo que eles quisessem e simultaneamente dócil e frágil, algo possível de manipular e facilmente adestrável, enfim, susceptível de dominação.
Ai nos temos uma raça humana facilmente manipulada e em plena era da comunicação, você vai encontrar sempre pessoas dispostas a matar e morrer por suas crenças, sem a mínima chance de perceber a escuridão em que a própria alma se encontra, noite escura da alma, uma realidade.

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...