segunda-feira, 7 de março de 2011

Ajuda espiritual



Um guardião de luz

  Luz da clareza


Ontem percebi que precisava acelerar o processo de interiorização e me voltei para ele com forças triplicadas. Quando a intenção é firme e rítmica a sempre uma reação interna a nosso movimento. Percebi um outro eu num mundo bem diferente deste e não humano. 
Já tinha ouvido falar da multi dimensionalidade do espírito humano, habitante de várias esferas de consciência, mas ouvir falar é uma coisa e viver é outra. Nesta percepção o vi fazendo movimentos em direção à nossa luz, usando toda a sua perseverança, força e coragem, tentei acompanhar, mas minha presença foi percebida por um guardião daquele lugar, que me enviou uma luz e imediatamente retornei a meu ser humano.
 As ajudas que podemos dar sem interferência são sempre de deixar a informação, para que a encontrem. Podemos também enviar luz e caso sejamos solicitados, à luz da clareza, agir conforme a situação que ela é apresentada.
 Paz e luz.
 Sidney santos das neves

Denúncia de Almicídio

Leitura de aura por foto Este é um dos trabalhos que desenvolvi ao longo dos anos. Pode-se saber muito de uma pessoa por suas fotos. Se...