sexta-feira, 4 de junho de 2010

Criação luminosa

 Essência divina criadora

 A realidade cósmica


A própria palavra já diz tudo, criar a ação. Nós almas, pois não somos um corpo com alma e sim uma alma no corpo, existe uma grande diferença, si encaramos de um jeito ou de outro. Quando você si vê como alma num corpo, você assume plena responsabilidade por sua jornada na vida, ao passo que de outra forma, você vai sempre ser dependente de algo que esta fora de você, longe, desconhecido.

Assumi plena responsabilidade sobre si mesmo, é tornar-se co-criador, com a essência divina criadora, é si integrar ao todo criador, a realidade cósmica.

Vamos apenas refletir, já percebeu como nem em sonho, você consegue desligar da realidade terra? Seus sonhos sempre giram em torno de suas questões e desejos? Eu aprendi a sempre me colocar acima da situação que eu esteja vivendo, para assim poder ver melhor.

Quando um amigo, ou qualquer outra pessoa, chega para lhe partilhar algo, você precisa, para de fato ajudar, elevar o nível da conversa, si você fica no nível em que a pessoa esta manifestando, não há ajuda nenhuma, não há criação. Você precisa ajudar a pessoa a ver a mesma coisa, porem sobre ângulos aos quais ela não esta vendo. Ajudar um ser é sempre lhe mostrar as coisas claras, para ele e apenas ele, possa tomar sua decisão.

Muita luz e paz a todos nós.

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...