sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Família da luz

A Transição planetária

  A união da humanidade


Aos Humanos
Vagar em águas desconhecidas e tomar em seus braços a alegria da vida é de verdade uma página da existência.  A experiência valida todas as ações, pois delas decorrem nosso futuro. Inexiste sucesso ou fracasso, apenas experiências vividas e acumuladas ao longo da existência, que se misturam aos sentimentos vários e tornam-se, consciente ou inconscientemente o rumo do caminho do espírito.
Todos os nossos passos são dados rumo a nos mesmos, todas as experiências apenas nos conduzem a nos, à certeza de que um dia deparar-nos-emos conosco e assim, cara a cara descobrimos nossa própria identidade.
Estamos, irmãos humanos, a um passo de alcançarmos a etapa mais importante de nossas vidas, desde que viemos, há milhões de anos, para este planeta lindo.  Este ciclo que ora se encerra trouxe consigo o fim da integração de polaridades, etapa  esta  que nos manteve apertados entre o positivo e o negativo, com todas as suas singularidades.
A Transição planetária que ora atravessamos e que está transformando tudo e todos, neste planeta, teve início em 1992 e irá completar-se no solstício de inverno do hemisfério norte em 21 de dezembro de 2012, quando então entraremos definitivamente na 5ª dimensão, onde viveremos uma vida de bastante equilíbrio e harmonia. Nesta dimensão a tônica é a intuição e todos os atributos a ela intrínsecos, quer sejam a alegria total, a sensação de plenitude absoluta, a união da humanidade inteira caminhando rumo à felicidade geral. A consciência da energia monetária mudará por completo, não existindo mais o dinheiro como bem em si mesmo. Isso evitará a acumulação por poucos, em detrimento de muitos. A prosperidade será de todos e todos trabalharão juntos em benefício da comunidade geral que doravante será a nível planetário. As doenças praticamente desaparecerão da face do planeta, e por isso não haverá mais necessidade de medicamentos, médicos, hospitais, internações etc, porque o ser humano será basicamente imortal, conservando-se jovem e saudável.
As guerras e as armas passarão a ser coisa do passado sendo assim abolidas definitivamente, mesmo porque o governo será mundial, não existindo mais as fronteiras que separam países e pessoas.
A tônica desta nova humanidade será o amor incondicional, aquele que não distingue, mas sim abrange.
A lista de mudanças é enorme e não caberia integralmente nesta página, pois esta mudança É DO PARADIGMA em que vivemos até agora. Então podemos dizer apenas que esta nova era será caracterizada pela perfeição manifestada, onde todos se assumirão como Presença Divina que somos.
Por tudo isto, caros humanos, meditem sobre o seu desejo de viver num planeta perfeito, com o reino humano e todos os outros reinos evoluindo em harmonia e AMOR.


Paz Profunda
Mensagem da Família da Luz

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...