domingo, 27 de fevereiro de 2011

A maior aventura humana


  Mistério interno

 Chama azul

O sol brilha todos os dias sobre nós doando-nos vida, independente de nossas realidades. Levando-nos com sua influência por caminhos desconhecidos por nós.
 Tive uma experiência dimensional muito forte com uma pessoa muito querida e resolvi que a única forma de fazer alguma coisa para ajudar, era mergulhar muito profundo em mim mesmo, indo em locais nunca antes percorridos de meu ser.
Assim sendo, relaxei com os pés em água bem abaixo da temperatura corporal e fui mergulhando cada vez mais para dentro de mim mesmo.
Em determinado momento vi uma cisterna muito profunda e escura, pulei dentro dela e fui caindo suavemente.
Em certo momento percebi saindo de dentro de mim um reptiliano branco de rabo bem comprido, que simplesmente se foi.
Depois ainda durante a queda um cão branco peludo e muito veloz também saiu de mim e se foi, depois foi a vez de um ser aquático e por último um galo muito forte e grande.
No mergulho em mim mesmo quatro animais haviam saído, indo embora.
Neste momento percebi uma chama azul, tive oportunidade de queimar algumas coisas nesta chama, que foram atraídas para ela, a queima não deixou nenhum resíduo
A chama deixou impressa que eram 12 animais que sairiam de mim e que seis já haviam-se retirado pelo simples fato de terem sido descobertos.
Foi ai que lembrei que já haviam saído de mim em outras ocasiões, uma aranha negra e uma imensa cobra, esta última a expeli pela boca.
Depois da chama me vi caminhando por uma estrada larga, asfaltada e bem sinalizada.
Um jovem caminhava a minha frente, com um livro as costas, preso a uma pequena armação, mais parecido com uma mochila de estudante.
A estrada estava molhada pois chovia e havia muita neblina e as nuvens tinham escurecido o dia, mas a medida que ele caminhava, a estrada atrás dele ficava seca e com muita luz, eu que vinha em seguida, caminhava no seco e na luz.
Percebi que o que ele fazia era que me proporcionava a luz, logo vi que estava a poucos passos de mim mesmo, e que o encontro frente a frente comigo mesmo, aconteceria depois que eu encontrasse os outros seis habitantes de mim mesmo.
A minha lucidez aumentou 1000%, quando estes seis partiram levando com eles metade daquilo que eu era, outra metade são os outros seis, só ai restará, eu mesmo, acredito que neste mistério interno e nesta operação resgate, muito se descortinará não só para as almas envolvidas, mas para toda a humanidade, é pouquíssimo o que sabemos de nos mesmos.

Deus, Jesus cristo, guerra no céu e Diabo

Sim, uma confusão infernal até para explicar. Vamos lá pela vertente criacionista da forma mais simples possível. Dentro da sociedade có...