quarta-feira, 23 de junho de 2010

Namastê

Venha fazer parte da Seleção da Luz

Somos Todos UM para mim














ESPECIAL STUM: Venha fazer parte da Seleção da Luz



Dia do jogo de estréia do Brasil na Copa, uma quinta-feira de sol e calor em São Paulo. A intuição me sugere ir à Casa da Luz Takamura, onde são realizadas cirurgias espirituais, para consertar de vez minha vista cansada de tantas horas passadas diariamente na frente do computador. Mais pessoas do site e da família aproveitaram a oportunidade e lá fomos em cinco enfrentando um trânsito caótico... seres desesperados para chegar em casa antes do início da partida...

Ao chegar, a surpresa foi muito grande, quase um susto, pensei que a Casa estivesse fechada, pois praticamente não havia carros estacionados nas imediações... mas, logo entramos e todos os dedicados trabalhadores voluntários da Instituição estavam a postos, acolhendo uma ínfima parte dos pacientes que normalmente lotam suas abençoadas dependências.

E, ainda que perseguidos pelo barulho intenso dos fogos que pipocavam sem misericórdia, em menos de uma hora (em outras ocasiões já tinha ficado lá um dia inteiro), estávamos retornando felizes, num caminho de volta livre, na cidade totalmente vazia...



V. sabe... é muito forte e vem de toda parte o ruído infernal gerado pela Copa do Mundo. Uma martelante contagem regressiva, uma cobertura tão intensa e capilar por parte da mídia que não permite a ninguém ficar sem saber de resultados, formações, gols mais bonitos e melhores atletas, fora todas as fofocas, as polêmicas, as maciças -repetidas à exaustão- campanhas publicitárias levadas ao ar pelas mesmas gigantescas corporações... um investimento astronômico, em nível mundial, incluindo os estádios bilionários, movimento esse que já começou aqui no Brasil, em vista da Copa de 2014.



Sei, sei que existem também aspectos positivos, a visibilidade, o foco do mundo e a presença de todos os meios de comunicação podem melhorar as condições de vida deste país africano, recém-saído do isolamento mundial, por conta do "apartheid", quando poucos poderosos governavam a muitos, mantendo-os em estado de semi-escravidão. Mesmo acompanhando e torcendo durante alguns jogos, afinal o futebol é um esporte fascinante quando bem jogado, uma parte de mim questiona tanta animação, tempo e dinheiro dispensados sem remorso nessa contenda global. Sim, não é somente no Brasil, com seu merecido currículo e tradição neste esporte. A mesmíssima vibração toma conta dos principais países, o orgulho nacional vem à tona com força empurrando atletas e espectadores para a vitória de seus times a qualquer custo... ou sentindo na pele a vergonha, o choque do país todo quando a seleção retorna para casa humilhada, como foi o caso da França.

E tudo o que constatamos à nossa volta faz jus ao jingle de um reconhecido canal esportivo que reza, ao final de cada bloco: "EXXX" na Copa e nada mais importa.



No entanto, e o exemplo do Takamura vazio é preocupante (...parece até que durante a Copa também as pessoas não ficam doentes), com a maioria das pessoas priorizando o futebol em vez de sua própria cura ou de alimentar sua alma, percebemos que é preciso observar melhor todo esse movimento; é necessário filtrar, depurar e avaliar de olhos bem abertos este grande circo que, não somente durante um mês -ou até 2014 para nós no Brasil-, muda nossa vida, nos afastando daquele nível de realidade em que outros valores naturais, sadios e perenes predominam, gerando por vezes um profundo embotamento da consciência, um afastamento de nossa natureza divina, nos desviando da caminhada evolutiva tão imprescindível.



Precisamos manter nossa força, nossa determinação, libertando a nós mesmos e aos outros, resgatando aquele potencial poderoso que herdamos no princípio dos tempos, compartilhando a verdadeira sabedoria, vivendo em paz e serenidade e preparando com afinco nossa "volta pra casa". Todo dia deve iniciar e terminar bem, lembrando nossa origem e agindo de acordo.



Como mudar este estado de coisas?

No começo sempre há um sonho...

Um sonho que vem da Fonte, do Amor que vibra em tudo e se manifesta a partir do coração das pessoas, livre do ego, do orgulho e da cobiça.



Precisamos organizar e realizar a Copa do Amor.

Pensar grande, abrangendo o mundo inteiro. Sim, hoje é possível.

- Um torneio em que todo mundo só ganha...

- Um estádio já construído e pronto: a Internet;

- Jogadores e torcida que não precisam de transporte e hospedagem;

- Prêmios que prescindirão do dinheiro, mas que marcarão para sempre: a Iluminação, o viver na Unidade, tornar-se um verdadeiro Avatar.

- Jogadores que não mais precisam dominar a bola, mas todos os tipos de arte que devolvem ou mantém a felicidade aos espectadores.

Uma defesa formada por seres especiais que abraçam, que acolhem, que amparam, que curam as feridas emocionais, que não deixam penetrar o desânimo, a desesperança e a dor.

Um meio de campo composto por pessoas que dominam a arte do autoconhecimento, buscando sempre mais espalhar e mostrar à torcida os benefícios das consagradas técnicas corretas e da sua aplicação.

Um ataque que busca sempre o gol, abrindo novos horizontes, técnicas naturais e não invasivas, com criatividade e sempre em sintonia com os Irmãos do plano espiritual.

E vence sempre e somente a qualidade, a simplicidade, o respeito, a compaixão.



Poderão participar todos os que se encontram na vibração da Luz com suas meditações, suas capacidades de clarividência, seus compostos florais, suas técnicas de relaxamento, Yoga, fitoterápicos, trabalhos com imagens, técnicas de libertação emocional (EFT), técnicas de regressão, musicoterapia, técnicas de neuroacústica, cromoterapia, psicoterapia breve, constelações, técnicas de cura quântica, apometria, Ho"oponopono e terapias do perdão, as eternas artes divinatórias como a astrologia, numerologia, as leituras de Tarot e Runas... e me desculpem por esquecer de citar tantas outras...



Pois é, vamos sonhar juntos?

Tudo é possível quando estamos contando com a colaboração do Universo... é só cada um fazer sua parte, apoiando, enviando dicas, opiniões, sugestões...



Temos uma ferramenta preciosa agora para universalizar a divulgação de tudo isso pelo mundo afora e já está pronta para ser usada no STUM: todas as matérias do site estão disponíveis para tradução instantânea e navegação nos 25 idiomas principais do Planeta pelo sistema "Google translator". Sabemos que se trata de um primeiro movimento, porém, significativo que ainda fornece uma versão literal do conteúdo, mas com certeza permite que um japonês, um coreano, um russo, um árabe e seres de muitas outras etnias captem a tônica das mensagens veiculadas no Site.

A V. que mora no exterior, ou que tem amigos lá fora, pedimos sua preciosa ajuda em divulgar esta possibilidade que somente proporcionará conforto e bem-aventurança aos que o receberem.



As redes do amor incondicional nascem e proliferam quando cada um veste a camisa da Seleção da Luz.

Venha se juntar e fazer sua parte, pode ser da maneira que sua inspiração escolher. Tudo é bem-vindo quando vibra Amor. Aquele que cura qualquer ferida e que traz a verdadeira felicidade.



Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Lidiane... e Você!

Sou profundamente grato ao Marcio da Kallipolis por sua presença em minha vida.Sim, Somos um só.

Namastê (O Deus que habita em mim cumprimenta o Deus que existe em Você


O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...