sexta-feira, 4 de junho de 2010

Lúcifer, encarregado da evolução da raça humana na terra.

Queria um maior nível de negatividade para a evolução da raça humana na terraLúcifer o anjo caído

  Encarregado da evolução da raça humana na terra, pelo próprio construtor da realidade universal, o mesmo tinha carta-branca e resolveu apostar no sofrimento como fonte evolutiva, acreditava que assim a humanidade evoluiria mais rapidamente. No entanto tal parece não ter dado muito certo, pois guerras cósmicas se originaram aí e mundos e mundo foram destruídos, a guerra de Órion é uma delas. O massacre gerou um certo desconforto em outras esferas evolutivas, ocasionando a interferência do arcanjo Miguel e sua legião na evolução humana, a partir daí, as almas perderam o livre-arbítrio e começaram a ser guiadas em suas escolhas e criou-se o "carma".
É dito que o Cristo encarnou na terra, para nos trazer a energia evolutiva do amor e com isso traçar uma rota evolutiva diferente, da até então em vigência na realidade do espírito humano.
Hoje o que se sabe é que fomos além das melhores previsões para nós, o que tem ajudado na construção de universos distantes, muito vai ser clarificado para a consciência humana nos próximos dezoito anos.

Lúcifer, o projetista

Niom se manifestava através de um universo infinito, com bilhões de dimensões imateriais, onde o elemento de criação era o mais sutil de...