domingo, 11 de abril de 2010

A maior riqueza da vida

 

A vida supra física

 Uma luta de libertação.



Havia passado muito mal o dia inteiro e parte da noite, andava muito chateado com os rumos da minha vida. De madrugada sem conseguir dormir e com falta de ar, sai para caminhar, foi quando percebi que o céu estava diferente, ele parecia estar em festa, centenas de naves de todas formas e cores diferentes trafegavam pelo céu, uma alegria imensa tomava conta de tudo. Surgiu diante mim, que me encontrava num estado de êxtase, um ser nu, com varias marcas pelo corpo, era um ser masculino, embora não possuísse órgão reprodutor.

De suas costas foram crescendo asas e as mesmas ficaram grandes do tamanho de braços abertos, seu rosto parecia como um polvo e seus cabelos pareciam como dedos finos e compridos, os olhos eram claros e luminosos. Este ser foi subindo lentamente ao céu olhando me profundamente nos olhos, sua pele de tão branca, não dava a ele uma aparência de nudez, era normal. Tínhamos uma espécie de comunicação telepática, pois eu sabia que ele viveria a partir daquele dia em locais altos e desabitados, pois ele não era extraterrestre, apenas tinha vivido uma transformação e estava muito feliz por isso, embora não sorrisse, seu semblante, inspirava paz e harmonia, embora fosse algo que acontece uma única vez na vida, eu estava muito bem com tudo que estava presenciando.

Percebi naquele momento que transformações estavam acontecendo com vários outros seres, tudo foi muito rápido e lá estava eu, novamente sozinho a caminhar, porem com um estado de euforia impressionante, pois boa parte da minha vida tinha passado estudando a vida supra física mas nunca tinha tido contato físico com tais realidades.

Tinha comandado um grupo de cunho espiritual, mas minha separação fez o grupo si dissolver, e esta extraordinária experiência acontece sem que eu tenha com quem dividir e partilhar. É interessante pois sabia que independente do julgamento dos ex. membros do grupo sobre minha pessoa e meu caráter, estava enfrentando uma luta de libertação.Meu caráter, estava enfrentando uma luta de libertação ao qual o grupo não estava pronto para viver, o que aquele ser viveu foi justamente isso a libertação de si mesmo em relação à realidade vivida pela maioria dos seres da terra, que é uma prisão de segurança máxima, a melhor que o universo até então já havia construído. As pessoas ignoram as forças contrárias a vida e pessoas que enfrentam tais forças como eu pagam preços altos. Há algum tempo atrás me foi anunciado que caso eu continuasse com o trabalho que estava fazendo, usariam a pessoa que mais amava contra mim, prossegui e cumpriram, hoje estou separado, e as pessoas inocentes e cegas, acham isso ou aquilo, mas o real elas não conseguem perceber. Mas é assim mesmo de nada adiantaria para o meu inimigo me matar, ele teria que domar o meu espírito primeiro, mas ele, não pode ser morto, nem derrotado, ele precisa ser integrado, este é o mistério da vida real. Eu prometi que chegaria ao novo e dei parte desta visão ao grupo, prosseguir dependeria de cada um.

O todo poderoso Google não responde a reclamações

Roubaram minha imagem na internet do google meu negócio. Assim, quando uma pessoa faz pesquisa no google com algum problema hidráulico,...