terça-feira, 22 de março de 2011

O despertar da consciência divina em nós

 Foi nos ensinado a humildade, este flagelo só serve ao Manipula dor

 Divindade, você é o criador, deve assumir isso


Tudo que faço,  e posto neste site e nos sociais, tem por foco, despertar a consciência Divina em nós, em outras palavras, quando se tem uma informação desconhecida, como a maioria, que nunca havia ouvido falar, de manipulação, influência, biblioteca viva, os habitantes de nós, guerra cósmica, jogo cósmico e tantos outros assuntos, o cérebro só de ler ou ouvir aquilo, já não é mais o mesmo de antes, trazendo inúmeras oportunidades, entre elas O DESPERTAR.
Não me importo ou não dou crédito para aqueles que dizem que não há o que fazer, tudo deve ser tentado até o fim pela mudança da realidade cósmica, que nem de longe é o que se imagina, a terra é reflexo dos flagelos que assolam o cosmos, para que esconder isso, quem se beneficia com a nossa ignorância?
Somos o Deus que tanto buscamos e até quem sabe isso, nada faz, ou passa a bola para outro, ou finge que não sabe, ou é humilde.
Foi nos ensinado a humildade, este flagelo só serve ao Manipula dor, que quer o seu gado de cabeça baixa diante da vida, sem ação de criação.
Irmãos vamos acordar humildade só é doutrina em situação onde te querem dominar, humildade é doutrina para fazer o ser se curvar.
Toda vez que abaixar a cabeça diante as situações da vida, não estarás honrando o que de mais valioso tens, sua divindade, você é o criador, deve assumir isso.
Irmãos, conclamo vocês ao despertar, a doutrina espiritual só serve a vosso aprisionamento ou resgate.
Vocês sabem o que é resgate.
O Siriano vem e transporta o gado dele a outro local, o mesmo faz o Oriano, o Pleidiano, o Veganiano, que entram aqui como salvadores e nos enganam.
Tenhamos clareza que tal ação não altera a nossa situação de prisão.
Quando se diz não, estás a assumir a sua responsabilidade diante o jogo cósmico, a sua parcela com ser divino, só ai, estarás apto a fazer uma JOGADA.
Porque ousou entrar no campo e jogar.
Se você não tem ou melhor não quer ter esta coragem, o melhor a partir de hoje é no mínimo, ficar mudo e parar de Lamuriar da vida ou julgar seus semelhantes,  porque preferiu acreditar nos outros ao invés de você mesmo, por isso mesmo és  prisioneiro.
Dizem somos todos prisioneiros.
Pois eu digo, somos todos livres, nascidos livres, essência divina.
Falo ao espírito que és.
Estava no exercito Brasileiro disputando uma prova de Pentátulo  Militar, quando um soldado caiu num fosso e não conseguiu sair, aqueles que assistiam a prova começaram a rir dele, em suas tentativas de sair.
O general  comandante que assistia a prova,  mandou todo mundo calar a boca, foi lá e ajudou o soldado a sair, e determinou que a partir daquele momento só risse, quem tivesse coragem de pular no fosso, ninguém se candidatou.
No meio de mil só um teve a coragem de esticar a mão ao soldado, pular no fosso, nenhum.
Não estou falando neste momento da realidade terra e sim cósmica, que Deus vai entrar ai e ter a coragem de fazer alguma coisa, ou quantos fazem e estão jogando?Qual a sua jogada evolutiva?

Pingos De Luz